Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

QUOTE(_zapping_ @ 20-Oct-2008, 23:52) <{POST_SNAPBACK}>
O Virgílio Castelo está a desempenhar um excelente papel em "Podia Acabar o Mundo".

Vamos ver como será o seu trabalho com o cargo que ocupa na SIC.

Concordo contigo! Muito bom o papel de Eduardo! Assenta-lhe que nem uma luva...execrável! Grande actor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Tanto quanto sei, é verdade que vejo pouco da Novela "Olhos nos Olhos" (só mesmo o que resta depois de Podia Acabar o Mundo), mas acho que a Lúcia ainda não apareceu.

Quanto ao novo Visual, acho que não está mal, mas é sem dúvida muitíssimo diferente da "Laura" da Vingança ... mas é claro que a ideia é essa mesma ... um Papel diferente um novo Visual!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente se fez luz, desde o ano passado que se anda neste chove não molha e até que enfim teremos o Diogo nesta opereta.

( E pelos vistos vamos ter 2 elixirs do amor e em diferentes teatros :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: )

Ana o artigo é grande ou trata-se apenas de um recorte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 Outubro 2008 - 00h00

A Ferver: Para festas e eventos do social

Eles são os famosos mais desejados

Quando namorava com Cristiano Ronaldo não havia discoteca que prescindisse da presença de Merche Romero nas suas noites mais badaladas. Por essa altura, a ex-apresentadora da RTP era a figura pública mais requisitada pelos principais espaços nocturnos e a procura reflectia-se na sua conta bancária. De cada vez que passava duas horas a dançar numa discoteca, Merche levava para casa qualquer coisa como três mil euros. O sucesso da manequim durou mais de um ano mas já acabou. Apesar de continuar a ser presença habitual na noite, agora contar com a ex-apresentadora numa festa não vai além dos 750 euros.

Tal e qual como numa bolsa de valores, as caras mais requisitadas para fazer presenças no nosso país estão sempre a mudar. Agora Merche Romero deu lugar a Rita Pereira no top das mais procuradas pelas discotecas. A actriz – que há um ano quase só ‘fazia’ presenças na companhia do namorado, Angélico Vieira – é agora das mais requisitadas e cobra dos cachets mais elevados do País: dois mil euros por noite. A somar a este valor estão também os muitos trabalhos que a protagonistade‘Feitiçode Amor’acumulaem publicidade, em que a actriz não faz campanhas por menos de 50 mil euros.

'A Rita é a mais desejada do momento. Além de estar a protagonizar uma telenovela, é uma mulher bonita que as pessoas gostam sempre de ver a divertir-se na noite. E não precisa do Angélico para sobressair, vale só por si', explica uma fonte de uma organizadora de eventos que assegura que é no Norte do País que se paga mais presenças.

Além do cachet, contar com uma cara conhecida num evento no Norte acarreta outros custos. No ‘bolo’ estão já incluídas a estadia num hotel de luxo e a deslocação, mas há quem exija levar o seu próprio carro. 'Normalmente, as empresas que organizam os eventos disponibilizam automóveis e os famosos vão em grupo para as discotecas; mas, por exemplo, a Rita Pereira vai quase sempre no seu próprio carro, pois tem uma agenda mais preenchida do que o normal. As despesas da viagem são-lhe pagas à parte', conta outra fonte ligada ao mundo da noite.

Por norma, os nossos famosos não fazem muitas exigências quando têm de passar a noite a dar a cara por uma discoteca – o pedido mais habitual é para colocarem o nome de alguns amigos na ‘guest list’ – mas se se tratar de um desfile ou apresentação de um evento a conversa é outra. 'A Diana Chaves, por exemplo, inclui muitas vezes na negociação a irmã. Se é convidada para um desfile negoceia o preço também para Sara Chaves subir à passerelle', conta uma fonte de uma conhecida marca portuguesa.

No campo das exigências, também Bárbara Guimarães ou Luciana Abreu não dispensam alguns mimos. A apresentadora de ‘Lucy’ não aceita qualquer trabalho sem incluir no pacote o seu cabeleireiro e maquilhadora e, quando apresenta um evento, a mulher de Manuel Maria Carrilho pede sempre um camarim privado com fruta e muita água à disposição. 'Em Portugal não há lugar para muitas exigências a nível de presenças. As negociações são mais em torno do cachet, onde já vem tudo incluído. Além disso, os hotéis são sempre de topo e já incluem algumas coisas de que eles gostam, como massagens ou uma ida ao spa.'

Muitas vezes, estes mimos são suficientes para fazer um famoso arrancar rumo a uma discoteca em qualquer ponto do País, como acontece durante o Verão. Quem quer marcar presença nas festas do Manta Beach, na Manta Rota, ou no Sasha Summer Sessions, em Portimão, não recebe pela presença. 'É-lhes pago o alojamento, com direito a pequeno-almoço e jantar, e ainda as despesas de deslocação da viagem, o que é um enorme aliciante. Num evento deste tipo, cada famoso sai, por média, a 500 euros para quem está a organizar o evento', relata a mesma fonte.

Para Filipa de Castro – uma habituée das festas do jet-set –, o simples facto de saber que vai divertir-se é meio caminho andado para aceitar passar a noite numa discoteca. Normalmente acompanhada por um grupo de amigos, a ex-mulher de Beto junta o útil ao agradável e diverte-se enquanto engrossa a conta bancária. 'Divirto-mesempre muito e o que acaba por acontecer é ficar no espaço até ao fim da festa. É um trabalho que gosto muito de fazer', conta Filipa de Castro, que por ser tão requisitada para ‘fazer’ presenças já foi obrigada a recusar algumas idas a discotecas. 'Já recusei ir por não me identificar com o espaço, mas o que acontece normalmente é ligarem-me e eu já ter uma presença marcada para essa noite', adianta a relações públicas, que desde que se separou de Beto viu a sua popularidade multiplicar-se: 'É verdade que passei a receber mais convites mas porque eu me expus mais depois do divórcio. Acho que uma coisa leva à outra.'

Filipa de Castro é hoje uma das famosas mais cobiçadas pelas discotecas portuguesas, ao contrário, por exemplo, de Luciana Abreu, que ninguém espera ver a dançar pela noite fora. 'A imagem dela continua muito associada ao público infantil, por isso é muito convidada para sessões de autógrafos e idas a livrarias, onde pede cerca de 2500 euros para estar presente. Mesmo depois de ter mudado de visual, continua a não ser o alvo de quem organiza eventos.'

A Luciana Abreu juntam-se Soraia Chaves, Alexandra Lencastre, Bárbara Guimarães e Catarina Furtado, que muito raramente emprestam a sua imagem a discotecas. 'A imagem delas é mais requisitada para outro tipo de trabalhos. Normalmente, cobram entre três e sete mil euros para ir a alguns eventos específicos', ressalva a mesma fonte.

No mundo das festas, as mulheres são mais desejadas do que os homens, mas há excepções. Diogo Morgado é tão requisitado como muitas estrelas da televisão femininas, a diferença é que raramente aceita ir a uma discoteca a troco de dinheiro. 'Faço-o de forma muito esporádica e, sinceramente, nem tinha a noção de que a minha presença era tão apreciada. A principal razão deve ser o facto de estar a trabalhar em televisão, o que me dá maior visibilidade', começa por contar o protagonista de ‘Podia Acabar o Mundo’, que garante seleccionar muito bem o tipo de eventos em que marca presença. 'É raro ir a uma festa mas se puder vou a alguns eventos de solidariedade. De resto, vou a um trabalho ou outro se os organizadores me garantirem que vai ser uma coisa divertida.'

E a verdade é que diversão não costuma faltar nos eventos organizados por Maya, Marta Aragão Pinto e Luís Evaristo, três dos nomes mais fortes da organização de eventos no País. Aliás, não há dia em que os três não levem para casa histórias para contar. 'Neste ano fui muitas vezes à discoteca Eskada, em Vizela, e as viagens até lá eram uma animação. Lembro--me de que, depois de já ter ido lá muitas vezes, fui a uma festa com a Bárbara Taborda e o Nuno Graciano e estávamos tão divertidos no carro que passámos a saída de Vizela e tivemos de ir dar uma grande volta para lá chegar. Este, normalmente, é o espírito', conta Maya, bem-humorada.

ISABEL E MERCHE EM DECLÍNIO

Foram, em tempos, duas das figuras mais requisitadas e, consequentemente, das mais caras. Mas se antigamente havia quem abrisse os cordões à bolsa para ter Isabel Figueira e Merche Romero nas suas festas, hoje a situação é a inversa. A apresentadora do ‘Top+’ e a manequim recebem cerca de 750 euros por cada presença que fazem. Números longe dos três mil euros que Merche chegou a ganhar quando namorava com Ronaldo.

REFERÊNCIAS DO SOCIAL

Maya, Marta Aragão Pinto e Luís Evaristo são nomes de referência no que respeita à organização de festas e eventos. Qualquer trabalho com a chancela dos três profissionais é sinónimo de diversão e muitas figuras públicas. Por isso, há poucas pessoas que se recusam a marcar presença nos seus eventos. Prova disso foram, por exemplo, as festas do Manta Beach, organizada por Maya, e do Sasha, liderado por Luís Evaristo.

REPÓRTERES DO 'FAMA' VALEM MAIS JUNTAS

Mais valem juntas do que separadas. Este parece ser o lema de Liliana Campos, Cláudia Borges, Vanessa Oliveira, Rita Andrade e Orsi Fehér.

Isto porque, em cada presença que fazem individualmente, cada repórter do programa da SIC pode receber entre 500 e 750 euros.

Mas, por outro lado, se alguém quiser ter toda a equipa do ‘Fama Show’ na mesma festa a parada já sobe para os cinco mil euros.

CARLA E NÚRIA COM ORDENADO

Este Verão foi muito trabalhoso para Carla Baía e Núria Madruga. A primeira estreou-se como relações públicas do Manta Beach, enquanto a actriz da TVI era uma das embaixadoras das noites do Sasha Summer Sessions. Por esse motivo, Carla Baía e Núria Madruga não receberam por cada presença que tiveram durante as festas no Algarve. 'Elas recebiam um ordenado e as despesas normais, como o alojamento e a alimentação', conta fonte ligada à organização de eventos.

NEREIDA SOBE CACHET

Sete mil euros foi quanto Nereida pediu para ir ao aniversário do Buddha, em Setembro, mas não chegando a vir. Na sua primeira visita a Portugal, mais recentemente, a ‘ex’ de Ronaldo recebeu dez mil.

JACIARA COBRA TRÊS MIL EUROS

Para ir ao Manta Beach, Jaciara pediu o pagamento da viagem de Madrid para Portugal e as despesas do fim-de-semana. Mas agora exige três mil euros. fonte correio da manha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

No fundo é uma maneira de ganhar mais algum dinheiro, o facto de estarem a despender tempo, que muitas vezes se calhar era de descanso, estão a expor a sua imagem, não acho assim tão mal que seja pago, agora os valores é que às vezes são de facto uma exorbitância!!

Mas se lhes pagam é porque tem Dinheiro para isso, e de certo vão tirar um bom lucro!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Rui Luis Bras - Actor/Encenador

Teatro

Iniciou a sua carreira em 1985, no grupo de teatro do Instituto Fran-co-Português em Le Roi Ubu. Concluiu o Curso de Formação de Actores da Escola Superior de Teatro e Cinema.

Em 1988 estreia-se profissionalmente no Teatro Aberto, sob a direcção de João Lourenço, em Romeu e Julieta. Trabalhou com Mário Feliciano, Filipe La Féria, Fernando Gomes, Jean Marie Villigier, Hélder Costa, Carlos Avilez, Adriano Luz, Almeno Gonçalves, e José Possi Neto, participando, entre outras, nas seguintes peças:

D. João volta da Guerra,

A Marmita de Papin, Ilha de Oriente,

1043 Extasis,

Floresta de Enganos,

A Primeira Página,

Pastéis de Nata para a Avó,

Os Mistérios de Lisboa,

Democracia,

Galileu.

Como encenador:

A Sapateira Prodigiosa,

A Casa de Bernarda Alba,

Dona Rosinha a Solteira de Garcia Lorca,

Não há nada que se coma?, Não Há Nada que se Coma...a saga continua de Francisco Pestana,

A Trança Feiticeira (adaptação do romance de Henrique de Senna Fernandes,

Como Água para chocolate (adaptação do romance de Laura Esquivei),

As Mulheres de Atenas de Augusto Boal,

O Pecado de João Agonia de Bernardo Santareno, 2004 – Auto da Índia, (Gil Vicente)

2004 – Esta Noite Improvisa-se, de L. Pirandelo

2004/2005 – O meu pé de laranja lima, adaptação de Luciano Luppi, da obra de José Mauro de Vasconcelos.

2005 – Dining Room, de Richard Gourney,

2006 - O meu pé de laranja lima, adaptação de Luciano Luppi, da obra de José Mauro de Vasconcelos

2006 -Jacques e o seu Amo, Milan Kundera. . 2007 - Provavelmente uma Pessoa - de Abel Neves

Falar Verdade a Mentir de Almeida Garrett

2008 - Em Chamas de Charlotte Jones.

2008 - O meu Pé de Laranja Lima - Musical - Teatro Politeama ( em breve)

Cinema

1990 - A Maldição de Maria Alva (realiz. António de Macedo),

1990-1991 -Amor e Dedinhos de Pe (Obrigado Olivia pela informação)

1992 - A Nuvem (realiz. Ana Luísa Guimarães),

1992 - Un Ballon sur Ia Tête (realiz. Michaela Weappton),

1992 - O Altar dos Holocaustos (realiz. António de Macedo),

1992 - Entre Mortos e Vivos (realiz. Sérgio Godinho),

1993 - Amor e Dedinhos de Pé (realiz. Luís Filipe Rocha),

2003 - Os Imortais (realiz. António Pedro Vasconcelos),

2007 - Dot.com

Debaixo da cama (realiz. Bruno Neill)

além de participações em filmes e telefilmes franceses.

Televisão

1988 - A mala de cartão

1989 - Ricardina e Marta,

1990 - A Grande Mentira,

1993/1994 - Verão Quente,

1994 - Telhados de Vidro,

1999/2000 - Esquadra de Policia,

2000 - Alves dos Reis,

2000 - Ajuste de Contas,

2000 - O Conde de Abranhos,

2001 - O Programa da Maria,

2002 - Fúria de Viver,

2002 - Tudo por Amor,

2004 - A Ferreirinha,

2005 - Uma Aventura,

2005/2006 - Morangos Com Açúcar - Série III,

2006 - Floribella,

2006 - Jura,

2007 - Vingança,

2007/2008 - Resistirei

2008 - "O último Recurso" (Casos da Vida)

2008 - Feitiço de Amor onde será um Cowboy LINDOOOOOO ( em Breve)

Outras Experiências

Trabalha desde 1989 como orientador de diversos ateliers e grupos de teatro, tendo leccionado a disciplina de Interpretação no Conservatório de Macau entre 1994 e 1997. Dirige a companhia Pequeno Palco de Lisboa, da qual é co-fundador.

Dobragens

Meowth - Pokémon

Meowth - Pokémon: O Filme

Meowth - Pokémon 2000

Meowth - Pokémon 3: O Feitiço do Unown

Meowth - Pokémon 4Ever

Troy - O Gang do Pi

Max - Barbie Fairytopia: Mermaidia

1 Minuto de Ciência, por favor (VolII)

Capitão - Wallace e Gromit: A Maldição do Coelhomem

POCOYO - Narrador(Obrigado Olivia pela Informação)

Prémios

Actor Revelação 1988 Romeu e Julieta).

Para mais informações sobre o Rui podem visitar o Blog http://ruiluisbras.blogspot.com/ e a pagina do Hi5 http://www.hi5.com/friend/profile/displayP...serid=331901971

E graças a um forum e a um almoço tive o prazer de conhecer o Rui e de descobrir uma pessoa especial e de lá até cá têm sido imensas idas.

Obrigado Rui!!! Desculpa o telefonema de ter acordado

Á Teresa Faria, á Paula, ao Peter, á Manuela, ao Paulo, e ao João, obrigado pelos boms momentos de diversão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num destes dias descobri na net a seguinte pagina do Hi5 dedicada ao Diogo http://www.hi5.com/friend/profile/displayP...serid=328986753 com informações muito interessantes e diversas fotos.

Inclusive tenho descoberto imensos hi5 de varios Diogos Morgados, inclusive de um http://www.hi5.com/friend/profile/displayP...serid=304700444 que se dá ao trabalho de responder aos varios comentários e mensagens que lhe enviam.

Se é o Diogo ou não não sei, mas que pode ser perigoso pode já que muitas miuditas estão lá como amigas. Inclusive no inicio foi lá postado um email do msn, o mais estranho é que a pessoa do outro lado quando contactada se dá ao trabalho de falar em nome do Diogo.

Espero que esta mensagem chegue ao verdadeiro Diogo Morgado e que tome medidas, isto pode redundar em algo perigoso e sujar o seu bom nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 7-Nov-2008, 22:35) <{POST_SNAPBACK}>
Num destes dias descobri na net a seguinte pagina do Hi5 dedicada ao Diogo http://www.hi5.com/friend/profile/displayP...serid=328986753 com informações muito interessantes e diversas fotos.

Inclusive tenho descoberto imensos hi5 de varios Diogos Morgados, inclusive de um http://www.hi5.com/friend/profile/displayP...serid=304700444 que se dá ao trabalho de responder aos varios comentários e mensagens que lhe enviam.

Se é o Diogo ou não não sei, mas que pode ser perigoso pode já que muitas miuditas estão lá como amigas. Inclusive no inicio foi lá postado um email do msn, o mais estranho é que a pessoa do outro lado quando contactada se dá ao trabalho de falar em nome do Diogo.

Espero que esta mensagem chegue ao verdadeiro Diogo Morgado e que tome medidas, isto pode redundar em algo perigoso e sujar o seu bom nome.

Olá,

Eu também pertenço esse imenso Grupo que é o hi5, e tal como dizes, eu própria já constatei, que existe mais do que uma Página em Nome do Diogo Morgado, o que nos leva a crer que sejam falsas, mas sabes que também já me disseram que este meio, ou seja, o hi5, é muitas vezes usado para Homenagear e Promover Figuras Públicas.

É claro que é preciso muito cuidado, o melhor é não fornecer grandes detalhes particulares, e quanto a mim, as pessoas se nada tiverem a dizer de bom, o melhor é não escreverem nada, não vale a pena aproveitar estes espaços para denegrir ou ofender ninguém, afinal não somos obrigados todos a gostar do mesmo, mas temos de saber respeitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Muito bonito o teu Tópico dedicado ao Rui Luís Brás, é sim senhor um Excelente Actor, adorei vê-lo como "Ventura" na Saudosa Novela Vingança, e apesar de fazer de Vilão, gostei do seu Personagem Maurício.

Já a alguns anos que me habituei a ver os seus trabalhos, e a apreciar o mesmo.

Conhece-lo pessoalmente não conheço, mas acredito nas palavras bonitas que o Pessoal do Fórum, que o conheceu no Jantar e no Almoço, dizem dele, deve ser realmente um Ser Humano Especial.

Agora é bom que ele apareça em breve noutro trabalho, para não nos deixar na Saudade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 11-Nov-2008, 22:36) <{POST_SNAPBACK}>
http://www.diariodeodivelas.com/sitemega/view.asp?itemid=913

Desculpem colocar o link mas quando tento adicionar diz que paginas dinamicas não são permitidas com IGM.

Olá,

Já fui ler, Noticias muito interessantes, principalmente para nós Fãns do Diogo Morgado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrevista à Revista Quem...

01583560500bs7.jpg

“Sempre fui um homem de muitas paixões”

Disposto a ser um cidadão brasileiro, o ator português de 29 anos fala dos prazeres da vida que tem levado no Rio de Janeiro e de seu lado romântico – ele se lembra até da sensação do primeiro beijo, aos 10 anos

Embora nunca tenha fixado residência no Rio de Janeiro por um período maior que um ano, ele é praticamente um carioca da gema. Aos 29 anos, o ator português Ricardo Pereira, que interpreta o padeiro João na novela da 6, Negócio da China, tem hábitos e bronzeado de um típico morador do Leblon, bairro que escolheu para viver em sua quarta temporada no Brasil. O ator, que já participou de outras novelas brasileiras (Como uma Onda em 2004, Prova de Amor em 2005 e Pé na Jaca em 2006), está no Rio desde agosto, quando começou a se envolver com a trama da novela, em que disputa com Fábio Assunção o amor da personagem de Grazi Massafera. E trouxe consigo de Portugal a bela empresária Francisca Pinto Ribeiro, de 25 anos, sua namorada há dois anos. Na manhã de quarta-feira (29), durante um bate-papo com a equipe de QUEM, em frente aos Arcos da Lapa, cartão-postal da cidade e um dos locais preferidos do ator para badalar, ele falou de sua relação com a namorada, da vida no Rio e da infância em Lisboa, quando, ainda com 6 anos, já acumulava alguns “amores”. “Tinha várias namoradas. Me apaixonei e beijei muito desde pequeno”, revela o ator, que saiu de casa aos 16 anos para ingressar na carreira de modelo, em Milão, na Itália. De lá para cá, Ricardo não parou de viajar. E gosta disso. “Só me sinto forasteiro quando as pessoas falam: ‘Ô português, vai para sua terra’”, diz, dando uma de suas risadas charmosas. “Aqui a mulherada me agarra, me abraça, quer beijar, fotografar. Na Europa, as pessoas são mais contidas”, afirma, num híbrido do sotaque português com a ginga carioca.

QUEM: Você é formado em psicologia. O que o fez virar ator?

RICARDO PEREIRA: A psicologia foi uma teimosia minha de querer um curso superior. Escolhi essa matéria por estudar o comportamento humano, e isso tem muito a ver comigo. A arte de representar veio antes, quando, aos 16 anos, estudava em uma escola portuguesa, o Liceu Camões, que tinha um grupo de teatro amador. Comecei ali a me interessar. Nesse período, pintaram os primeiros trabalhos como modelo.

QUEM: Você saiu da casa de seus pais nessa época. Por quê?

RP: Chegamos a fases da vida em que temos que seguir nossos sonhos, cortar um pouco o cordão umbilical e tentar a aventura. Acho que isso traz aprendizagem, maturidade e nos faz homens. Morei em Milão, Paris e Barcelona por causa dos trabalhos como modelo. Desde essa idade comecei a morar sozinho, mas tenho uma relação ótima com meus pais. Tenho neles dois amigões.

QUEM: Onde você é mais famoso, no Brasil ou em Portugal?

RP: Lá sou mais conhecido, é o meu país, que é mínimo, tem 10 milhões de pessoas. Aqui são 18 vezes mais pessoas, o Brasil é do tamanho de um continente. É claro que a proporção de pessoas que me conhecem lá é maior. Eu trabalho lá há 12 anos e as pessoas estão acostumadas a me ver nas novelas, apresentando programas, no cinema e no teatro. Mas aqui eu sou bastante visto também.

No amor eu fui precoce, mas sexualmente não muito. Começar aos 16 anos não é ser precoce. Em Portugal é normal, mas aqui no Brasil é até tarde, não é?

QUEM: Onde vale mais a pena viver?

RP: Aqui no Brasil, eu me sinto em casa. E há muitos trabalhos em que posso me encaixar. Tenho um agente aqui e outro em Portugal, eles acertam minhas agendas, e assim eu vivo. Quanto às diferenças, aqui, para se tratar de alguma coisa, demora-se muito mais tempo, principalmente a parte burocrática – mas sei que isso é porque aqui tem muito mais gente do que em Portugal. No início, as dificuldades que mais tive foram a saudade e a comunicação. Tinha vezes em que, para ser entendido, tinha até que escrever ou fazer um desenho (risos). As expressões são muito diferentes. Falava “pchina” (piscina) e ninguém entendia. Mas aqui a gente sente que é América do Sul pelas pessoas, o clima, a forma mais descontraída, despreocupada. Na Europa é tudo muito rígido. No Brasil, me sinto muito mais tranqüilo por essa descontração que o Rio proporciona.

QUEM: Como funciona essa coisa de trabalhar em dois países? A imigração pega no seu pé?

RP: Eu tenho um visto provisório, mas costumo brincar que estou esperando o governo brasileiro me dar um visto permanente, pela propaganda boa que eu faço do Brasil lá fora. Quero me tornar cidadão carioca e brasileiro também. Acho que mereço isso!

QUEM: Como é a sua vida de “carioca”?

RP: Escolhi o Leblon para morar porque posso ir a pé para todos os lados. Só me sinto um forasteiro quando as pessoas brincam e falam: “Ô português, vai para sua terra” (risos). Mas fui muito bem recebido. Mantive meus hábitos, como malhar cedo, tomar um bom café-da-manhã, ler os jornais, acessar a internet e jantar bem, sem exageros. Gosto de ficar sem horário, sem rotina. Na Lapa, temos o (Clube) Democráticos, o samba no Juarez (casa de samba). Adoro uma praia no Leblon, na Joatinga, no Posto 9. Gosto de estar com os amigos, de ficar em casa jogando cartas e tomando um vinho, de jogar futebol com o Marcos Palmeira, o Daniel Dantas.

01583561400bq2.jpg

QUEM: Há diferença entre as fãs brasileiras e as portuguesas?

RP: Embora no Brasil as pessoas idolatrem os atores porque as novelas são um fenômeno de comunicação, o assédio é mais ou menos a mesma coisa. A diferença é que, em Portugal, as fãs são mais contidas, reservadas. Aqui, a mulherada me agarra, me abraça, quer beijar, fotografar. Lá até acontece, mas fora dos grandes centros. Reajo numa boa e estou sempre disponível para dar mais um beijo, tirar mais uma fotografia. Sei que isso é importante.

QUEM: Você e a Francisca estão juntos há muito tempo? Como está sendo viver com ela aqui?

RP: Estamos juntos há dois anos. Ela é minha companheira e é sempre bom ter alguém do lado que nos conhece tão bem. Acaba sendo um suporte familiar para mais essa aventura que não tem um prazo para acabar, pode durar um ano, dois. Ela trabalha com arte, faz leilões de arte contemporânea, compra, vende, e, para ela, é tranqüilo viver aqui, tem mercado.

QUEM: Com que idade você se apaixonou pela primeira vez?

RP: Sempre fui um homem de muitas paixões. Desde muito novo, já queria beijar na boca, apesar de não saber ao certo o significado do beijo. Sempre tive essa curiosidade. Lembro de ter tido várias namoradas aos 6 anos (risos). Aos 5, no colégio, ao dormir depois do almoço, eu ia por baixo da cama de todo mundo para deitar com uma menina. Gostava e gosto dessa parte do romance. Isso está em mim. Lembro da sensação do primeiro beijo ao 10 anos. Eu levitei, voei. Depois, queria outra e mais outra (menina).

QUEM: Sexualmente você também foi precoce? Com que idade perdeu a virgindade?

RP: No amor eu fui precoce, mas sexualmente não muito. Começar aos 16 anos não é ser precoce. Em Portugal é normal, mas aqui no Brasil é até tarde, não é? Perdi minha virgindade com uma namorada que tive na época. Tentei esperar a pessoa certa na hora certa. Sabia que seria um momento importante e eu queria que fosse. Acho que tem que ser especial para ambas as partes. É um momento de muita responsabilidade. É o início de uma vida adulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela "Revelação", de Iris Abravanel, estréia dia 8 no SBT

slideshow = new SlideShow();slideshow.init();A próxima novela do SBT, "Revelação", escrita pela mulher de Silvio Santos, Iris Abravanel, já tem data certa para estrear: dia 8 de dezembro. O canal, inclusive, já anuncia a data de lançamento por meio de chamadas durante a programação. A novela deve ser exibida logo após a reprise de "Pantanal".

A trama, que marca a estréia de Iris como autora, será protagonizada por Tainá Müller (que interpreta Vitória) e Sérgio Abreu (Lucas).

A novela começa em Madri --alguns episódios também foram gravados em Portugal--, onde os jovens estudam e se conhecem. O casal engata um romance e Vitória engravida.

Em seguida, Lucas precisa voltar ao Brasil e retorna sem saber da gravidez da namorada. Vítima de uma armação, ele recebe fotos que mostram Vitória abraçando um rapaz, e acaba acreditando que ela está grávida de outro homem.

Vitória decide voltar ao Brasil para fazer uma surpresa para o namorado e contar que está grávida, sem saber que Lucas já imagina que o filho é de outro rapaz.

Além do núcleo urbano, a novela ainda possui personagens que moram em uma favela, e outros que vivem na fazenda.

O elenco da novela conta com Daniel Alvim, Diogo Morgado, Thaís Pacholek, Flavio Galvão, Renata Zhaneta, Cláudia Mello, Walter Breda e Maurício de Barros, entre outros. Fonte: Folha Online

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...