Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

On 7/26/2019 at 8:21 AM, PT 04 said:

Devem ser 4/5 temporadas de 20 episódios.

Só mesmo na televisão portuguesa se produzem 4 ou 5 temporadas de 20 episódios de uma "série" tão rapidamente :sarcastic:  Umas a seguir às outras, sem parar, sem pausas nas gravações ou na exibição!

Uau!

Será que é por, no fundo, não se tratar de uma série, mas sim de uma telenovela? Será porque as "temporadas", no fundo, são simplesmente as várias fases da história da telenovela? Pois... é capaz

tenor.gif

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Cable Guy disse:

Só mesmo na televisão portuguesa se produzem 4 ou 5 temporadas de 20 episódios de uma "série" tão rapidamente :sarcastic:  Umas a seguir às outras, sem parar, sem pausas nas gravações ou na exibição!

Uau!

Será que é por, no fundo, não se tratar de uma série, mas sim de uma telenovela? Será porque as "temporadas", no fundo, são simplesmente as várias fases da história da telenovela? Pois... é capaz

tenor.gif

Vocês não percebem nada. Era para ser só uma temporada, mas acreditaram tanto na série que renovaram-na para mais 4 temporadas e fizeram tudo junto. :girl_brunette:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Cable Guy disse:

Só mesmo na televisão portuguesa se produzem 4 ou 5 temporadas de 20 episódios de uma "série" tão rapidamente :sarcastic:  Umas a seguir às outras, sem parar, sem pausas nas gravações ou na exibição!

Uau!

Será que é por, no fundo, não se tratar de uma série, mas sim de uma telenovela? Será porque as "temporadas", no fundo, são simplesmente as várias fases da história da telenovela? Pois... é capaz

tenor.gif

Pois é amoree... Seja série ou não, é liderzona... :beach:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Histeria em Alvorinha! Cláudio Ramos assoma ao palacete dos Garcia e Telma, em grande excitação, não acredita que o famoso apresentador veio à vila para os visitar. Já  a empregada do Murteiral aproveitou a estada de Cláudio Ramos para pedir um favorzinho especial relacionado com a sua prima ao assistente de Cristina Ferreira. Será que os seus desejos serão cumpridos?

:rofl:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Cable Guy

Vocês também são chatos com isso da série. Já se sabe que isto tá mais para novela, mas até se nota um cuidado em delinear bem as temporadas. Se tiver 80 ou 100 episódios passa bem por "sérievela". Vão meter séries diárias em horário nobre para quê também, para floparem como as da RTP? E as pausas eu dispenso, mil vezes dar tudo seguido do que perder o interesse porque já nem me lembro do que aconteceu na temporada anterior.

A verdade é que o que não falta por aí são muitas séries com ainda mais episódios e que se tornam uma valente xaropada, mas como são de empresas "cult" toda a gente gosta. Hoje em dia é tudo espremido para ter muitos episódios, não é só na SIC e na TVI.

  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, luismvsilva97 disse:

Já corrigi. Peço desculpa

Não faz mal ?

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu perdi o interesse nisto, já não tenho acompanhado. Vou só vendo aqui e ali e vou estando a par minimamente. 

A série/novela continua a ser muito boa mas é verdade que está numa fase calminha neste momento. Mas continua a ser um dos meus produtos de ficção da SIC preferidos ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Eu perdi o interesse nisto, já não tenho acompanhado. Vou só vendo aqui e ali e vou estando a par minimamente. 

Também vejo em esforço por vezes. A história da Maria do Céu congelou e a história não avança. Fiquei desiludido com a segunda temporada.

Vá lá que ainda tem núcleos secundários engraçados que fazem valer a pena assistir.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...