João Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Linkin Park - "In the End" Patrono: elrey 'Linkin Park' é uma banda rock, originária dos Estados Unidos e formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia. Os géneros em que incide são o Nu metal, Rapcore e Rock alternativo. A banda teve início com Mike Shinoda (vocalista, rapper, guitarra rítmica, teclado, piano) e Brad Delson (guitarra), que se conheceram na escola, tornaram-se amigos, e ambos expressaram o desejo de formar uma banda. 'Xero' foi o primeiro nome da banda 'Linkin Park', formada em 1996, antes da entrada do actual vocalista Chester Bennington. Pouco tempo depois, juntaram-se á banda, Mark Wakefield (vocalista); Joe Hahn (DJ, fonógrafo, programação, sampler), Rob Bourdon (bateria) e David "Phoenix" Farrell (baixo). Em 1998, Mark, por motivos pessoais, teve de deixar a banda. Nesta altura, Chester Bennington (vocalista, guitarra) estava no Arizona, onde nascera, e cantava numa banda chamada 'Grey Daze', que começava a crescer de popularidade no local. Depois de Chester se unir à banda em 1999, mudaram o nome para 'Hybrid Theory', mas tiveram que mudar novamente por problemas legais, pois já existia uma banda com esse nome. O nome definitivo, 'Linkin Park', é uma adaptação de Lincoln Park, nome de um local onde os sem-abrigo costumavam dormitar nos arredores de Santa Mónica, na Califórnia, e por onde o vocalista Chester passava todos os dias após gravar, tendo assim sugerido o nome. A mudança da grafia aconteceu porque o domínio na internet já existia e era muito caro. Na Primavera de 2000, a banda começou a compor. Contratou Don Gilmore (que já havia trabalhado com 'Pearl Jam' e 'Sugar Ray') e criaram o primeiro álbum da banda, 'Hybrid Theory', tendo sido gravado sem o seu baixista, Dave Farrell, que foi temporariamente substituído por Brad Delson, Ian Hornbeck e Scott Koziol. 'Hybrid Theory' foi o álbum mais vendido de 2001 e lançou quatro singles que foram directos para os tops, incluindo 'In the End'. Foi também o álbum da banda mais vendido até ao momento, cerca de 24 milhões de cópias pelo mundo inteiro, sendo disco de diamante nos Estados Unidos (equivalente a 10 milhões de cópias vendidas somente neste país). É considerado o oitavo álbum mais popular de todos os tempos. A conceituada revista americana de música, a 'Rolling Stone', descreveu o álbum como "doze canções de fogo compacto, misturando metal alternativo, hip hop e arte, que não podem ser separados". Em 2002, conquistaram com 'In the End', o prémio "Melhor videoclip de rock" nos 'MTV Video Music Awards'. Desde a sua formação em 1996, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards entre outros prémios. 'In the End', música do género rapcore com composição de Mike Shinoda e Chester Bennington faz parte deste álbum de estreia dos 'Linkin Park' e constitui o quarto e último single. Letra: [Chester] It starts with one... [Mike] One thing, I don't know why It doesn't even matter how hard you'd try Keep that in mind I designed this rhyme To explain in due time [Chester] All I know. [Mike] Time is a valuable thing Watch it fly by as the pendulum swings Watch it count down 'till the end of the day The clock ticks life away [Chester] It's so unreal. [Mike] You didn't look out below Watch the time go right out the window Trying to hold on, to didn't even know I wasted it all just to [Chester] Watch you go... [Mike] I kept everything inside And even though I tried, It all fell apart What it meant to me will eventually Be a memory of a time when [Chorus] [Chester] I've tried so hard And got so far But in the end, It doesn't even matter. I had to fall To lose it all But in the end, It doesn't even matter. [Mike] One thing, I don't know why It doesn't even matter how hard you'd try Keep that in mind I designed this rhyme To remind myself how [Chester] I've tried so hard. [Mike] In spite of the way you were mocking me Acting like I was part of your property Remembering all the times you fought with me I'm surprised, it [Chester] Got so far... [Mike] Things aren't the way they were before You wouldn't even recognize me anymore Not that you wouldn't knew me, back then But it all comes back to me [Chester] In the end... [Mike] You kept everything inside And even though I tried, It all fell apart What it meant to me will eventually Be a memory Of a time when [Chorus] [Chester] I've tried so hard And got so far But in the end, It doesn't even matter. I had to fall To lose it all But in the end, It doesn't even matter. I've put my trust in you Pushed as far as I can go For all this There's only one thing you should've know I've put my trust in you Pushed as far as I can go For all this There's only one thing you should've know [Chorus] I've tried so hard And got so far But in the end, It doesn't even matter. I had to fall To lose it all But in the end, It doesn't even matter. Garbage - "The world is not enough" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Nãodá para ver o 1º vídeo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 9, 2009 Author Share Posted April 9, 2009 Problema resolvido, obrigado TT! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 Este foi um duelo bastante difícil para mim, por um lado uma música que gosto bastante e que ouço frequentemente e por outro lado uma música que me diz muito uma vez que sou completamente fan do 007, tendo a colecção completa e visto todos os filmes do 1º ao último. Foi votado, mas custou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 Também já votei! :yahoo_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 Já votei...Gosto das duas musicas, mas adoro os Linkin Park, desculpa Magg. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 Também já votei Bom duelo. Boa disputa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 boa sorte ao elrey e à magg, eu votei nos (para mim) inevitáveis Linkin Park... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted April 11, 2009 Share Posted April 11, 2009 Ganhe quem ganhar, quero agradecer à/ao magg por me ter dado a conhecer esta música, que gosto bastante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catita Posted April 11, 2009 Share Posted April 11, 2009 São dois temas muito bons, mas gosto mais de Garbage. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted April 11, 2009 Share Posted April 11, 2009 Sim realmente garbage é muito bom, mas é uma escolha bastante difícil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted April 11, 2009 Share Posted April 11, 2009 QUOTE(Catita @ 11-Apr-2009, 20:02) <{POST_SNAPBACK}> São dois temas muito bons, mas gosto mais de Garbage. Eu também gosto mais de Garbage! Gostos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 11, 2009 Author Share Posted April 11, 2009 Irão haver muitas mais escolhas difíceis pela frente... preparem-se! Este é só o primeiro duelo. As votações estão super-renhidas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted April 12, 2009 Share Posted April 12, 2009 Quero apenas alertar para o facto de que alguns participantes podem ter a triste ideia de criar contas no fórum só para votar, tenham atenção a isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted April 12, 2009 Share Posted April 12, 2009 LP Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 12, 2009 Author Share Posted April 12, 2009 Bem, isto tá difícil! As votações serão prolongadas para que o desempate se dê... caso tal não se verificar, aqui o chefe decidirá (eu estava a ver se fugia a essa decisão, porque também gosto das duas). Mas o mais provável é que se uma das músicas não passar, sempre pode ser seleccionada para a o 8º Duelo. Portanto, não está nada perdido... Espero não estar a ser injusto, mas a decisão do público está muito equilibrada, e só um pode passar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted April 12, 2009 Share Posted April 12, 2009 Parece que eu é que fui desempatar! Oh, bluescorpion8, o tempo para votar é muito curto. Só agora é que pude vir à net e estava a ver que ia faltar à votação do 1º duelo! E, mais uma vez, as imagens dos duelos está espectacular! :yahoo_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 13, 2009 Author Share Posted April 13, 2009 Têm que ser rápidos que é para isto ser mais dinâmico... VOTAÇÕES FECHADAS Foi renhido mas o vencedor do primeiro duelo foi: Resultados finais: Linkin Park - "In the End" - 8 votos Garbage - "The world is not enough" - 9 votos Nulos - 4 votos Total de Votos: 21 (após prolongamento do prazo de votação para desempate) Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted April 13, 2009 Share Posted April 13, 2009 Mais uma vez a imagem do vencedor está espectacular! :yahoo_mini: Como é que 4 votos são nulos?! Como viste isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
magg Posted April 13, 2009 Share Posted April 13, 2009 Foi renhido foi...ai, ai...mas a minha "menina" lá passou :yahoo_mini: Obrigada a quem votou na minha música. Parabéns ao el rey que trouxe uma música excelente dos LP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts