Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 29 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Adorei ver a Bárbara neste registo, como já tinha gostado de ver noutros talk-shows. Acho que as pessoas acabam por ter sempre uma ideia da Bárbara quase de uma pessoa inatingível, sempre em modo Globos de Ouro e programas como estes são sempre bons para se ver o outro lado de algumas pessoas. 

Sim, a Bárbara Guimarães, tal como a Catarina Furtado, como sempre as vimos a apresentar galas, talent-shows em horário nobre quase nos fazem pensar que têm vidas glamorosas e que estão sempre prontas a ir para uma festa.

A Bárbara depois de tudo o que passou nos últimos anos, é bom para ela fazer agora estes programas para estar mais próxima do cidadão comum e o público conhecer o outro lado. Eu gosto quando os canais tiram os apresentadores da sua zona de conforto e lhes dão programas diferentes para fazer. A RTP devia fazer o mesmo com a Catarina Furtado, eu não sei é se ela quer...

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Sim, a Bárbara Guimarães, tal como a Catarina Furtado, como sempre as vimos a apresentar galas, talent-shows em horário nobre quase nos fazem pensar que têm vidas glamorosas e que estão sempre prontas a ir para uma festa.

A Bárbara depois de tudo o que passou nos últimos anos, é bom para ela fazer agora estes programas para estar mais próxima do cidadão comum. Eu gosto quando os canais tiram os apresentadores da sua zona de conforto e lhes dão programas diferentes para fazer. A RTP devia fazer o mesmo com a Catarina Furtado, eu não sei é se ela quer...

A Catarina Furtado parece estar acomodada na sua bolha de grande entretenimento + programas humanitários. Nada contra. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gonzalo disse:

A Catarina Furtado parece estar acomodada na sua bolha de grande entretenimento + programas humanitários. Nada contra. 

A Catarina Furtado já disse em várias entrevistas que não tem disponibilidade nem perfil para fazer programas de day time. 

A Bárbara é mais multifacetada que a Catarina nesse aspecto. Já foi pivot de telejornal e apresentou talent shows, reality shows, galas e concursos. Só lhe faltava o day time e viu-se que ontem correu bem. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito de ver a Bárbara Guimarães a entrevistar a Joana Cruz. Ainda por cima as duas passaram por o mesmo problema de saúde, o que tornou a entrevista ainda mais interessante. A Bárbara fica muito bem neste tipo de programas. 

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ok, então estão a exibir a história de uma mulher que não vê o filho há 40 anos e não sabe dele...

Incomodou-me bastante como a Júlia ficou largos minutos a dar a entender que não tinha boas notícias enquanto a mulher chorava aos prantos e dizia que só o queria abraçar uma última vez antes de morrer. A Júlia a dizer que passaram muitos anos, ele podia não ter interesse em vê-la, e a mulher a chorar mais e mais, a dizer que merecia ser feliz...

:ok:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...