Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

On 6/29/2024 at 6:06 PM, rlazarini64 said:

Podem investigar também a Jessica Portugal, não sei como pagam,  por uma pessoa artificial,  que não tem talento e que vive da música graças a irmã...as duas tem um estilo muito peculiar, contudo, a Jessica Portugal é olhar para ela e vê-se que é um canhão autêntico,  falta de gosto na indumentária, música,  etc, um mau exemplo para as sobrinhas.  Pior qhe a Maria Leal...as duas estão cada vez mais semelhantes,  mas nenhuma tem talento para a musica. 

Ainda bem que não és da CPCJ se não as filhas da Ruth Marlene já estavam numa casa de acolhimento. 

Nunca vi ninguém tão preocupado com filhos alheios.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, thass_hot disse:

Vi ontem a entrevista ao JCB e gente, quem é a Marcela das perucas? A que tem 5 nomes diferentes. Que tem ela a ver com a história do Castelo Branco?

 

A Marcela era amiga do Castelo Branco, e terá sido ela que ajudou ou convenceu a Betty a fazer a queixa de violência doméstica. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

Não é esse. Trata-se de um ator português.

Eu acho que ele trabalhava, ou tinha uma ligação muito próxima com a Marina Mota.

Eu até pensava ser o Carlos Cunha, mas ele está vivo. :ph34r:

O que eu referi é português. Não conheço mais nenhum que tenha acontecido isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...