Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4]


rsc

Posts Recomendados

Estava a ver o perfil de instagram do David, do casal gay, eis no que notei: o outro, o Ivo, comentou em Setembro de 2023 uma foto de Maio de 2023. Portanto, eles já se conhecem, nem que seja virtualmente :abesbilica: e pelos vistos o Ivo gostou do sorriso do David :abismado4:

XQjUubL.png

Editado por Jota
  • Haha 4
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Jota disse:

Estava a ver o perfil de instagram do David, do casal gay, eis no que notei: o outro, o Ivo, comentou em Setembro de 2023 uma foto de Maio de 2023. Portanto, eles já se conhecem, nem que seja virtualmente :abesbilica: e pelos vistos o Ivo gostou do sorriso do David :abismado4:

XQjUubL.png

Sinceramente? 

Estou a achar a união do Paulo e da Inês muito estranha. São demasiado funcionais e tiveram um desenvolvimento fora das câmeras que me pareceu estranho. O Paulo é amigo da Ruth e do Bruno,ninguém me tira da cabeça que eles já se conheciam e isto foi uma cunha para a SIC lhes pagar o casamento e a Lua de Mel. Fight me. :idiot: agora isso do casal gay só me faz suspeitar ainda mais. 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Loverboy disse:

Sinceramente? 

Estou a achar a união do Paulo e da Inês muito estranha. São demasiado funcionais e tiveram um desenvolvimento fora das câmeras que me pareceu estranho. O Paulo é amigo da Ruth e do Bruno,ninguém me tira da cabeça que eles já se conheciam e isto foi uma cunha para a SIC lhes pagar o casamento e a Lua de Mel. Fight me. :idiot: agora isso do casal gay só me faz suspeitar ainda mais. 

Não pode ser, eu quero continuar na inocência e acreditar que o amor deles nasceu à nossa frente :triste_teresa:

 

Mas por acaso, agora pensando, já se ouviu o Ivo dizer "o meu homem ideal não pode ser careca" e depois meio que fez uma pausa e concluiu "se for careca, tem de ter barba". Okay que podem ser mesmo os gostos dele, mas quanta pontaria :mico: e agora sabendo que já se conhecem....

Estou muito interessado em ver a cena em que eles retiram as vendas. Quero muito observar os atores em cada um enquanto fingem que se estão a ver pela primeira vez :mico: Porque duvido que façam o comentário de que já se conhecem (ou, mesmo tendo feito, duvido que esteja na edição final :riso:)

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ué, até parece que o meio poc não é uma ervilha em que a grande maioria já se seguem, põe likes, comentam, etc.

Quantas vezes já dei match no tinder com quem já tinha falado em algum momento ou já seguia no insta,  mesmo sem saber... :abismado4:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que já tinha havido um casal na primeira ou segunda temporada que tinha admitido que já tinham contactado através de uma app e que não tinha dado em nada, por isso não me parece descabido se eles fizerem esse comentário a dizer que já se conheciam do Instagram.

Também já pensei nessa teoria da Inês e do Paulo serem um casal antes do programa, pois todo aquele conforto (mesmo que se dessem naturalmente bem) e o que a Inês conta da interacção do Paulo com os filhos dela parece-me demasiado para ser atingido em tão pouco tempo.

No que falhei redondamente foi na análise do Daniel em relação à idade da Sónia. Afinal ele já tinha andado com uma mulher mais velha do que ele de forma voluntária, por isso o que está aqui em causa é simplesmente não gostar da Sónia e usar a idade como desculpa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Phoenix disse:

Penso que já tinha havido um casal na primeira ou segunda temporada que tinha admitido que já tinham contactado através de uma app e que não tinha dado em nada, por isso não me parece descabido se eles fizerem esse comentário a dizer que já se conheciam do Instagram.

Também já pensei nessa teoria da Inês e do Paulo serem um casal antes do programa, pois todo aquele conforto (mesmo que se dessem naturalmente bem) e o que a Inês conta da interacção do Paulo com os filhos dela parece-me demasiado para ser atingido em tão pouco tempo.

No que falhei redondamente foi na análise do Daniel em relação à idade da Sónia. Afinal ele já tinha andado com uma mulher mais velha do que ele de forma voluntária, por isso o que está aqui em causa é simplesmente não gostar da Sónia e usar a idade como desculpa.

sim, se fosse li, uma relação muito recente, ou os filhos da Inês tinham que ter muita empatia, mas já sabemos, como são as crianças, demoram algum tempo...para funcionar tão bem, nota-se que já se conhecem...muitas vezes fazemos match nessas app's de relacionamento, por curiosidade, qual é que utilizam? Tinder, bumblee, ou outra?

Editado por rlazarini64
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma palhaçada. o Ivo diz ser gerente de loja quando há semanas andava a pedir emprego e foi a entrevistas na minha empresa porque precisava muito de trabalhar e ainda ligou a questionar porque não foi selecionado quando nas entrevistas foi apanhado a mentir por já ter trabalhado na empresa e dizer que não..

  • Haha 3
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, O Informador disse:

Isto é uma palhaçada. o Ivo diz ser gerente de loja quando há semanas andava a pedir emprego e foi a entrevistas na minha empresa porque precisava muito de trabalhar e ainda ligou a questionar porque não foi selecionado quando nas entrevistas foi apanhado a mentir por já ter trabalhado na empresa e dizer que não..

Ele até diz ser store manager. :mosking:

Na temporada passada, também apresentaram uma das concorrentes como educadora de infância e foi a própria a desmentir a informação numa entrevista, referindo que na altura era administrativa. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Ele até diz ser store manager. :mosking:

Na temporada passada, também apresentaram uma das concorrentes como educadora de infância e foi a própria a desmentir a informação numa entrevista, referindo que na altura era administrativa. 

Ele há umas semanas estava desempregado, mentiu na entrevista, foi desmascarado e ainda nos ligou de forma arrogante em forma de protesto que um dia ainda íamos precisar de ter emprego e andar na procura sem conseguir nada. O rapaz é um psico de primeira. Já esteve casado com um vizinho meu e fez tudo para aparecer até apareceram no programa da tvi Querido Comprei Uma Casa porque seria aparecer.

  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Loverboy disse:

Sobre a Lua de Mel do Ricardo e Maria João:

  Ocultar conteúdo

O casamento não correu bem e atualmente não se falam. O Ricardo fez um comentário sobre o assunto no Facebook :

fb_img10.jpg

 

Tudo é editado e manipulado, já não existem programas originais e com casais autênticos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rlazarini64 disse:

Tudo é editado e manipulado, já não existem programas originais e com casais autênticos. 

Por isso é que eu não gosto das experiências sociais gravadas, e prefiro os realitys da TVI.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, mikas1980 disse:

E quando é malta que está desempregada, a receber subsidios, ou não faz nenhum, metem na profissão empresário/a. Só se for empresário do tempo livre.

mereces o prémio do melhor comentário...top....gostei muito é um elogio. 

empresário ou empreendedor...só pessoas desocupadas vão para estas experiências...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João quando respondeu ao Ricardo na mesma moeda, ele mostrou aquilo que ele é, machista do piorio...deve ser uma pessoa intragável, que maltratou as mulheres, ninguém aguenta um ser daqueles, com a mania que é sabichão, não gosto do casal, mas o Ricardo consegue ser 10x pior que a Maria João. Digam ao Ricardo que o século XIX já passou, já estamos no século XXI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Loverboy disse:

O Ricardo diz que a Lua de Mel são apenas 3 dias e ordenou que a produção não passasse as imagens que passou no diário de ontem mas eles mesmo assim passaram. É tão desbocado. :riso:

quem ordena é o contrato que assinou :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles estão com fogo no cu na edição do casamento do casal gay e da lua de mel do casal sénior  :laser: Para o casal sénior, andaram a dar imagens às mijinhas durante 2 semanas. No casal gay nem há cena de contar aos amigos, nem procura de vestido, foi logo direto para o dia do casamento :rofl: E depois, contrastando também toda a demora entre a apresentação do casal sénior e o casamento, a lua de mel deles, em exibição, está a passar a voar.

 

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, quando na Cerimónia disseram que iam estar com os amigos dele, pensei logo que a dita cuja também poderia estar presente :abismado4: Deve estar a divertir-se à grande a ver o casamento não resultar :mico: Por outro lado, também viu-se ser preterida pela 2ª vez em televisão :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...