Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | estreia domingo]


rsc

Posts Recomendados

A Diana pode perfeitamente acumular funções, não me parece impedimento. 

Exceto nas cerimónias e nos casamentos, a presença dela está restrita à narração, o que pode também ser facilmente trocado por outra pessoa e ela manter-se apenas como moderadora das cerimónias.

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Sim. Talvez por isso prefiram fazer o Casados e o Agricultor que até conseguem ter boas audiências (menos a atual temporada do Agricultor). E é uma forma de fazerem realitys diferentes dos da TVI.

Só se quisessem regressar o Bar da TV que foi o mais próximo que a SIC teve de um BB/SS.

Voltarem com o Masterplan é que era... Além de ser em directo (as galas), a dinâmica do jogo sempre era diferente de um Big Brother/Secret Story, mais que não fosse no aspecto que era sempre homem vs homem e mulher vs mulher, havendo um/uma adversário/a diferente a cada semana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana pode perfeitamente acumular funções, não me parece impedimento. 
Exceto nas cerimónias e nos casamentos, a presença dela está restrita à narração, o que pode também ser facilmente trocado por outra pessoa e ela manter-se apenas como moderadora das cerimónias.
A Diana pode ausentar-se da "casa feliz" para gravar os casamentos. Como se fosse uma semana de férias. O mais difícil é a parte inicial que são os casamentos por serem espalhados pelo país. Depois disso concentra-se tudo em Lisboa podendo ela gravar de tarde e ao sábado.
Não vejo mal nenhum. A não ser que façam como a Cristina na altura do "apanha-me se puderes" em que só aparecia uma vez por semana, aí já não concordo. Mas acho sinceramente que é bastante possível conciliar os dois.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, mariodiasc disse:

Voltarem com o Masterplan é que era... Além de ser em directo (as galas), a dinâmica do jogo sempre era diferente de um Big Brother/Secret Story, mais que não fosse no aspecto que era sempre homem vs homem e mulher vs mulher, havendo um/uma adversário/a diferente a cada semana.

Também gostava. Mas é um programa muito díficil de se produzir porque os concorrentes não estavam fechados dentro de uma casa. Mas seria interessante ver como seria produzido um Masterplan na atualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Masterplan é um formato caro e a SIC não tem qualquer ideia de o revisitar. 

É quase unânime que o Casados é mais agradável que o Agricultor. No entanto eu também gosto muito mais de ver realitys em direto, tem uma dinâmica e autenticidade que estes programas não possuem. Aliás, toda a televisão em direto é sempre mais apelativa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe disse:

Não me surpreenderia que fosse a Fátima. As notícias dizem que ela vai apresentar o sucessor do Hell's Kitchen e no comunicado a SIC disse que a Fátima iria apresentar uma nova temporada de um formato de sucesso.

Se for ela apresentar, daqui a uns tempos vai para as revistas dizer que não gostou e que foi um formato que não lhe acrescentou nada :zzz:

A Diana Chaves fica bem aqui, melhor do que nas manhãs.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Filipe disse:

Não me surpreenderia que fosse a Fátima. As notícias dizem que ela vai apresentar o sucessor do Hell's Kitchen e no comunicado a SIC disse que a Fátima iria apresentar uma nova temporada de um formato de sucesso.

então ela diz que não gostou do First Date e ia fazer uma coisa que é parecida a isso? não me parece coerente.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

então ela diz que não gostou do First Date e ia fazer uma coisa que é parecida a isso? não me parece coerente.

Não é nada parecido. :confusa_fatima:

No First Dates as pessoas conheciam-se primeiro para terem um eventual futuro relacionamento.

No Casados as pessoas casam-se primeiro e depois é que se conhecem.

Nada a ver. :read:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Casados à Primeira Vista [T4 | estreia domingo]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...