Ruben Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 Média das novelas no mês de novembro de 2017 "A Herdeira" continua a dominar o 1º horário do HN e consegue subir em share em relação ao mês passado. Também "A Impostora" conseguiu subir, terminando com o melhor resultado em rating e em share desde julho. Na SIC, "Paixão" registou uma subida relativamente maior comparado à novela da TVI, embora a distância entre as duas permaneça significativa. "Espelho d'Água" regista o seu melhor resultado de sempre em share e o melhor resultado em rating desde julho. Por fim, "A Força do Querer" atinge pela primeira vez a barreira dos 5% de rating e regista também um novo recorde em share. A novela da Globo tem subido continuamente desde setembro... Após a hora de almoço, "O Sábio" regista um novo recorde em share e atinge a barreira dos 16% de share pela primeira vez. Por outro lado, "Sol de Inverno" continua em queda. Os 2.5% de rating registados este mês nunca foram registados por "Laços de Sangue" e a última vez que a SIC registou valores abaixo dos 17% de share no horário foi em agosto (antes disso, teremos de recuar até janeiro, quando "Laços de Sangue" registou 15.9% de share). "Laços de Sangue" também registou uma descida acentuada em share, embora seja preciso mencionar que apenas dois episódios foram exibidos em novembro, mês em que a novela terminou. Na TVI, "Espírito Indomável" regista uma subida em share, o melhor valor desde maio. A repetição de "Sedução" consegue cerca de 295 mil espectadores no seu mês inicial... Todos os dados no post inicial encontram-se atualizados. (para melhor visualização, ampliem as imagens) "A Herdeira" continua imbatível e voltou a não perder um único dia para a concorrência. A novela da SIC, "Paixão", mantém-se distante. "Espelho D'Água" manteve a liderança no 2º horário. No seu último mês, "A Impostora" apenas venceu 6 dias contra a sua rival. Após a hora de almoço, a dupla de novelas da TVI lidera confortavelmente. "Sol de Inverno" apenas liderou dois dias, num horário em que a SIC começava a registar subidas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 16, 2017 Share Posted December 16, 2017 Destaque para A Herdeira, que continua imparável. A Força do Querer nos 6%! Muito bom! A Impostora acaba com uma média péssima, para uma novela que esteve quatro meses no primeiro horário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted December 16, 2017 Author Share Posted December 16, 2017 Média final de "Laços de Sangue" A repetição de "Laços de Sangue" foi as escolha da SIC para o final da hora de almoço a partir de outubro de 2016. A novela foi vista por 342 mil espectadores no seu primeiro episódio. Apesar de descer inicialmente, a novela começou a subir de forma gradual a partir de janeiro, obtendo o seu melhor resultado mensal em rating nos meses de julho e agosto, com 3.5% de rating. Em share, o melhor resultado foi registado em outubro, com 19.4% de share. Já o pior resultado em rating e share registou-se em dezembro de 2016. O último episódio foi visto por cerca de 295 mil espectadores. A média final ficou-se nos 3.1% de rating e 17.7% de share, o que equivale a cerca de 295 mil espectadores. Aqui fica a tabela com todos os resultados da novela e a sua respetiva evolução: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted December 16, 2017 Share Posted December 16, 2017 Muitos parabéns pelo trabalho ! Laços de Sangue teve uma notável evolução! Ou muito me engano ou veremos as médias das telenovelas da hora do almoço da TVI abaixo dos 20% de share muito em breve... É uma vitória do Bruno Santos! Espero que O Sábio continue a melhorar o seu desempenho. No entanto, com episódios tão curtos e com vários minutos de reposição, começo a ter as minhas dúvidas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted December 16, 2017 Share Posted December 16, 2017 Aquela transição Deixa Que Te Leve - Espírito Indomável foi surreal. Destruíram por completo um horário onde eram lideres absolutos. E para piorar a situação, em vez de darem tempo para Espírito Indomável crescer, foram meter Sedução e o SOS24 que só atrapalham. Quando acabar esta polémica do Segredos dos Deuses deviam re-organizar o horário, aumentando a duração do Jornal da Uma e antecipando o horário de Espírito Indomável. O SOS24 voltava para a TVI24 e Sedução ia para as madrugadas. há 31 minutos, pedrodepinto disse: Muitos parabéns pelo trabalho ! Laços de Sangue teve uma notável evolução! Ou muito me engano ou veremos as médias das telenovelas da hora do almoço da TVI abaixo dos 20% de share muito em breve... É uma vitória do Bruno Santos! Espero que O Sábio continue a melhorar o seu desempenho. No entanto, com episódios tão curtos e com vários minutos de reposição, começo a ter as minhas dúvidas... Não gozes com o Bruno Santos, que ele conquistou o único horário onde a tua RTP tinha resultados decentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted February 24, 2018 Share Posted February 24, 2018 On 16/12/2017 at 02:01, Figo disse: Não gozes com o Bruno Santos, que ele conquistou o único horário onde a tua RTP tinha resultados decentes. Estás a referir-me a que horário? Se for ao início da tarde, devo dizer que o mérito (ainda) é do José Fragoso. Os bons resultados da TVI começaram a surgir com a reposição de Tempo de Viver... A RTP1 esteve claramente sem rumo nesse horário durante quase todo o ano de 2016. O Sábio deveria ter aparecido assim que Os Nossos Dias terminaram. Daí que eu esteja preocupado com a estratégia a adoptar a partir do momento em que O Sábio chegar ao fim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted February 24, 2018 Share Posted February 24, 2018 há 49 minutos, pedrodepinto disse: Estás a referir-me a que horário? Se for ao início da tarde, devo dizer que o mérito (ainda) é do José Fragoso. Os bons resultados da TVI começaram a surgir com a reposição de Tempo de Viver... A RTP1 esteve claramente sem rumo nesse horário durante quase todo o ano de 2016. O Sábio deveria ter aparecido assim que Os Nossos Dias terminaram. Daí que eu esteja preocupado com a estratégia a adoptar a partir do momento em que O Sábio chegar ao fim... Estava a referir-me ao final da tarde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 há 7 horas, Figo disse: Estava a referir-me ao final da tarde. Ah, assim está bem... De qualquer forma, a diferença entre o Apanha Se Puderes e O Preço Certo esbateu-se um pouco nas últimas semanas. Não podia concordar mais com a análise que fizeste acerca das alterações à grelha do início da tarde da TVI . Depois de um arranque muito tremido de Deixa Que Te Leve (que teve de enfrentar os últimos episódios de Dancin Days), o horário desmoronou-se por completo com o interminável simultâneo entre Espírito Indomável e Deixa Que Te Leve. A propósito, estão a pensar em calcular as médias de Dezembro e de Janeiro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.