Ruben Posted April 2, 2017 Share Posted April 2, 2017 Médias das novelas no mês de março de 2017 "Amor Maior" e "Rainha das Flores" continuam a subir, tanto em rating, como em share. "Amor Maior" registou mesmo a melhor média de sempre, conseguindo superar os 27.6% de share alcançados no mês em que estreou (setembro de 2016). Já "Rainha das Flores" obtém o seu melhor resultado desde junho de 2016 em rating e desde maio de 2016 (mês em que estreou) em share. Já "A Lei do Amor" mantém o rating e obtém o melhor resultado em share desde que estreou em novembro de 2016. Por outro lado, "Ouro Verde" volta a cair, embora tenha sido uma descida menos acentuada que no mês anterior, e "A Impostora" foi a novela que mais caiu, tanto em rating, como em share, registando o pior resultado mensal de sempre em rating e o pior resultado desde dezembro de 2016 em share. Após a hora de almoço, "Deixa Que Te Leve" obtém o melhor resultado em rating desde do mês em que estreou, em junho de 2016, e o melhor resultado de sempre em share. Já "Laços de Sangue" mantém o resultado em rating, embora tenha descido em share. Às 19h, "Sassaricando: Haja Coração" foi a única novela da SIC a baixar em rating e em share. Ao lado encontram-se as médias gerais de cada uma das novelas atualizadas com o mês de março. Todos os dados no post inicial também se encontram atualizados. O Sábio: 2,6% rating / 14,4% share [média geral: 2,6% rating / 14,1% share] No 1º horário do HN a luta foi bem mais renhida desta vez, com "Amor Maior" a vencer a novela da TVI mais vezes pela primeira vez desde que esta última estreou: Também no 2º horário a novela da TVI, "A Impostora", teve mais dificuldades em impor-se perante "Rainha das Flores" comparado com o mês passado. A novela da SIC alcançou a liderança por algumas vezes ao longo do mês: Já após a hora de almoço, tudo se mantém inalterado. "Laços de Sangue" voltou a não conseguir ganhar a "Deixa Que Te Leve" uma única vez: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted April 2, 2017 Share Posted April 2, 2017 Morto, eu não sabia de nada disto Excelente trabalho @Ruben Fonseca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted April 2, 2017 Share Posted April 2, 2017 A Impostora vai ficar com uma média final péssima... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted April 2, 2017 Share Posted April 2, 2017 há 3 horas, Forbidden disse: A Impostora vai ficar com uma média final péssima... Acho que vai chegar ao milhão, ou seja, ficará com uma média superior a Santa Bárbara. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted April 3, 2017 Share Posted April 3, 2017 há 17 horas, SIM disse: Acho que vai chegar ao milhão, ou seja, ficará com uma média superior a Santa Bárbara. Acho que a continuar assim não deve ficar com média muito superior a SB, e AI teve a vantagem de ter estado algum tempo na primeira faixa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted April 10, 2017 Share Posted April 10, 2017 Muitos parabéns pelo trabalho ! No entanto, parece-me que deveriam analisar igualmente o desempenho da telenovela "O Sábio"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted April 11, 2017 Author Share Posted April 11, 2017 On 10/04/2017 at 15:58, pedrodepinto disse: Muitos parabéns pelo trabalho ! No entanto, parece-me que deveriam analisar igualmente o desempenho da telenovela "O Sábio"... Confesso que até pensei que "O Sábio" fosse algum tipo de série de longa duração como "Bem-Vindos a Beirais" daí nem sequer ter incluído na lista. Será analisado daqui para a frente, obrigado pelo reparo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.