Jump to content

Narcos: Mexico [Netflix]


TekClub

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

@Bloody acabei por criar um tópico novo. :mosking: 

Comecei a ver isto ontem e para já estou a gostar bastante - vi 3 episódios, vou agora para 4º. O Félix tem todo o potencial para uma espécie de Pablo: decisivo, inteligente e capaz de lidar com "problemas" da melhor maneira possível. Faz falta um Javier Peña, mesmo assim. :laugh:  Espero que isto volte a conquistar-me, depois da 3ª temporada do Narcos colombiano ter deixado um pouco a desejar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Decidi pegar nesta versão mexicana do Narcos após ter batido umas saudades do Pablo, e até estou a gostar. Vou no 8º episódio. Achei, no entanto, o início super confuso e um bocado maçador, com acontecimentos a acontecerem muito lentamente... Só a partir da reviravolta no 5º episódio é que fiquei com vontade de querer seguir a história. 

Diego Luna está muito bem no papel. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A segunda temporada disto está muito boa. Mais fluída e com uma história muito mais interessante, até digo que esteve melhor (em certos momentos) às temporadas com o Escobar. A cena da armadilha do Carrilo para o Walt... :surpresa: E o Gallardo acabou na prisão devido aos sucessivos erros que fez... A ganância pelo poder pode ser mesmo lixada. :haha: 

Acho que têm uma boa base para uma terceira (e talvez última) temporada. A guerra entre os cartéis no México só começa com a saída do Gallardo e o fim da Federação, têm agora o pão para pôr no forno. Mas ainda não confirmaram nada... :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...