Jump to content

Loki [Disney+]


Mar-Vell

Posts Recomendados

MARVEL-LOKI-7.png

DISNEY+ | Junho 2021

Sinopse: A produção acompanha as aventuras intergalácticas de Loki, irmão de Thor, após o roubo do Tesseract no filme EndGame - que consequentemente cria uma linha temporal paralela à do Universo Cinematográfico da Marvel - e chama a atenção da TVA, uma agência que investiga problemas e disrupções nas mais variadas linhas temporais existentes.

Elenco: Tom Hiddleston (Loki), Owen Wilson (Mobius), Gugu Mbatha-Raw, Sophia DiMartino, Richard E. Grant

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/04/2019 at 00:41, j.js disse:

Confirmado hoje na apresentação oficial da plataforma Disney+, juntamente com "WandaVision" e "Falcon & Winter Soldier". 

Tom Hiddleston protagoniza, como a personagem principal, Loki, repetindo assim o papel dos filmes MCU. Detalhes sobre a história e estreia são ainda desconhecidos.

A série partilha da continuidade com o MCU, influenciando directamente a história dos filmes pós-Endgame, nas palavras de Kevin Feige.

Pós-Endgame? :O 

O spoiler... :cryhappy: Eu pensava que isto ainda podia ser uma espécie de backstory, mas afinal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 5 minutos, Jota disse:

Estava à espera que estreasse mais cedo, uma vez que a pausa entre WandaVision e The Falcon será curta. Vão nos dar 4 meses de séries MCU para depois nos deixarem de ressaca durante 1 mês e meio :crying:

Deve ser por causa da estreia de Black Widow em Maio.

Devem estar já a preparar a possibilidade de ir para o Disney+ Premier Acess.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
51 minutes ago, Jota said:

Ao contrário do que aconteceu até agora, a série vai ser exibida às quartas-feiras e, por isso, a data de estreia foi antecipada para 9 de Junho:

 

Parece-me que é para evitar que o penultimo episódio seja exibido no dia da estreia de Black Widow, que irá também sair no Disney + . E como pelas duas séries antereores já se viu que vai ser um sucesso garantido, provavelmente vão aproveitar a sexta para lançar outras séries, talvez até venha já no verão uma das séries do Star Wars quando terminar The Bad Batch.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Robalinho disse:

Parece-me que é para evitar que o penultimo episódio seja exibido no dia da estreia de Black Widow, que irá também sair no Disney + . E como pelas duas séries antereores já se viu que vai ser um sucesso garantido, provavelmente vão aproveitar a sexta para lançar outras séries, talvez até venha já no verão uma das séries do Star Wars quando terminar The Bad Batch.

A própria Disney+, pelos menos no US (se não me engano), também andou a sondar os subscritores sobre se gostariam de ter séries a serem lançadas noutros dias para além da sexta-feira, isto porque começavam a ter bastantes séries a serem lançadas no mesmo dia da semana. Pelos vistos (e felizmente) a resposta dos subscritores foi positiva :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Jota said:

A própria Disney+, pelos menos no US (se não me engano), também andou a sondar os subscritores sobre se gostariam de ter séries a serem lançadas noutros dias para além da sexta-feira, isto porque começavam a ter bastantes séries a serem lançadas no mesmo dia da semana. Pelos vistos (e felizmente) a resposta dos subscritores foi positiva :adoro:

Sim e faz sentido, até porque está quase a começar a sair as do Star Wars e basicamente vamos ter quase todas as semanas um episódio de star wars e de marvel. Que vai bombar totalmente a plataforma.  Fora claro as originais que vão começar a cair em setembro, vindas da abc fox e da fx, na Star.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 10 horas, Filipe Simões disse:

A estreia surpreendeu-me :yes: Acho que foi a minha estreia favorita de entre as três séries da Marvel Studios até agora. Muito interessante todo o conceito à volta da TVA, da "linha temporal sagrada", etc. Estou muito curioso para ver como se vai desenrolar :cryhappy:

As referências ao Doctor Strange 2 e ao próximo grande evento do MCU estão lá todas :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...