Jump to content

Posts Recomendados

Postado

MARVEL-LOKI-7.png

DISNEY+ | Junho 2021

Sinopse: A produção acompanha as aventuras intergalácticas de Loki, irmão de Thor, após o roubo do Tesseract no filme EndGame - que consequentemente cria uma linha temporal paralela à do Universo Cinematográfico da Marvel - e chama a atenção da TVA, uma agência que investiga problemas e disrupções nas mais variadas linhas temporais existentes.

Elenco: Tom Hiddleston (Loki), Owen Wilson (Mobius), Gugu Mbatha-Raw, Sophia DiMartino, Richard E. Grant

Postado
On 12/04/2019 at 00:41, j.js disse:

Confirmado hoje na apresentação oficial da plataforma Disney+, juntamente com "WandaVision" e "Falcon & Winter Soldier". 

Tom Hiddleston protagoniza, como a personagem principal, Loki, repetindo assim o papel dos filmes MCU. Detalhes sobre a história e estreia são ainda desconhecidos.

A série partilha da continuidade com o MCU, influenciando directamente a história dos filmes pós-Endgame, nas palavras de Kevin Feige.

Pós-Endgame? :O 

O spoiler... :cryhappy: Eu pensava que isto ainda podia ser uma espécie de backstory, mas afinal...

• 9 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

O Kevin Feige revelou que a série terá uma temporada de 6 episódios, cada episódio com uma duração aproximada de 40 a 50 minutos.

Citação

Loki, Falcon and the Winter Soldier is being developed as six 40-50-minute episodes.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Estava à espera que estreasse mais cedo, uma vez que a pausa entre WandaVision e The Falcon será curta. Vão nos dar 4 meses de séries MCU para depois nos deixarem de ressaca durante 1 mês e meio :crying:

Editado por Jota
Postado
há 5 minutos, Jota disse:

Estava à espera que estreasse mais cedo, uma vez que a pausa entre WandaVision e The Falcon será curta. Vão nos dar 4 meses de séries MCU para depois nos deixarem de ressaca durante 1 mês e meio :crying:

Deve ser por causa da estreia de Black Widow em Maio.

Devem estar já a preparar a possibilidade de ir para o Disney+ Premier Acess.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Ao contrário do que aconteceu até agora, a série vai ser exibida às quartas-feiras e, por isso, a data de estreia foi antecipada para 9 de Junho:

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Postado
51 minutes ago, Jota said:

Ao contrário do que aconteceu até agora, a série vai ser exibida às quartas-feiras e, por isso, a data de estreia foi antecipada para 9 de Junho:

Parece-me que é para evitar que o penultimo episódio seja exibido no dia da estreia de Black Widow, que irá também sair no Disney + . E como pelas duas séries antereores já se viu que vai ser um sucesso garantido, provavelmente vão aproveitar a sexta para lançar outras séries, talvez até venha já no verão uma das séries do Star Wars quando terminar The Bad Batch.

Postado
há 39 minutos, Robalinho disse:

Parece-me que é para evitar que o penultimo episódio seja exibido no dia da estreia de Black Widow, que irá também sair no Disney + . E como pelas duas séries antereores já se viu que vai ser um sucesso garantido, provavelmente vão aproveitar a sexta para lançar outras séries, talvez até venha já no verão uma das séries do Star Wars quando terminar The Bad Batch.

A própria Disney+, pelos menos no US (se não me engano), também andou a sondar os subscritores sobre se gostariam de ter séries a serem lançadas noutros dias para além da sexta-feira, isto porque começavam a ter bastantes séries a serem lançadas no mesmo dia da semana. Pelos vistos (e felizmente) a resposta dos subscritores foi positiva :adoro:

Postado
18 minutes ago, Jota said:

A própria Disney+, pelos menos no US (se não me engano), também andou a sondar os subscritores sobre se gostariam de ter séries a serem lançadas noutros dias para além da sexta-feira, isto porque começavam a ter bastantes séries a serem lançadas no mesmo dia da semana. Pelos vistos (e felizmente) a resposta dos subscritores foi positiva :adoro:

Sim e faz sentido, até porque está quase a começar a sair as do Star Wars e basicamente vamos ter quase todas as semanas um episódio de star wars e de marvel. Que vai bombar totalmente a plataforma.  Fora claro as originais que vão começar a cair em setembro, vindas da abc fox e da fx, na Star.

• 3 semanas depois...
Postado

A estreia surpreendeu-me :yes: Acho que foi a minha estreia favorita de entre as três séries da Marvel Studios até agora. Muito interessante todo o conceito à volta da TVA, da "linha temporal sagrada", etc. Estou muito curioso para ver como se vai desenrolar :cryhappy:

• Gosto 2
Postado
há 10 horas, Filipe Simões disse:

A estreia surpreendeu-me :yes: Acho que foi a minha estreia favorita de entre as três séries da Marvel Studios até agora. Muito interessante todo o conceito à volta da TVA, da "linha temporal sagrada", etc. Estou muito curioso para ver como se vai desenrolar :cryhappy:

As referências ao Doctor Strange 2 e ao próximo grande evento do MCU estão lá todas :cryhappy:

• Adoro 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...