Jump to content

Novelas: Audiências de março 2017


Ruben

Posts Recomendados

Médias das novelas no mês de março de 2017

"Amor Maior" e "Rainha das Flores" continuam a subir, tanto em rating, como em share. "Amor Maior" registou mesmo a melhor média de sempre, conseguindo superar os 27.6% de share alcançados no mês em que estreou (setembro de 2016). Já "Rainha das Flores" obtém o seu melhor resultado desde junho de 2016 em rating e desde maio de 2016 (mês em que estreou) em share. Já "A Lei do Amor" mantém o rating e obtém o melhor resultado em share desde que estreou em novembro de 2016.

Por outro lado, "Ouro Verde" volta a cair, embora tenha sido uma descida menos acentuada que no mês anterior, e "A Impostora" foi a novela que mais caiu, tanto em rating, como em share, registando o pior resultado mensal de sempre em rating e o pior resultado desde dezembro de 2016 em share.

Após a hora de almoço, "Deixa Que Te Leve" obtém o melhor resultado em rating desde do mês em que estreou, em junho de 2016, e o melhor resultado de sempre em share. Já "Laços de Sangue" mantém o resultado em rating, embora tenha descido em share. Às 19h, "Sassaricando: Haja Coração" foi a única novela da SIC a baixar em rating e em share.

Ao lado encontram-se as médias gerais de cada uma das novelas atualizadas com o mês de março. Todos os dados no post inicial também se encontram atualizados.

vXFaQUA.pngPYIC4YT.png

O Sábio: 2,6% rating / 14,4% share [média geral: 2,6% rating / 14,1% share]

No 1º horário do HN a luta foi bem mais renhida desta vez, com "Amor Maior" a vencer a novela da TVI mais vezes pela primeira vez desde que esta última estreou:

Su7MQNH.jpg

GjRzWGH.jpg

Também no 2º horário a novela da TVI, "A Impostora", teve mais dificuldades em impor-se perante "Rainha das Flores" comparado com o mês passado. A novela da SIC alcançou a liderança por algumas vezes ao longo do mês:

22wVItp.jpg

GQwrxWp.jpg

Já após a hora de almoço, tudo se mantém inalterado. "Laços de Sangue" voltou a não conseguir ganhar a "Deixa Que Te Leve" uma única vez:

dgn3qfN.jpg

69cGmIn.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, SIM disse:

Acho que vai chegar ao milhão, ou seja, ficará com uma média superior a Santa Bárbara.

Acho que a continuar assim não deve ficar com média muito superior a SB, e AI teve a vantagem de ter estado algum tempo na primeira faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/04/2017 at 15:58, pedrodepinto disse:

Muitos parabéns pelo trabalho ;)!

No entanto, parece-me que deveriam analisar igualmente o desempenho da telenovela "O Sábio"... 

 

Confesso que até pensei que "O Sábio" fosse algum tipo de série de longa duração como "Bem-Vindos a Beirais" daí nem sequer ter incluído na lista. Será analisado daqui para a frente, obrigado pelo reparo. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...