Jump to content

Loki [Disney+]


Mar-Vell

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Temporada 1

De maneira geral, achei o conceito e a história interessante, mas achei que a série sofreu um problema de pacing, dei por mim aborrecido no início de muitos episódios, ao ponto de ter deixado um a meio para a semana seguinte, algo que ainda não me tinha acontecido com nenhuma outra série da Marvel. E achei o final bastante anti-climático, estava assim à espera de uma cena mais wow ou de uma revelação boa, mas foi muita conversa. Necessária, sim, mas muita conversa. Se tivesse de apontar o ponto alto da temporada, diria que foi no penúltimo episódio com a cena do Loki, Sylvie e Classic Loki, foi muito boa :clapping:Mas estou bastante interessado em ver como é que estes plots vão influenciar os filmes e como será continuado na season 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jota disse:

Temporada 1

De maneira geral, achei o conceito e a história interessante, mas achei que a série sofreu um problema de pacing, dei por mim aborrecido no início de muitos episódios, ao ponto de ter deixado um a meio para a semana seguinte, algo que ainda não me tinha acontecido com nenhuma outra série da Marvel. E achei o final bastante anti-climático, estava assim à espera de uma cena mais wow ou de uma revelação boa, mas foi muita conversa. Necessária, sim, mas muita conversa. Se tivesse de apontar o ponto alto da temporada, diria que foi no penúltimo episódio com a cena do Loki, Sylvie e Classic Loki, foi muito boa :clapping:Mas estou bastante interessado em ver como é que estes plots vão influenciar os filmes e como será continuado na season 2.

O último episódio foi bom para catapultar o vilão das Fases 4/5 do MCU. Entendi que decidiram não desenvolver um desfecho por causa da temporada 2.

Já agora, a realizadora da série, Kate Herron, não regressa para a temporada 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Temporada 1

Nem sei bem o que achei. :cryhappy: Gostei, diverti-me, mas senti que está a complicar-se muita coisa com a história das timelines e do multiverso e é preciso ter cuidado com o guião, porque todo o plot do multiverso pode dar origem a coisas que não se explicam muito bem. Por exemplo, quanto tempo o Loki fica preso? Não é tempo a mais, tendo em conta que precisa de cumprir o seu papel no eventos pós 2012? Lá explicaram que o tempo na TVA se passa de forma diferente, solução super conveniente, claro.

Mas não deixa de ser um bom produto, vamos ver como desenvolvem a segunda temporada.

Tom Hiddleston maravilhoso, o que não é surpresa, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Pedro M. disse:

Temporada 1

Nem sei bem o que achei. :cryhappy: Gostei, diverti-me, mas senti que está a complicar-se muita coisa com a história das timelines e do multiverso e é preciso ter cuidado com o guião, porque todo o plot do multiverso pode dar origem a coisas que não se explicam muito bem. Por exemplo, quanto tempo o Loki fica preso? Não é tempo a mais, tendo em conta que precisa de cumprir o seu papel no eventos pós 2012? Lá explicaram que o tempo na TVA se passa de forma diferente, solução super conveniente, claro.

Mas não deixa de ser um bom produto, vamos ver como desenvolvem a segunda temporada.

Tom Hiddleston maravilhoso, o que não é surpresa, claro.

Nop, a Marvel segue uma teoria diferente da tradicional. Quando o Loki fugiu com o Tesseract em EndGame criou uma ramificação distinta daquela timeline, que é apagada imediatamente. Logo, aquela realidade deixa de existir porque o Loki deixou de servir esse propósito (e é também por isso que a TVA prende o Loki).

Se não me fiz entender bem, diz :cryhappy:basicamente uma alteração no presente não muda o futuro mas cria uma realidade alternativa que é instantaneamente apagada pela TVA porque vai contra aos princípios deles, ou o do He Who Remains, que evita a todo o custo que o Kang tome posse do Multiverso. Isto é muito complicado perceber mas julgo que deverá ser desenvolvido em Doctor Strange e em Ant Man 3.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
há 55 minutos, Diogo_M disse:

Regresso icónico com a segunda temporada :adoro: Já amamos o Ouroboros, excelente adição :adoro:

Também achei o episódio super interessante. 

E soube bem tantos meses sem série Marvel, uma pessoa chega a um ponto que já vê por "obrigação ". Aquela estratégia de quantidade acima de tudo não resulta.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Também achei o episódio super interessante. 

E soube bem tantos meses sem série Marvel, uma pessoa chega a um ponto que já vê por "obrigação ". Aquela estratégia de quantidade acima de tudo não resulta.

Concordo! E ainda bem que já perceberam isso, porque faz toda a diferença na qualidade!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 28/10/2023 at 14:20, Mar-Vell disse:

Um dos melhores finais de episódio do MCU, sem dúvida 

 

há 56 minutos, Jota disse:

O nível de emoção e tensão neste episódio esteve a níveis que já não víamos desde Loki 1 ou até desde Wandavision. E claro que o excelente OST melhorou tudo na última semana :yes: 

Foi preciso o Loki para o MCU ressuscitar :manas: Felizmente nunca duvidei do ícone :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...