Jump to content

Novelas: Audiências de janeiro 2018


Ruben

Posts Recomendados

s5p9Eay.png

NmW3ZTx.png

"O Sábio" consegue manter o resultado do mês de dezembro em rating e consegue o seu 2º melhor resultado em share. "Sol de Inverno" também recupera em share.  "Espírito Indomável" consegue igualar o seu 2º melhor resultado em share, o melhor desde maio de 2017 e "Sedução" mantém o valor que registou no mês passado.

nYRy6J7.jpgqk4WlyK.jpg
F7yl4A9.jpg0KilWZy.jpg

fJPFL7g.png

"Paixão" obteve o seu melhor resultado em rating desde setembro, mês em que estreou. A novela da SIC desceu, no entanto, em share. Por outro lado, "A Herdeira" obteve o seu pior resultado até ao momento em rating e em share. Também "Espelho D'Água" subiu em relação ao mês passado. "Jogo Duplo" continua a vencer no horário, apesar de baixar em ambos os parâmetros este mês. Já "A Força do Querer" regista o seu melhor valor em rating e em share e "O Outro Lado do Paraíso" estreia-se com 5.5% de rating.

sic773j.jpg
gBxBD40.jpg
GMlcqKO.jpgQuZv8ce.jpg
iW7L5tM.jpg
65hgAKv.jpg

L0dHPtA.png

Após a hora de almoço, a dupla de novelas da TVI continua a liderar com uma vantagem considerável.

0kMyiyV.jpg

XjtIxKy.jpg

Na 1ª faixa do HN, "A Herdeira" perdeu pela primeira vez contra "Paixão". No entanto, a novela da TVI continua a liderar confortavelmente.

p4fWC4u.jpg

emrabqU.jpg

Na 2ª faixa, "Jogo Duplo" continua a liderar. "Espelho D'Água" consegue, no entanto, aproximar-se da novela da TVI ocasionalmente.

9gTChMI.jpg

dVp1xoE.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...