Jump to content

Narcos: Mexico [Netflix]

TekClub
 Share

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

@Bloody acabei por criar um tópico novo. :mosking: 

Comecei a ver isto ontem e para já estou a gostar bastante - vi 3 episódios, vou agora para 4º. O Félix tem todo o potencial para uma espécie de Pablo: decisivo, inteligente e capaz de lidar com "problemas" da melhor maneira possível. Faz falta um Javier Peña, mesmo assim. :laugh:  Espero que isto volte a conquistar-me, depois da 3ª temporada do Narcos colombiano ter deixado um pouco a desejar.

• Like 2

• 1 year later...

Decidi pegar nesta versão mexicana do Narcos após ter batido umas saudades do Pablo, e até estou a gostar. Vou no 8º episódio. Achei, no entanto, o início super confuso e um bocado maçador, com acontecimentos a acontecerem muito lentamente... Só a partir da reviravolta no 5º episódio é que fiquei com vontade de querer seguir a história. 

Diego Luna está muito bem no papel. :adoro:

• 1 month later...

A segunda temporada disto está muito boa. Mais fluída e com uma história muito mais interessante, até digo que esteve melhor (em certos momentos) às temporadas com o Escobar. A cena da armadilha do Carrilo para o Walt... :surpresa: E o Gallardo acabou na prisão devido aos sucessivos erros que fez... A ganância pelo poder pode ser mesmo lixada. :haha: 

Acho que têm uma boa base para uma terceira (e talvez última) temporada. A guerra entre os cartéis no México só começa com a saída do Gallardo e o fim da Federação, têm agora o pão para pôr no forno. Mas ainda não confirmaram nada... :read: