Mar-Vell Postado 11 de abril 2019 Postado 11 de abril 2019 DISNEY+ | Junho 2021 Sinopse: A produção acompanha as aventuras intergalácticas de Loki, irmão de Thor, após o roubo do Tesseract no filme EndGame - que consequentemente cria uma linha temporal paralela à do Universo Cinematográfico da Marvel - e chama a atenção da TVA, uma agência que investiga problemas e disrupções nas mais variadas linhas temporais existentes.Elenco: Tom Hiddleston (Loki), Owen Wilson (Mobius), Gugu Mbatha-Raw, Sophia DiMartino, Richard E. Grant Citar
Bloody Postado 14 de abril 2019 Postado 14 de abril 2019 On 12/04/2019 at 00:41, j.js disse: Confirmado hoje na apresentação oficial da plataforma Disney+, juntamente com "WandaVision" e "Falcon & Winter Soldier". Tom Hiddleston protagoniza, como a personagem principal, Loki, repetindo assim o papel dos filmes MCU. Detalhes sobre a história e estreia são ainda desconhecidos. A série partilha da continuidade com o MCU, influenciando directamente a história dos filmes pós-Endgame, nas palavras de Kevin Feige. Pós-Endgame? O spoiler... Eu pensava que isto ainda podia ser uma espécie de backstory, mas afinal... Citar
Mar-Vell Postado 31 de janeiro 2020 Autor Postado 31 de janeiro 2020 Owen Wilson confirmado no elenco. Citar
Jota Postado 5 de novembro 2020 Postado 5 de novembro 2020 De acordo com a Production Weekly, a série já tem uma segunda temporada garantida, que irá começar a produção em Janeiro de 2022. 1 Citar
Mar-Vell Postado 7 de janeiro 2021 Autor Postado 7 de janeiro 2021 A 2a temporada já está a ser preparada. https://comicbook.com/marvel/news/loki-season-2-development-disney-series-marvel/ 1 Citar
Jota Postado 11 de janeiro 2021 Postado 11 de janeiro 2021 O Kevin Feige revelou que a série terá uma temporada de 6 episódios, cada episódio com uma duração aproximada de 40 a 50 minutos. Citação Loki, Falcon and the Winter Soldier is being developed as six 40-50-minute episodes. Citar
Mar-Vell Postado 24 de fevereiro 2021 Autor Postado 24 de fevereiro 2021 ESTREIA DIA 11 DE JUNHO. 2 1 Citar
Jota Postado 24 de fevereiro 2021 Postado 24 de fevereiro 2021 (editado) Estava à espera que estreasse mais cedo, uma vez que a pausa entre WandaVision e The Falcon será curta. Vão nos dar 4 meses de séries MCU para depois nos deixarem de ressaca durante 1 mês e meio Editado 24 de fevereiro 2021 por Jota Citar
Mar-Vell Postado 24 de fevereiro 2021 Autor Postado 24 de fevereiro 2021 há 5 minutos, Jota disse: Estava à espera que estreasse mais cedo, uma vez que a pausa entre WandaVision e The Falcon será curta. Vão nos dar 4 meses de séries MCU para depois nos deixarem de ressaca durante 1 mês e meio Deve ser por causa da estreia de Black Widow em Maio. Devem estar já a preparar a possibilidade de ir para o Disney+ Premier Acess. Citar
Jota Postado 5 de abril 2021 Postado 5 de abril 2021 (editado) Isto parece que vai ser tão bom Podíamos passar o Falcon à frente e vinha isto já nesta sexta Editado 5 de abril 2021 por Jota 1 Citar
Jota Postado 5 de maio 2021 Postado 5 de maio 2021 Ao contrário do que aconteceu até agora, a série vai ser exibida às quartas-feiras e, por isso, a data de estreia foi antecipada para 9 de Junho: 1 1 1 Citar
AndreRob Postado 5 de maio 2021 Postado 5 de maio 2021 51 minutes ago, Jota said: Ao contrário do que aconteceu até agora, a série vai ser exibida às quartas-feiras e, por isso, a data de estreia foi antecipada para 9 de Junho: Parece-me que é para evitar que o penultimo episódio seja exibido no dia da estreia de Black Widow, que irá também sair no Disney + . E como pelas duas séries antereores já se viu que vai ser um sucesso garantido, provavelmente vão aproveitar a sexta para lançar outras séries, talvez até venha já no verão uma das séries do Star Wars quando terminar The Bad Batch. Citar
Jota Postado 5 de maio 2021 Postado 5 de maio 2021 há 39 minutos, Robalinho disse: Parece-me que é para evitar que o penultimo episódio seja exibido no dia da estreia de Black Widow, que irá também sair no Disney + . E como pelas duas séries antereores já se viu que vai ser um sucesso garantido, provavelmente vão aproveitar a sexta para lançar outras séries, talvez até venha já no verão uma das séries do Star Wars quando terminar The Bad Batch. A própria Disney+, pelos menos no US (se não me engano), também andou a sondar os subscritores sobre se gostariam de ter séries a serem lançadas noutros dias para além da sexta-feira, isto porque começavam a ter bastantes séries a serem lançadas no mesmo dia da semana. Pelos vistos (e felizmente) a resposta dos subscritores foi positiva Citar
AndreRob Postado 5 de maio 2021 Postado 5 de maio 2021 18 minutes ago, Jota said: A própria Disney+, pelos menos no US (se não me engano), também andou a sondar os subscritores sobre se gostariam de ter séries a serem lançadas noutros dias para além da sexta-feira, isto porque começavam a ter bastantes séries a serem lançadas no mesmo dia da semana. Pelos vistos (e felizmente) a resposta dos subscritores foi positiva Sim e faz sentido, até porque está quase a começar a sair as do Star Wars e basicamente vamos ter quase todas as semanas um episódio de star wars e de marvel. Que vai bombar totalmente a plataforma. Fora claro as originais que vão começar a cair em setembro, vindas da abc fox e da fx, na Star. Citar
Filipe S. Postado 9 de junho 2021 Postado 9 de junho 2021 A estreia surpreendeu-me Acho que foi a minha estreia favorita de entre as três séries da Marvel Studios até agora. Muito interessante todo o conceito à volta da TVA, da "linha temporal sagrada", etc. Estou muito curioso para ver como se vai desenrolar 2 Citar
Mar-Vell Postado 10 de junho 2021 Autor Postado 10 de junho 2021 há 10 horas, Filipe Simões disse: A estreia surpreendeu-me Acho que foi a minha estreia favorita de entre as três séries da Marvel Studios até agora. Muito interessante todo o conceito à volta da TVA, da "linha temporal sagrada", etc. Estou muito curioso para ver como se vai desenrolar As referências ao Doctor Strange 2 e ao próximo grande evento do MCU estão lá todas 1 Citar
Mar-Vell Postado 16 de junho 2021 Autor Postado 16 de junho 2021 Os últimos 30/25 minutos do 2º episódio são muito bons. Estava a achar o episódio meio parado, mas depois rebentou (literalmente) tudo. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.