Jump to content

Máfia 3 | OUAT [Pós-Jogo]


Jota

Posts Recomendados

há 8 horas, Gabriel_C disse:

Gente. Já foram ver os surtos das alzheimerettes no twitter? Nem se lembram do porquê de estarem surtando mas tá tudo chamando o @Jota de cadela, muita gritaria, muita baixaria. Para dizer a verdade estou nem surpreso, a única coisa que me choca é mesmo o ódio às cadelas por estarem a pô-las no mesmo saco que um sujeito que me impediu de fazer spam e que só faltou soletrar o nome do Hugo na porra do texto e se calhar se tivesse soletrado tinha ficado menos óbvio porque Hugos neste fórum há muitos. POIS PARABÉNS QUE CONSEGUIU O QUE QUERIA. SÓ FALTOU PUBLICAR GIF FESTEJANDO COM CHAMPANHE. TÁ DOENDO O COTOVELO POR NÃO FAZER PARTE DO CLUBE DO ALZHEIMER? LAMENTO MAS VAI CONTINUAR FORA. E EU VOU CHAMAR NOSSO ADVOGADO NA ALEMANHA E VAI PAGAR E VAI.

Pelo menos ganhou o @Duarte. Não tem qualquer tipo de vergonha na cara mas ainda havia um pingo de noção na cabeça de quem organizou isto. AUGE.

Ainda se queixavam dos meus roubos no Aprendiz. Depois desse crime inocente, levaram com racismo no Fame (e o @Duarte pode confirmar que a informação procede com toda a clareza e sem margem para dúvidas) e agora este concurso em que foram prejudicadas as pessoas com PROBLEMAS DE SAÚDE, e venham nem negar que o @HugoMiguel já me mostrou a porra do certificado de Alzheimer. E para superar isto ainda tiram a PORRA do coração do @AGUI. MEU AMOR O AGUI FEZ O MUNDO. Não é ele quem tá pagando o servidor do fórum MAS É ELE QUEM NOS DÁ A FORÇA PARA ULTRAPASSAR OS ANÚNCIOS MAL COLOCADOS, A INCAPACIDADE DE FAZER PARÁGRAFOS, OS EMOJIS CAGADOS E O NÍVEL A QUE OS FORISTAS CHEGARAM. AGUI É UM POETA, AGUI É UM ARTISTA, E QUALQUER ARTE TEM QUE SER SENTIDA, TEM QUE VIR DO CORAÇÃO. COMO QUE ELE VAI ESCREVER OS SEUS SONETOS SE NÃO TEM CORAÇÃO PORRA? AGUI NÃO É UM SHAWN MENDES DA VIDA QUE TRABALHA COM REPETIÇÃO DO MESMO VERSO 19x E DOIS ACORDES PARA AGRADAR AS RAPARIGAS DE 15 ANOS. AGUI USA E TRANSPIRA CULTURA, AGUI ALERTA O MUNDO, AGUI NOS MANTÉM ACORDADOS. FALA E ESCREVE COM PROPÓSITO. EU ME PASSO. Palmas pela coragem mesmo.

dAPdYZj.gif

POIS VAI CHUPAR UM LIMÃO @Jota. E QUANDO ACABARES EU VOU DIZER ONDE O PODES METER. DEVAGARINHO.

dAPdYZj.gif

#HugoMiguelImSoSorry #AguiarteVosAmo #CauseImUpsetandYoureOutside

400 linhas para defender o flopado e depois Cuzete e o que se vê 

tá ficando difícil 

KtMY6ap.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, AGUI disse:

@Gabriel_C, nem defenda. A única defesa do HugoMiguel foi escrever "Uso eu e meio fórum kkk anta". Nem para fazer um texto para confundir os concorrentes. Mas chorando muito com o resto

AGUI você tem que estar do lado do bem. O coitado do @HugoMiguel não tinha que tirar defesa do cu de judas para uma pista que não tem como não ser para ele, só ia passar vergonha. :cryhappy: 

há 1 hora, Duarte disse:

400 linhas para defender o flopado e depois Cuzete e o que se vê 

tá ficando difícil 

Amore tou defendendo os oprimidos e injustiçados. Você arrasou e venceu, chocou um total de 0 pessoas. Que quer que diga mais? Suas ações falam por si :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Gabriel_C disse:

AGUI você tem que estar do lado do bem. O coitado do @HugoMiguel não tinha que tirar defesa do cu de judas para uma pista que não tem como não ser para ele, só ia passar vergonha. :cryhappy: 

Amore tou defendendo os oprimidos e injustiçados. Você arrasou e venceu, chocou um total de 0 pessoas. Que quer que diga mais? Suas ações falam por si :cryhappy: 

Você é Gabriel, primeiro de seu nome aqui no fórum, nome de anjo, C de venCedor e dois vai apoiar um projeto de máfia fracassado? 

O ano passado também a Máfia foi oprimida e injustiçada e mesmo assim deu a volta e sambou nos inocentes e 3rd party. Onde está esse Gabriel icónico? Você não pode largar essa veia de altruísta, defensor dos pobres e inocentes, lançador de esmolas. E é por isso que o seu nome será sempre um grito de fé e esperança por entre o proletariado. Não deite por terra o legado que construiu estes anos. Não apoie fracassos. Você é Midas renascido, em tudo o que toca vira ouro. Mas esse, nem conseguiria transformar em latão. 

Por isso, diga connosco #elenão e apoie apenas Aguizete. 

Ámen 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Você é Gabriel, primeiro de seu nome aqui no fórum, nome de anjo, C de venCedor e dois vai apoiar um projeto de máfia fracassado? 

O ano passado também a Máfia foi oprimida e injustiçada e mesmo assim deu a volta e sambou nos inocentes e 3rd party. Onde está esse Gabriel icónico? Você não pode largar essa veia de altruísta, defensor dos pobres e inocentes, lançador de esmolas. E é por isso que o seu nome será sempre um grito de fé e esperança por entre o proletariado. Não deite por terra o legado que construiu estes anos. Não apoie fracassos. Você é Midas renascido, em tudo o que toca vira ouro. Mas esse, nem conseguiria transformar em latão. 

Por isso, diga connosco #elenão e apoie apenas Aguizete. 

Ámen 

#EleNão #FungoDoMelJamais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns @Duarte mas não percebi nada :haha: Tu sabias quem era o Henry ou mataste o @AGUI só porque achavas que era ele? 

E @HugoMiguel e @Magazine qual foi o motivo para eu ter sido a primeira vítima? :mosking: 

De resto, não posso comentar muito, só estive vivo um dia e era um mero Inocente que tinha o poder de proteger alguém, mas devido à BURRICE DOS OUTROS INOCENTES nem o pude usar na primeira noite :ireful: Atrasados :ireful: 

De resto, isto passou a correr :haha:  Marca uma nova edição para breve @Jota xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Parabéns @Duarte mas não percebi nada :haha: Tu sabias quem era o Henry ou mataste o @AGUI só porque achavas que era ele? 

E @HugoMiguel e @Magazine qual foi o motivo para eu ter sido a primeira vítima? :mosking: 

De resto, não posso comentar muito, só estive vivo um dia e era um mero Inocente que tinha o poder de proteger alguém, mas devido à BURRICE DOS OUTROS INOCENTES nem o pude usar na primeira noite :ireful: Atrasados :ireful: 

De resto, isto passou a correr :haha:  Marca uma nova edição para breve @Jota xD

eu não sabia quem era, mas apostei no @AGUI à sorte porque ele é a estrela que me protege nas noites frias e escuras

e acertei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tjspy disse:

Parabéns @Duarte mas não percebi nada :haha: Tu sabias quem era o Henry ou mataste o @AGUI só porque achavas que era ele? 

E @HugoMiguel e @Magazine qual foi o motivo para eu ter sido a primeira vítima? :mosking: 

De resto, não posso comentar muito, só estive vivo um dia e era um mero Inocente que tinha o poder de proteger alguém, mas devido à BURRICE DOS OUTROS INOCENTES nem o pude usar na primeira noite :ireful: Atrasados :ireful: 

De resto, isto passou a correr :haha:  Marca uma nova edição para breve @Jota xD

Da minha parte, queria matar-te porque pensei que serias um dos primeiros a chegar aos mafiosos. Preferia ter matado primeiro o Duarte, mas como tu ficaste imobilizado, preferi matar-te a ti para não correr riscos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Da minha parte, queria matar-te porque pensei que serias um dos primeiros a chegar aos mafiosos. Preferia ter matado primeiro o Duarte, mas como tu ficaste imobilizado, preferi matar-te a ti para não correr riscos. 

kkk só flopou ainda mais 

e depois ainda o vêm defender 

coragem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Da minha parte, queria matar-te porque pensei que serias um dos primeiros a chegar aos mafiosos. Preferia ter matado primeiro o Duarte, mas como tu ficaste imobilizado, preferi matar-te a ti para não correr riscos. 

Mas nem fez muito sentido. Como ele estava imobilizado, podia ser menos um a votar em vocês, com mais outro inocente morto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...