Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: fazer um dueto com Maria Leal
| Prémio: +4 de reputação, +2 de dinheiro, -3 de talento
| Desafio: Em 3 tópicos abertos do Fame à tua escolha, terás de colocar os vídeos das canções (um em cada tópico) - Dj aumenta o som, Dialetos de Ternura e O Verão é nosso, juntamente dando uma explicação artística de cada uma das três músicas! Terás de elogiar e de referir que a arte necessita de Maria Leal - ainda assim, os textos em cada musica terão de ser diferentes.

 

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? 

Basta dizer: (Aceito aproposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Já foi quase há dois anos que esta música foi lançada, mas a sua qualidade mantém-se intemporal. Sem dúvida das melhores músicas que já ouvi, com uma letra muito profunda. É inegável que a Maria modificou todo o panorama musical português, sendo uma referência nas artes. Arrasa com a Carolina Deslandes, Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Fingir um acidente na Academia para obter o dinheiro do seguro e uma baixa médica
| Prémio: +8 de dinheiro, -2 de reputação, -3 de talento
| Desafio: Nos Camarins, escrever um texto que dirigiriam à seguradora que é nossa parceira e onde confidenciam um falso acidente, que tem de parecer real, para poderem assim receber o dinheiro do seguro que vos cobre qualquer acidente durante os cursos. Terão de realçar o quão transtornados ficaram e que provavelmente ficarão parados por algum tempo.

 

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? 

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem que começar por letra maiúscula, SIM ganha.

Agora mesmo, D007 disse:

É tua! Agora dá o teu melhor para conseguires o dinheiro do seguro. :spiteful:

Porra, ah se for sem ponto de exclamação não conta, mas se for tudo em minúsculas já conta. pois, tou vendo

E era isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Peço desculpa, mas:

 

Peço desculpa mas:

há 51 minutos, Ana Maria Peres disse:

Vamos não reparar no erro que o meu telemóvel fez em juntar o “a” à palavra “proposta”. 

Mas é teu, o emprego, podes começar!

EU TE APOIEI HÁ UM BOCADO SIM 

NUNCA PENSEI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Peço desculpa, mas:

 

Amore, está tudo feito, ainda não percebeste? Boatos que ainda hoje vais ficar viúvo.

Agora mesmo, Duarte disse:

EU TE APOIEI HÁ UM BOCADO SIM 

NUNCA PENSEI

Mas ele só copiou o que a Ana tinha postado, quem postou mal foi a Ana e não o SIM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Tem que começar por letra maiúscula, SIM ganha.

Porra, ah se for sem ponto de exclamação não conta, mas se for tudo em minúsculas já conta. pois, tou vendo

E era isto?

O facto de ser maiúscula ou minúscula não conta, já aqui o dissemos. Até podem escrever tudo em caps se quiserem (se bem que aí pode ser spam :curtainpeek:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

O facto de ser maiúscula ou minúscula não conta, já aqui o dissemos. Até podem escrever tudo em caps se quiserem (se bem que aí pode ser spam :curtainpeek:).

Só conta o que vocês querem, pois tou vendo. Fiquem sabendo que vou casar com o SIM e logo a seguir vou suicidar-me deixando todo o meu património para ele. Depois quero ver quem lhe ganha, ai quero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

A organização pode perder pontos? A palavra "aproposta" não existe kk

Eu editei logo a seguir. E o que conta é o que está no regulamento. :curtainpeek:

Maura @Duarte os TeleSeguros já nos contactaram e ficaram extremamente convencidos de que a tua descrição do acidente foi real. Por isso, ganhas +8 pontos de dinheiro dados pelo seguro, perdendo porém -2 de reputação (pois alguns fãs do Fame perceberam que poderia ser mentira) e -3 de talento (pelo facto de teres ficado imobilizada).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...