Jump to content

Super Drags [Netflix]


Jão

Posts Recomendados

1315154-4-optimized.jpg

Sinopse | A trama de Super Drags gira em torno de Patrick, Donny e Ramon, que trabalham em uma loja de departamento durante o dia, mas liberam suas divas internas de noite e se tornam Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, três Super Drags com a missão de tornar o mundo mais purpurinado.

 

 

 

_________________________________________________________________________

 

Estou ansioso por isto. :laugh:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S01 | E01 E02

Esta série está só brutal! Entre uma enorme carga de humor e referências sexuais até dizer chega, a série vai muito mais fundo e aborda muito dos problemas do mundo atual. Homofobia, preconceito (de destacar o preconceito dentro da própria comunidade), fanatismo religioso, fake news, os padrões de beleza, tudo aquilo que tem marcado pela negativa a atualidade (principalmente no Brasil).

Ainda nem terminei e já só quero mais temporadas. Isto está mesmo brutal! :laugh:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi isto e foi uma surpresa até. Vi o trailer por acaso e fiquei curioso: era para ver mais tarde, mas acabei por ver tudo logo de uma vez. Começa muito bem, acho que perde um pouco a piada nos últimos dois episódios (se bem que isso pode muito bem ser efeito de ter visto logo tudo de uma vez), mas mesmo assim uma qualidade muito boa: um excelente plot twist no final, IMENSAS referências sexuais e políticas, muitas delas bem subtis ("em nome do gozo" :mosking: ) e dá para rir tanto com as expressões zucas (muitas delas que nem sabia). O nome do brinquedo que a Vedete tem chamar-se Dildo é demasiado bom. :haha: Scarlet e Vedete são as minhas personagens favoritas, mas também achei piada ao plot entre a Safira e o [Ralph].

Fico à espera da 2ª temporada, isto tem um grande potencial. :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...