TekClub Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Sinopse: A história conta a ascenção do Cartel de Guadalajara na década de 80, levada a cabo por Félix Gallardo, à medida que o agente da DEA, Kiki Camarena, se apercebe dos perigos dos tráfego de droga mexicano. Temporadas: 1ª Temporada: 10 episódios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enzo Fernandez Posted December 30, 2017 Share Posted December 30, 2017 Curioso para ver como vão abordar a 4° temporada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enzo Fernandez Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 Um primeiro cheirinho do elenco da 4º temporada de Narcos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enzo Fernandez Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 Ohhh yeahh!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted November 23, 2018 Share Posted November 23, 2018 @Bloody acabei por criar um tópico novo. Comecei a ver isto ontem e para já estou a gostar bastante - vi 3 episódios, vou agora para 4º. O Félix tem todo o potencial para uma espécie de Pablo: decisivo, inteligente e capaz de lidar com "problemas" da melhor maneira possível. Faz falta um Javier Peña, mesmo assim. Espero que isto volte a conquistar-me, depois da 3ª temporada do Narcos colombiano ter deixado um pouco a desejar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted August 21, 2020 Share Posted August 21, 2020 Decidi pegar nesta versão mexicana do Narcos após ter batido umas saudades do Pablo, e até estou a gostar. Vou no 8º episódio. Achei, no entanto, o início super confuso e um bocado maçador, com acontecimentos a acontecerem muito lentamente... Só a partir da reviravolta no 5º episódio é que fiquei com vontade de querer seguir a história. Diego Luna está muito bem no papel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted October 7, 2020 Share Posted October 7, 2020 A segunda temporada disto está muito boa. Mais fluída e com uma história muito mais interessante, até digo que esteve melhor (em certos momentos) às temporadas com o Escobar. A cena da armadilha do Carrilo para o Walt... E o Gallardo acabou na prisão devido aos sucessivos erros que fez... A ganância pelo poder pode ser mesmo lixada. Acho que têm uma boa base para uma terceira (e talvez última) temporada. A guerra entre os cartéis no México só começa com a saída do Gallardo e o fim da Federação, têm agora o pão para pôr no forno. Mas ainda não confirmaram nada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts