Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Podem ver mais acerca da novela neste tópico aqui do fórum: http://forum.tvuniverso.com/index.php?showtopic=127

A novela estreou com 9 pontos.

Penso que foi numa promo (ou numa apresentação num programa do SBT) em que mostram várias imagens da novela, vê-se o Diogo Morgado a roubar um beijo a personagem "Vitória" (personagem principal a par de "Lucas") e a levar uma chapada.

(Ainda não está no youtube o primeiro episódio, mas espero que o ponham lá para eu ver! :mocking_mini: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DIOGO-OELIXIRDOAMOR.jpg

Para quem ainda foi ver, aconselho vivamente.

De rir do principio ao fim.

Se o Diogo mostrou que era um grande actor em TV, agora que o vi em palco fiquei ainda mais impressionada.

Diogo obrigado pelo carinho e simpatia.

Malta foi bom rever-vos.

PS: Ana sexta vais adorar e depois no domingo o nosso jantar. ( As fotos é que tardam. Logo passo-te tudo para o hi5)

Tlim tlam tocam os sinos...LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo hoje apareceu no Episodio Especial numa reportagem sobre os bastidores de O Elixir do Amor, e no proximo sabado teremos imagens da estreia da peca.

http://www.elixirdoamor.com/

Como podem ver o elixir anda por ai para curar todos os males, mas e um bocadito caro.

Uma Reportagem da peca saiu na Revista Ana (quando o meu computador estiver pronto digitalizo tudo).

Em O Elixir do Amor Diogo Morgado da vida a um rapaz sensivel que so tem olhos para Adina, uma mulher atrevida e coquete.

Deliciosa comedia musical burlesca e humoristica, O Elixir do Amor vai estar em cena ate 15 de fevereiro, no Centro Cultural Malaposta, em Olival de Basto, Diogo Morgado e a figura principal e da vida a Nemorino, um rapaz sensivel que vive apaixonado por Adina ( Elsa Galvao - Podem na ver nos Morangos com acucar, a cabeleireira), uma mulher atrevida e coquete, que regressa a aldeia.

E uma peca leve e bem disposta. E que a unica coisa que le ve a frente e a Dona Aldina, conta, entusiamado Diogo Morgado.

Em relacao a sua persongem e ao facto de, durante a peca, ter de representar e cantar, o actor manifesta que e algo que se adaptou rapidamente. ' Finalmente coloquei em pratica as aulas de canto que tive. A Peca foi composta por duas fases distintas - a primeira com Joao Paulo Soares, o director musical e depois com o Fernando Gomes, que nos encenou, mais tarde juntamos tudo e o resultado e este '.

Em jeito de curiosidade o actor revela a que sabe O Elixir do Amor ' Na peca sabe a vinho e agua, mas na realidade e agua com corante'.

In Ana

Ps - Peco desculpa pelos sinais de pontuacao, mas este computa e do meu sobrinho e tem os sinais trocados e nao atino com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinema português: confira as produções para 2009

2008/12/31 | 10:16

Redacção

MM

«Veneno Cura» é dos primeiros a chegar às salas«Veneno Cura», segunda longa-metragem da realizadora Raquel Freire, é um dos primeiros filmes portugueses a chegar em 2009 aos cinemas, com estreia marcada para 15 de Janeiro. Depois de «Rasganço», Raquel Freire estreia um filme sobre as impossibilidades e a força do amor, numa história dominada pelas mulheres, passada no Porto, e que conta com as participações de Sandra Moreira, Sofia Marques, Margarida Carvalho, Gustavo Vicente e Miguel Moreira.

O filme foi produzido por Paulo Branco e terá, segundo a produtora Clap Filmes, menos vinte minutos que a versão integral exibida em Outubro, em antestreia mundial, na Mostra de Cinema de São Paulo no Brasil.

«As pessoas deste filme são sobreviventes como nós, já passaram os 25 e já lhes aconteceu quase tudo e mesmo assim não desistem e continuam a tentar, a falhar, a fazer tudo mal e a tentar de novo e a falhar de novo, mas continuam», escreveu a realizadora na nota de intenções.

Ainda em Janeiro, no dia 29, estreia-se «Second Life», produzido e realizado por Alexandre Valente, em parceria com Miguel Gaudêncio.

«Second Life», que começa com a morte do protagonista (Piotr Adamczyk) no dia do seu aniversário, é uma ideia original de Alexandre Valente, que assina ainda o argumento, os diálogos e a direcção de actores.

O elenco conta com a participação de várias figuras públicas, como o futebolista Luís Figo, os apresentadores de televisão Fátima Lopes e José Carlos Malato, além dos actores Ruy de Carvalho, Cláudia Vieira, Liliana Santos, Paulo Pires, Lúcia Moniz, José Wallenstein, Pedro Lima e o actor polaco Piotr Adamczyk.

Para Março está prevista a exibição comercial de «A corte do Norte», de João Botelho, a partir do romance homónimo de Agustina Bessa-Luís, um filme que se passa na Madeira e que é protagonizado por Ana Moreira, no papel de sete mulheres diferentes ao longo de um século (de 1860 a 1960).

Emília de Sousa é a figura central do enredo, inspirada na actriz Emília das Neves, a primeira grande vedeta feminina da representação dramática em Portugal.

Também em Março chegará aos cinemas «Um amor de perdição», de Mário Barroso, uma adaptação para a actualidade do romance homónimo de Camilo Castelo Branco e do trágico amor entre Simão Botelho e Teresa Albuquerque.

Do elenco fazem parte Tomás Alves, Patrícia Franco, William Brandão, Catarina Wallenstein, Ana Moreira, Virgílio Castelo, Dinarte Branco, Ana Padrão, Rui Morrison. A banda sonora é de Bernardo Sassetti.

Para o primeiro trimestre está prevista ainda a estreia do documentário «Operações SAAL», de João Dias, sobre um projecto de habitação social - o Serviço de Apoio Ambulatório Local - que existiu no período pós-25 de Abril.

Com estreia prevista para 2 de Julho de 2009, «Star Crossed», um filme realizado por Mark Heller, apresenta um carimbo nacional de qualidade. Do elenco fazem parte Kyle Edmond Jones, Teresa Tavares, António Fonseca, Diogo Morgado, Virgílio Castelo, Neil Fluellen, Isabel Medina e Rui Paulo.

O argumento desenvolve-se em torno de um romance entre um jogador jovem de uma equipa de futebol do Sul, e a filha do Presidente de um clube do Norte.

Em 2009 espera-se ainda a estreia de «How to draw a perfect circle», filme de Marco Martins que tem como pano de fundo a descoberta da sexualidade na adolescência, e «4 Copas», de Manuel Mozos, que competiu em Novembro no Estoril Film Festival.

Manoel de Oliveira, que completou este mês cem anos, espera estrear no Festival de Berlim o filme «Singularidades de uma rapariga loura» e rodar «O estranho caso de Angélica», retomando um projecto iniciado nos 1950.

Também em filmagens estarão Fernando Lopes, com «Os sorrisos do destino», com argumento de Paulo Filipe Monteiro, e Bruno de Almeida, que tem em mãos o projecto «Operação Outono», uma ficção sobre o assassínio de Humberto Delgado, com argumento de Frederico Delgado Rosa, neto do «general sem medo».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o hi5 dela esta como diana marquês...e esse e falso, porque eu ja tive opurtunidade de dizer aqui, nao tem comentarios de nenhuns amigos, e so a dizerem de filha do mar, que e mt bonita e querem o msn, etc,etc, coisas que os hi5 verdadeiros nao tem, e a maioria dos comentarios sao recentes, enquanto ha actores que tem comentarios de 2005 e 2006

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 4-Jan-2009, 15:57) <{POST_SNAPBACK}>
So em julho?????

Pois é verdade ... também fiquei um pouco decepcionada ... mas que fazer ... temos de esperar.

Olá,

A propósito da Peça "O Elixir do Amor" com o nosso Diogo Morgado ... eu quero muito ir ver a Peça ... gostava de saber que é que deste Fórum já foi ver ??

Quem ainda não foi e gostava de ir ?? Será que não podia-mos combinar uma data para irmos em Conjunto??

Fico a aguardar as vossas respostas.

Um Beijinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Criei este tópico para postarem famosos que entretanto têm estado longe das luzes da ribalta... ou vontade própria, ou porque se foram sendo esquecidos.

Quem souber do seu paradeiro, é favor informar.

Alguém sabe da actriz Cristina Carvalhal que chegou a participar em "Sonhos Traídos" (TVI) e "Jornalistas" (SIC)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Pereira, o João de Negócio da China, novela das seis da Globo, vai receber um convite bem tentador para mostrar tudo (mas tudinho mesmo!) na próxima edição da G Magazine. A informação é de Klifty Pugini, responsável pelos contratos da revista. Trata-se de uma oferta nunca antes feita pela publicação dirigida ao público gay.

"Acho difícil ele recusar porque vamos lhe fazer a maior proposta de toda a história da G Magazine. Nunca oferecemos um cachê assim", disse Klift Pugini a OFuxico, sem revelar, entretando, o valor que será oferecido.

Klift explica que a G Magazine fará o que for preciso para conseguir uma capa com o ator português.

"Minha caixa postal está lotada de e-mails de homens e mulheres pedindo para ele posar nu. Vamos pegar pesado com ele, que ficará bastante tentadinho neste começo de 2009", disse o contratante da G Magazine.

Vale lembrar que existe uma possibilidade bem concreta de Ricardo Pereira aceitar tirar a roupa. Na última entrevista que deu para a Revista Quem este mês, ele fez a seguinte declaração:

"Eu posaria nu por muito dinheiro ou se fosse por uma causa bacana. Não tem um valor específico, mas poderia me vender por um bom preço ou não me vender e ajudar quem precisa”, disse Ricardo Pereira

Protagonista da novela “Negócio da China”, o português Ricardo Pereira contou em entrevista à edição de sábado (3) da coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra” que aceitaria uma proposta para posar nu.

“Eu posaria nu por muito dinheiro ou se fosse por uma causa bacana. Não tem um valor específico, mas poderia me vender por um bom preço ou não me vender e ajudar quem precisa”, afrmou ele.

Durante a entrevista, Ricardo contou ainda que já ficou quatro dias sem tomar banho. “Foi durante uma viagem pela Jamaica. Rodei o interior, pelo meio do mato. Tomava banho de mar, que é bom para energizar”, afirmou ele, que vive no Rio com a namorada, Francisca Pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo! Deves ler os meus pensamentos!!! :puppyeyes:

Sempre que penso em actores "desaparecidos", é sempre essa actriz que me vem à cabeça!!! Principalmente pela sua participação em "Os Jornalistas". Outro actor da série (que fazia de marido da personagem da Rita Salema) também me vem à cabeça, mas esse apareceu, acho eu, na "Vingança".

A Cristina Carvalhal está no elenco da série "Pai à Força" que brevemente vai chegar à RTP1. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas notícias, não sabia que ela ia entrar nessa série.

O actor de que falas é o Pompeu José. Mas esse participou ultimamente no telefilme "A Decisão", dos "Casos da Vida" (TVI) onde entrou também a Leonor Seixas e o Nuno Melo e também entra na "Vila Faia" (RTP1) no papel de José Balhão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...