João Posted April 11, 2009 Share Posted April 11, 2009 Fonte: MediaMonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted April 11, 2009 Share Posted April 11, 2009 Um dia em que as três emissoras, tem pouco percentagem de diferença. De resto tudo normal, TVI Líder, RTP Segunda, SIC em terceiro lugar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 11, 2009 Author Share Posted April 11, 2009 Universo de cabo: TVI (24,9/189,000), SIC (19,7/150,100), RTP-1 (18,7/142,200), RTP-2 (4,0/30,400), SIC Notícias (3,8/28,800). RTP-N em 7º (2,0/15,200) e TVI24 em 12º (1,4/10,400). Fonte: A minha TV A surpresa do dia é o resultado da RTP1, muito bem... graças à tarde recheada de filmes que retratavam a vida de Cristo. O Pai à força até não se portou mal, o problema continua a ser mesmo o Duelo Final que não cresce! O Preço Certo é que está em queda, e ainda bem, já tá na hora de a RTP refrescar aquele horário. RTP2 ontem esteve fraquinha... O filme da tarde da SIC, com um resultado fraco, mas o JdN recuperou bem, apesar de ficar em terceiro aproximou-se muito do da RTP1, apesar do lead-in. Acho que os filmes à noite até resultaram bem, tendo o "Carros" feito mais ou menos o que habitualmente fazem com os enlatados. 007, muito bem. TVI apesar de liderar perdeu vantagem... Cabo bem, e vá lá a TVI24 desta vez ficou dentro dos 15 mais, RTPN muito bem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted April 11, 2009 Share Posted April 11, 2009 TVI 24 não está disponível em todas operadoras por cabo ao contrário da SIC N e da RTP N , depois é que é possivel comparar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted April 11, 2009 Share Posted April 11, 2009 Vou ser sincera: receei o resultado das audiências de ontem, com dois filmes no horário nobre da SIC. Filmes à noite só costumam ser bem recebidos pelos jovens e pelas classes mais altas... já que os mais velhos se tornaram preguiçosos para ler legendas, preferindo os programas que não os obriguem a isso. Mas afinal... as três televisões ficaram bem pertinho umas das outras, com a TVI a descer aos 27%, ( ontem não houve Moura Guedes?),bem pertinho das outras duas, apesar de o «ram ram» na TVI ter sido o mesmo, com as mesmas novelas em avalanche! Isto faz pensar! Quanto à Cabo... a SIC NOtícias lá continua no seu trono, ocupando o lugar da liderança! Quase a metade do caminho, sempre a léguas... lá está a RTPN. Quanto à TVI 24... pela 2ª vez, desde há muito tempo...lá consegue a cauda dos 15 mais vistos! QUOTE(k3o4 @ 11-Apr-2009, 18:40) <{POST_SNAPBACK}>TVI 24 não está disponível em todas operadoras por cabo ao contrário da SIC N e da RTP N , depois é que é possivel comparar. A morte deixa sempre desculpas! Coitadinha da TVI 24! O que acontece é que maioria do público das novelas da TVI, um público envelhecido e das classes baixas, não está interessado na internet, contentando-se com o sinal aberto. E a prova disso é que é esse o perfil do público da TVI 24, muito diferente do público da SIC Notícias e RTPN, preferido pelas classes altas AB. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted April 11, 2009 Share Posted April 11, 2009 Recuperação da RTP Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted April 11, 2009 Share Posted April 11, 2009 QUOTE(Maria A. @ 11-Apr-2009, 19:18) <{POST_SNAPBACK}>A morte deixa sempre desculpas! Coitadinha da TVI 24! A frase da noite para mim! Adorei Maria! :laugh_mini: :laugh_mini: ____________________________ Bom resultado da RTP! Eu vi os dois filmes da SIC! Adorei o Carros que ainda não tinha visto, o 007 não vi até ao fim! Incluo-me na audiência dos mesmos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sue Posted April 12, 2009 Share Posted April 12, 2009 Estou admirada que mesmo com tantos filmes como alternativa, as novelas (FdA) continuam a liderar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bright Posted April 12, 2009 Share Posted April 12, 2009 QUOTE(Maria A. @ 11-Apr-2009, 19:18) <{POST_SNAPBACK}>Vou ser sincera: receei o resultado das audiências de ontem, com dois filmes no horário nobre da SIC. Filmes à noite só costumam ser bem recebidos pelos jovens e pelas classes mais altas... já que os mais velhos se tornaram preguiçosos para ler legendas, preferindo os programas que não os obriguem a isso. Mas afinal... as três televisões ficaram bem pertinho umas das outras, com a TVI a descer aos 27%, ( ontem não houve Moura Guedes?),bem pertinho das outras duas, apesar de o «ram ram» na TVI ter sido o mesmo, com as mesmas novelas em avalanche! Isto faz pensar! Quanto à Cabo... a SIC NOtícias lá continua no seu trono, ocupando o lugar da liderança! Quase a metade do caminho, sempre a léguas... lá está a RTPN. Quanto à TVI 24... pela 2ª vez, desde há muito tempo...lá consegue a cauda dos 15 mais vistos! A morte deixa sempre desculpas! Coitadinha da TVI 24! O que acontece é que maioria do público das novelas da TVI, um público envelhecido e das classes baixas, não está interessado na internet, contentando-se com o sinal aberto. E a prova disso é que é esse o perfil do público da TVI 24, muito diferente do público da SIC Notícias e RTPN, preferido pelas classes altas AB. Tenho pena de ti, e essa paixão doentia que tu tens, e que desculpas sempre com a SIC Notícias, tens que ver se a TVI está apenas numa operadora e consegue ficar nos 15 mais vistos, se tivesse em todas em que lugar ficava... O publico velho como te dizes é o que dá audiência, e que também já deu audiência a SIC. Eu faço parte daquele grupo de 17.5 que preferem o cabo, sou um desses e os canais que vejo são FOX e AXN, porque são os canais mais interessantes que há no universo cabo, tirando claro os canais premium. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted April 13, 2009 Share Posted April 13, 2009 Eu incluo-me no grupo do Rui_Bright do AXN e da FOX, e agora tbm do SET para ver os Friends. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted April 13, 2009 Share Posted April 13, 2009 QUOTE(Rui_Bright @ 12-Apr-2009, 11:38) <{POST_SNAPBACK}> Essa desculpa das operadoras não pega! Está no mercado para lutar com as armas que tem! Já reparaste que desde que estreou, a TVI 24 anda sempre fora dos 15 mais vistos( principalmente desde que entrou no 2º mês), chegando a estar abaixo dos 5 100 espectadores e 0,8%( ainda na 5ª feira aconteceu isso, quanto terá feito afinal?) O canal TVI 24 tem andado praticamente desencontrado das audiências, já que os seus números são tão baixos, que a Marktest nem os revela, dando apenas a conhecer os primeiros 15. Tem-se revelado um verdadeiro flop de audiências! Não admira! Tal como diz alguma imprensa, o canal não inovou, limitando-se a «seguir os outros», isto é, a copiar os outros. E as cópias( mal feitas), nunca têm o valor dos originais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bright Posted April 13, 2009 Share Posted April 13, 2009 Fala o roto para o nu... É como acontece a tua SIC Generalista copia a TVI Generalista ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts