Jump to content
Pedro

Famosos

Recommended Posts

Olá,

Excelente trabalho Titinha, como sempre.

O Ricardo Pereira também é um bom Actor e merece todo o Sucesso que tem alcançado.

0,,15928129-EXH,00.jpg

O português Ricardo Pereira há muito já deixou a aparência 'européia' de lado. Freqüentador assíduo das praias cariocas, o ator foi fotografado neste domingo, 16, andando na areia e no calçadão do Leblon, depois de curtir um bronze. A namorada, a também portuguesa Francisca Pinto, é outra que está bronzeadíssima.

site Ego

Ai também quero estar aliiiii... :(

QUOTE(_zapping_ @ 17-Nov-2008, 23:12) <{POST_SNAPBACK}>
Que inveja... também queria estar ali! :unsure:

Quem não queria???? Até eu! :wacko_mini:

E isto é só uma pequeninissima amostra, existem muitissimas mais, só não as coloquei todas porque o forum só permite um numero maximo de fotos.

Há pessoas que têm diversos vicios, o meu é este, Anjos, Diogo, Etc..., recortes e mais recortes, fotos e mais fotos e dá nisto. :laugh_mini: :laugh_mini:

Acho que já ouvi por aí que a novela foi adquirida. Acho que a RTP1 se não a comprou deveria comprá-la para exibir às 14:00.

Olá,

O nosso Diogo fez Anos no passado dia 26 de Novembro ... apesar do atraso ... deixo aqui os meus votos de Parabéns, que tenha passado um dia muito Feliz.

Um grande Beijo.

Olá,

A Lúcia parece estar muito Feliz, fico contente por ela, fazem um bonito par.

Quanto ao novo visual, fica-lhe bem, mais leve, acho que foi uma boa opção.

Parabéns atrasados ao Digoo Amaral! Tudo de bom!

happy_birthday-1727.gif

Txiii esqueci que ele fez anos... ahahahahahaha

Diogo Morgado é o rival em Revelação

Em Revelação, novela de Íris Abravanel que estréia nesta segunda no SBT, Diogo Morgado

será Antônio, um ex-namorado de Victória (Tainá Müller).

O ator português foi escalado para ser o rival de Lucas (Sérgio Abreu), o novo amor da mocinha. Mas os planos do casal de ficarem juntos vão por água abaixo, assim que Lucas recebe, no Brasil, fotos comprometedoras que dão a entender que, na terrinha, Victória e Antônio reacenderam a antiga paixão.

Feliz em ser o “elemento desestabilizador da união dos protagonistas”, Diogo comentou a experiência de fazer uma novela no Brasil. “É fantástico”, afirmou.

20080924120000_46602_large.jpg

20080924120000_46604_large.jpg

Feliz com a concretização do desejo de virar escritora, a autora de Revelação, do SBT, Íris Abravanel (58), deixou momentaneamente seu QG de criação por um motivo especial. A mulher de Silvio Santos (77), dono da emissora, recebeu na cidade cenográfica da novela, na sede da TV, em São Paulo, o ator português Diogo Morgado (28), que participa dos 15 primeiros capítulos da história. "Gravei em Portugal e estava muito ansioso em conhecer Íris. Gostei bastante do texto dela, é bem original", elogiou o galã. "Montei um espaço no sótão da minha casa e só penso em escrever. Diogo foi tão receptivo com nossa equipe em Lisboa que quis retribuir", devolveu Íris.

Ciceroneado pela autora, o ator conheceu cenários da trama, que começa na capital lusa e segue na fictícia Tirânia, que lembra o interior de SP. A dupla passeou de bonde, assistiu à gravação de cena e conversou sobre a novela, que deve estrear no fim de outubro. "A história está ficando legal, mas ainda é segredo", disse Íris, misteriosa.