Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2009


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última Resposta

QUOTE(nafp @ 1-Mar-2009, 16:20) <{POST_SNAPBACK}>
Só te digo uma coisa zapping, show off não é música e a Eurovisão deve ser sempre um festival de Música não de show off como tem sido ultimamente. Se é um festival de show off acabem com a eurovisão porque sendo assim já não faz sentido.

Pois, mas os tempos são outros e a Eurovisão já deixou há muito de ser um espectáculo de músicas representativas de cada país. Se fosse para acabar, já teria, por esse motivo, terminado há muito tempo! Os anos passam e as coisas têm que se adatar aos novos gostos/estilos. A própria música já não é o que era!

Só nós é que teimamos, como em tudo, querer que seja sempre como antigamente! :unsure:

A Vânia é um caso diferente, estava em início de carreira e precisava da Eurovisão para ver se consegue algum reconhecimento internacional. A Luciana não, tem um staff enorme e fortíssimo que lhe permite dar concertos no estrangeiros sem sequer recorrer à Eurovisão.

Reconhecimento internacional? Pobre coitada se estiver à espera da Eurovisão para o alcançar. Isso acontecia nos anos 60 e 70. E naquela altura não havia internet! A Eurovisão não dá prestígio a ninguém... por alguma coisa a Mariza não quis cantar a "Senhora do Mar".

Compreendo que a RTP queira ganhar a Eurovisão, mas levem para lá música como vão fazer este ano e como foi no ano passado.

Nuno, eu não teria tantas esperanças. Muito menos este ano! Espero estar enganado, mas pelo menos não estou iludido!

QUOTE(TaniaM @ 1-Mar-2009, 22:57) <{POST_SNAPBACK}>
A minha música favorita era a Flor de Lis mas não acho que seja música que nos leve assim tão longe na Rússia mas dentro do leque possível...acho que foi uma boa escollha, a música tem uma sonoridade engraçada... :music_mini2:

Exactmente, TaniaM. A Fl-de-lis era também uma das minhas músicas favoritas (votei nela no online), mas está longe de ser uma boa música festivaleira, adequada à Eurovisão. Pode ir, claro, mas passará ao lado.

Pois, a música é engraçadinha, mas a própria cantora não tem um vozeirão que nos faça tremer. Quem é que aqui não tem capacidade para cantar aquela música?

QUOTE(Titinha @ 1-Mar-2009, 23:37) <{POST_SNAPBACK}>
Olhem que no youtube tenho lido algumas opiniões boas... Agora é apoiar!!!! ;)

Vamos apoiar, sim. Espero que a RTP faça um bom trabalho na promoção e que aposte na actuação na Rússia. E, em palco, espero que o grupo dê o seu melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 2-Mar-2009, 00:02) <{POST_SNAPBACK}>
Vamos apoiar, sim. Espero que a RTP faça um bom trabalho na promoção e que aposte na actuação na Rússia. E, em palco, espero que o grupo dê o seu melhor.

Isso é que já tenho as minhas duvidas mas...

Eu amo a música... e acho que irá ser uma bela surpresa, não sei POR QUÊ!!! ;)

O vídeo :D

">

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...