miguelalex23 Postado há 17 horas Postado há 17 horas há 1 minuto, AndreRob disse: Mas não tem qualquer logica a rtp enfiar dois concursos seguidos nas tardes... o do Zé Pedro quase certo que quando acabar não volta, ou seja o da Tania pode substitui-lo na teoria... só que terá de haver mais alguma coisa nas tardes. Claro que não tem lógica... mas ainda menos lógica teria o Agarra-me se Puderes não ser renovado. Só se houvesse motivos de força maior para não ser. Além da parvoíce que seria terem sacrificado o estúdio (e 90% da dinâmica) do A Nossa Tarde para dar um cenário maior a um concurso novo, ele resultar muito bem e sair do ar ao fim de 100 episódios. Eu não acredito nisso. 4 Citar
AndreRob Postado há 17 horas Postado há 17 horas agora mesmo, miguelalex23 disse: Claro que não tem lógica... mas ainda menos lógica teria o Agarra-me se Puderes não ser renovado. Só se houvesse motivos de força maior para não ser. Além da parvoíce que seria terem sacrificado o estúdio (e 90% da dinâmica) do A Nossa Tarde para dar um cenário maior a um concurso novo, ele resultar muito bem e sair do ar ao fim de 100 episódios. Eu não acredito nisso. Os motivos de força maior é terem decidido acabar com o programa da Tania e para a manter nas tardes ofereceram-lhe um concurso , logo não podiam ficar os dois formatos. Mas pelo que estamos a perceber o programa da Tania vai é mesmo ser o das Reliquias... 1 Citar
User3468 Postado há 16 horas Postado há 16 horas há 45 minutos, AndreRob disse: Os motivos de força maior é terem decidido acabar com o programa da Tania e para a manter nas tardes ofereceram-lhe um concurso , logo não podiam ficar os dois formatos. Mas pelo que estamos a perceber o programa da Tania vai é mesmo ser o das Reliquias... Espero que não fique com o formato. Acho que ela não encaixa nada com o tema do programa 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.