Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

LOOOOOOOOOOOOOL

Ontem cheguei à conclusão que o desaparecimento do Martim durou uma semana inteira de episódios duplos.

Inês, já percebemos que sabes gerir os acontecimentos, mas agora começa a história principal.

Isto tem 35 minutos de produção? :haha:

Esta novela tem ar de ser gostosinha para se ver pelo humor e pelo universo criado, mas o desenvolvimento é do mais lento que há. Eu nem acompanho com regularidade a novela e nota-se a lentidão da história principal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Isto tem 35 minutos de produção? :haha:

Esta novela tem ar de ser gostosinha para se ver pelo humor e pelo universo criado, mas o desenvolvimento é do mais lento que há. Eu nem acompanho com regularidade a novela e nota-se a lentidão da história principal.

Nunca a estudei assim tanto, mas deve ter mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, EFernando disse:

Isto tem 35 minutos de produção? :haha:

Esta novela tem ar de ser gostosinha para se ver pelo humor e pelo universo criado, mas o desenvolvimento é do mais lento que há. Eu nem acompanho com regularidade a novela e nota-se a lentidão da história principal.

Acho que tem 40/45...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, PedroTexas said:

A Leonor de Mar Salgado é a melhor protagonista da autora. Mãe guerreira, mulher livre e cheia de garra. A Beatriz é uma boa personagem mas um pouco sem sal. Precisa de mais barracos. 

A Eduarda por outro lado é ótima. Adoro-a.

Mesmo! A Leonor tinha uma garra incrível!

 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

LOOOOOOOOOOOOOL

Ontem cheguei à conclusão que o desaparecimento do Martim durou uma semana inteira de episódios duplos.

Inês, já percebemos que sabes gerir os acontecimentos, mas agora começa a história principal.

Episódios duplos como quem diz. Pouco passou dos 60 minutos. Os episódios originais têm à volta de 45 (pelo menos na altura em que andavam a respeitá-las andava por aí). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, PedroTexas disse:

A Leonor de Mar Salgado é a melhor protagonista da autora. Mãe guerreira, mulher livre e cheia de garra. A Beatriz é uma boa personagem mas um pouco sem sal. Precisa de mais barracos. 

A Eduarda por outro lado é ótima. Adoro-a.

Clara!!!!! :noélia:

Alguém sabe as audiências do programa "Minuto de Economia" que dá nó intervalo de TB? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, PedroTexas disse:

A Leonor de Mar Salgado é a melhor protagonista da autora. Mãe guerreira, mulher livre e cheia de garra. A Beatriz é uma boa personagem mas um pouco sem sal. Precisa de mais barracos. 

A Eduarda por outro lado é ótima. Adoro-a.

Também tem que ver com o tom das histórias. A Beatriz não precisa de ser guerreira porque não tem nada por que lutar. Quem sofreu aqui foi o Diogo, ele é que tem de agir. A Beatriz anda ao sabor do que vai acontecendo à sua volta.

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Perdoa-me, mas a Clara deve ser das piores protagonistas no que toca a novelas da SIC.

Nem dava para torcer por ela.

Tanto hate á minha Clarinha:triste:

Fazia tudo pelos irmãos e pela mãe, e toda a gente lhe virava costas no início. Coitada, muito fazia ela contra aquele diabo da Xica Bastarda.

Mas claro a Sara tem outras melhores como a Maria que esmagou a parva e arrogante da Eva.

Editado por Penguin2003
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Penguin2003 disse:

Tanto hate á minha Clarinha:triste:

Fazia tudo pelos irmãos e pela mãe, e toda a gente lhe virava costas no início. Coitada, muito fazia ela contra aquele diabo da Xica Bastarda.

Mas claro a Sara tem outras melhores como a Maria que esmagou a parva e arrogante da Eva.

Mas a Clara era tão pouco inteligente... Não teve um plano em condições, só fazia asneiras... Por isso é que a Francisca fazia tudo o que queria dela.

Acho mesmo que é a pior protagonista de uma novela de primeiro horário da SIC. 

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Pior que elogiar a inútil da Clara, é elogiar a vaca da Maria.

Pois, n sei pq mas o autor Alexandre Castro e todos os fãs que  na altura pediam no insta para a Maria e o Ricardo ficarem juntos e a Eva ser castigada devem concordar comigo. :riso:

agora mesmo, dmnostar00 disse:

A Maria não sabia o que queria... casou com todos. 

És a Eva? 

A Maria gostava do Ricardo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...