Jump to content

Novela substituta de O Sábio


Vieira

Posts Recomendados

Acredito que estejam aqui alguns dos nomes habituais das novelas do canal, juntando outros menos habituais mas que já participaram e que se encontram no desemprego, como Joaquim Nicolau, Rita Frazão, José Carlos Garcia, Noémia Costa, Luís Mascarenhas, Pedro Diogo, Gracinda Nave, Luísa Ortigoso, Vera Alves,  Carla Chambel, Alda Gomes, Ruy de Carvalho, por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Gostava de ver de volta grandes atrizes como a Catarina Avelar ou a Laura Soveral, que infelizmente têm andado desaparecidas.

Que a RTP se esforçe para dar trabalho aos atores que estão desempregados, e que se lembre sobretudo dos nossos atores mais velhos que infelizmente são cada vez mais esquecidos no nosso panoramo televisivo! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Maya disse:

Gostava de ver de volta grandes atrizes como a Catarina Avelar ou a Laura Soveral, que infelizmente têm andado desaparecidas.

Que a RTP se esforçe para dar trabalho aos atores que estão desempregados, e que se lembre sobretudo dos nossos atores mais velhos que infelizmente são cada vez mais esquecidos no nosso panoramo televisivo! :unsure:

A Catarina Avelar esteve em O Sábio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/06/2018 at 16:33, Televisão 10 disse:

Se as gravações só começam em setembro, é porque a novela estreia entre outubro e janeiro.

Espero que gravem a novela noutro local pouco habitual, como aconteceu com O Sábio.

Eu apostaria na estreia em Janeiro por questões orçamentais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 9 minutos, SIM disse:

Mas esta novela não é a da CMTV? Pelo menos fala-se que a RTP rejeitou e a CMTV comprou-a à SP.

Eu não sei se ainda está de pé a RTP ter uma novela tuga para substituir O Sábio. Talvez sim, talvez não xD resta esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...