Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Se passar de A Voz de Portugal para The Voice Portugal, só digo uma coisa: ADOROOO!!!  :wub:

 

Sei que não tem importância nenhuma, o importante é mesmo o conteúdo do programa, mas confesso que ver os nomes no estilo original é outra coisa...  :smoke:  :D dá um mais mais "chique" ao programa.  :haha:

 

Se respeitar o original, temos aqui bom programa!  :happy: Os mentores provavelmente serão os da primeira edição... 

 

Podiam eram convidar os mentores do programa original para virem atuar como convidados especiais...  :rolleyes:  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se respeitar o original, temos aqui bom programa!  :happy: Os mentores provavelmente serão os da primeira edição...

 

Será que sim? A Mia só acaba as gravações de I Love It em Fevereiro...

 

Quando ao nome... se for para internacionalizar mais o programa (já que todas as versões, ou quase todas, contêm The Voice no nome) então acho bem! Mas até gostava de A Voz de Portugal. Quero uma temporada ao nível da 1ª ou mesmo superior. Foi dos melhores talent-shows (acho mesmo que O melhor) a ser adaptado cá. Estou bué ansioso. Espero que não demore a vir :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que sim? A Mia só acaba as gravações de I Love It em Fevereiro...

 

Quando ao nome... se for para internacionalizar mais o programa (já que todas as versões, ou quase todas, contêm The Voice no nome) então acho bem! Mas até gostava de A Voz de Portugal. Quero uma temporada ao nível da 1ª ou mesmo superior. Foi dos melhores talent-shows (acho mesmo que O melhor) a ser adaptado cá. Estou bué ansioso. Espero que não demore a vir :)

 

Ah, pois já nem me lembrava que ela dá na série da TVI... tem a Áurea mas ela anda em co-produção (maneira de falar) com o Factor X por isso duvido que a convidem... 

 

 

Tenho um feeling de que a RTP vai usar as votações via Twitter como aconteceu na edição 5 do original, para interagir mais com o público. Logo agora que a SIC também apela muito no Factor X ao uso da rede social... Quanto à primeira edição portuguesa, não acompanhei na altura, por isso não sei como funcionou ao certo em comparação ao original... se conseguirem fazer tanto como o The Voice Brasil, já vale a pena,  pois pelo que leio e vejo na net, o brasileiro segue mais ou menos dentro da linha do original. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas não confundam a adaptação americana como se fosse a versão original. A versão original, de facto, até vem da Holanda, ;)

 

Fiquem Bem.

 

Eu por acaso costumo referir-me à americana como se fosse a original, embora tenha a noção que a mesma é baseada no The Voice of Holland. É por ser a que 'vingou' mais a nível internacional que faz muitas pessoas tal como eu referirem-se assim a ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação Oficial de Sábado

 

21:07 Sabe ou Não Sabe

22:00 Chefs Academy

23:43 Os Filhos do Rock

00:39 Entre Inimigos (Filme)

 

Domingo

 

14:00 Só Visto!

14:45 Arrow

15:30 Arrow - Estreia Tp 2

16:15 Poseidon (Filme)

18:00 Eraser (Filme)

20:00 Telejornal

21:00 Reportagem: Meninos dos Zero aos Cem "Meninos dos Zero aos Cem", é uma reportagem da jornalista Sandra Vindeirinho

21:45 Portugueses Pelo Mundo - Especial Beirais

22:30 Hora da Sorte: Sorteio do Joker

22:45 Imperdoável (Filme)

01:15 Os Mágicos

02:15 Bárbara Estreia (Filme)

Editado por Corppiz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...