Jump to content

A3.30


Televisão 10

Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Se este programa tiver as músicas da Antena 3 não vai resultar porque a maioria não conhece as bandas ( o que é uma pena porque são ótimas, algumas delas!) e o pessoal não vai querer ver isto. 

É o que eu penso. Acho que a ideia do José Fragoso deve ser trazer um formato do género do Top + que existia há uns anos para ver se resulta no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

É o que eu penso. Acho que a ideia do José Fragoso deve ser trazer um formato do género do Top + que existia há uns anos para ver se resulta no horário.

Eu acho que esse formato resultava melhor aos sábados antes do Aqui Portugal, ao domingo tem de se pensar em uma estratégia melhor porque andam super fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito! Nota-se que é uma aposta low-low-low cost pelos grafismos e até por algumas partes que pareciam mesmo gravadas por um IPhone ou coisa do género, mas o  ritmo foi o ideal, igual ao da rádio. Notou-se também que passaram os artistas mais conhecidos do top como o Boss AC ou o Tiago Bettencourt e nada "demasiado alternativo" se é que posso chamar assim, tirando os The Glockenwise e o Samuel Úria que tinham que passar por estarem nos 2 primeiros lugares (isto deve ter sido um pedido do Fragoso).
Agora é não desistir ao primeiros maus resultados. Faz uma boa dupla com o Faz Faísca, dois programas com registos modernos e leves que a RTP bem precisa. Foram quase 10 anos perdidos desde o fim do Top+ e vai demorar muito tempo para dar frutos nas audiências com o público completamente desabituado e com a lama em que os domingos estavam até agora, mas esta aposta é importante e uma autêntica lufada de ar fresco. Quem poderá pensar que não faz falta nenhuma porque já ninguém vê música na TV e dando o caso da MTV, tem de ter a noção que estas bandas são difíceis muito de encontrar para o grande público tanto no Youtube como o Spotify e semelhantes se não fosse a Antena 3 que infelizmente (muito por culpa da direcção atual) anda com audiências muito fracas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Já eu não gostei muito... Para já, não gosto do apresentador. Depois, achei mal produzido. Então aquela moldura de televisão mais parecia para um programa da RTP Memória, o que não me parece o objetivo. Os grafismos também estão muito pobres.

Como é um programa com muita música alternativa tem de ter uma aparência vintage para atrair os hipsters! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...