Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 43 minutos, Robalinho disse:

isto não é os oscars em modo compacto como aliás é habitual exibirem noutros canais?

Pois, talvez. Também não sei o que é, pois a sinopse não ter qualquer descrição.

Entretanto, fica a programação para o dia 25 de abril (domingo), segundo a grelha comercial:

  • 10h00 Sessão Solene 25 de abril
  • 12h00 Linha da Frente (R/)
  • 12h00 Unidos ao Clube 
  • 13h00 Jornal da Tarde
  • 14h15 Faz Faísca
  • 15h15 The Voice Kids (R/) 
  • 16h45 Cinema: Capitães de Abril 
  • 19h00 Sérgio Godinho ao Vivo do Palácio de São Bento
  • 20h00 Telejornal
  • 21h00 Got Talent Portugal (Estreia)
  • 0h00 Óscares 2021
Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Pois, talvez. Também não sei o que é, pois a sinopse não ter qualquer descrição.

Entretanto, fica a programação para o dia 25 de abril (domingo), segundo a grelha comercial:

  • 10h00 Sessão Solene 25 de abril
  • 12h00 Linha da Frente (R/)
  • 12h00 Unidos ao Clube 
  • 13h00 Jornal da Tarde
  • 14h15 Faz Faísca
  • 15h15 The Voice Kids (R/) 
  • 16h45 Cinema: Capitães de Abril 
  • 19h00 Sérgio Godinho ao Vivo do Palácio de São Bento
  • 20h00 Telejornal
  • 21h00 Got Talent Portugal (Estreia)
  • 0h00 Óscares 2021

Raios partam o Fragoso e as repetições de finais de programas, aliás durante o dia tirando o Sérgio Godinho, é uma treta de programação. 

Editado por tuscano
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Sábado, dia 1, pelas 22h30, há Academy Awards International.

há 1 hora, Robalinho disse:

isto não é os oscars em modo compacto como aliás é habitual exibirem noutros canais?

Penso que seja mesmo isso, um compacto já legendado. Nos anos em que os prémios deram na SIC, esses compactos também se chamavam "versão internacional".

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Filipe Simões said:

Penso que seja mesmo isso, um compacto já legendado. Nos anos em que os prémios deram na SIC, esses compactos também se chamavam "versão internacional".

pois eu lembro-me que na tvi isso dava logo no dia seguinte , faz parte do pacote de quem exibe a cerimónia. A rtp vai é dar quase uma semana depois :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode esclarecer se está confirmado que os Óscares vão passar na RTP Play? Pretendia ver por lá, mas tenho medo que por causa de ser um streaming aberto na internet, possa haver conflito em termos de direitos de transmissão.
Pelo que vi sim tem transmissão a cerimónia e os filmes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

A voz do spot nas rádios da RTP é o Mário Augusto, por isso resta saber se vai estar sozinho ou acompanhado nos comentários da cerimónia.

Vai estar com a Catarina Furtado!

Emissão especial na RTP Play a partir das 21h. Depois, aparentemente, exclusivo RTP1 a partir das 0h. A ser assim, não deverá haver a opção de ver a cerimónia sem comentários.

https://media.rtp.pt/extra/eventos/grande-noite-dos-oscares-na-rtp/

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Vai estar com a Catarina Furtado!

Emissão especial na RTP Play a partir das 21h. Depois, aparentemente, exclusivo RTP1 a partir das 0h. A ser assim, não deverá haver a opção de ver a cerimónia sem comentários.

https://media.rtp.pt/extra/eventos/grande-noite-dos-oscares-na-rtp/

Estava à espera que fossem apostar na Filomena Cautela, não sei porquê. 

Espero que não seja como na emissão da SIC, em que se queria ver a cerimónia e só mostravam os comentadores. :ph34r:

há 2 horas, Mundo disse:

Alguém me pode esclarecer se está confirmado que os Óscares vão passar na RTP Play? Pretendia ver por lá, mas tenho medo que por causa de ser um streaming aberto na internet, possa haver conflito em termos de direitos de transmissão.

No artigo que o @miguelalex23, referem emissão "em exclusivo na RTP 1".

Editado por Televisão 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã
21:21 The Voice Kids - Grande Final
00:54 Lotação Esgotada: África Minha
03:35 Janela Indiscreta

Uma final dividida em dois dias, e a ir quase até à 1h de Domingo, num programa com crianças. :rolleyes:

(Devem dar intervalo antes do filme e o TVK acabar às 0h45, são só mais 15 minutos, mas é super desnecessário).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem onde colocar este comentário, optei por colocar aqui. Estive a ver a programação da RTP1 para o dia 25 de Abril e constam nela 2h e 30m do programa Faz Faísca(14h.15m até ás 16h.45m), mas alguém assiste a isto durante tanto tempo e faz sentido ter isto no ar tanto tempo? Eu creio que a ser verdade é simplesmente ridículo, mais um erro do Fragoso, já vamos estando habituados.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tuscano disse:

Não sei bem onde colocar este comentário, optei por colocar aqui. Estive a ver a programação da RTP1 para o dia 25 de Abril e constam nela 2h e 30m do programa Faz Faísca(14h.15m até ás 16h.45m), mas alguém assiste a isto durante tanto tempo e faz sentido ter isto no ar tanto tempo? Eu creio que a ser verdade é simplesmente ridículo, mais um erro do Fragoso, já vamos estando habituados.

Conforme já tinha sido referido aqui no tópico, pelo meio, há repetição da final do The Voice Kids (provavelmente, um best of). Até tinhas reagido mal à aposta:

On 16/04/2021 at 18:43, tuscano disse:

Raios partam o Fragoso e as repetições de finais de programas, aliás durante o dia tirando o Sérgio Godinho, é uma treta de programação. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Conforme já tinha sido referido aqui no tópico, pelo meio, há repetição da final do The Voice Kids (provavelmente, um best of). Até tinhas reagido mal à aposta:

 

Sim eu tinha dito isso e reafirmo, mas como não consta lá no site, pensei que tivessem trocado e ido de mal para pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este sábado:

  • 21h06 Não Te Esqueças da Letra! (@D007 e @Duarte, já podem ficar descansados, que o formato está de volta. ;))
  • 22h24 Agir: Cantando Abril (Concerto)
  • 23h10 No Dia Em Que... Salgueiro Maia Saiu à Rua (Episódio da série de 2007)
  • 0h00 Cinema Sessão Óscares: Green Book - Um Guia Para a Vida (Estreia)
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Este sábado:

  • 21h06 Não Te Esqueças da Letra! (@D007 e @Duarte, já podem ficar descansados, que o formato está de volta. ;))
  • 22h24 Agir: Cantando Abril (Concerto)
  • 23h10 No Dia Em Que... Salgueiro Maia Saiu à Rua (Episódio da série de 2007)
  • 0h00 Cinema Sessão Óscares: Green Book - Um Guia Para a Vida (Estreia)

Bem que podiam ter aproveitado para dar o filme às 23h10, mas pronto... podia ser pior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Este sábado:

  • 21h06 Não Te Esqueças da Letra! (@D007 e @Duarte, já podem ficar descansados, que o formato está de volta. ;))
  • 22h24 Agir: Cantando Abril (Concerto)
  • 23h10 No Dia Em Que... Salgueiro Maia Saiu à Rua (Episódio da série de 2007)
  • 0h00 Cinema Sessão Óscares: Green Book - Um Guia Para a Vida (Estreia)

Na cabeça do Fragoso, 23h.10 de Sábado, é capaz de ser muito cedo para transmitir o filme Green Book, tenho de o colocar mais tarde, que raio vou arranjar Já sei um documentário de 2007 sobre  Salgueiro Maia solto retirado de um grupo de 6, o resto dos episódios que se lixem. Se queria fazer isto, fazia muito mais sentido começar pelo Salgueiro Maia e depois o resto https://www.rtp.pt/programa/tv/p25094/e1

Editado por tuscano
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tuscano disse:

Na cabeça do Fragoso, 23h.10 de Sábado, é capaz de ser muito cedo para transmitir o filme o Green Book, tenho de o colocar mais tarde, que raio vou arranjar Já sei um documentário de 2007 sobre  Salgueiro Maia solto retirado de um grupo de 6, o resto dos episódios que se lixem. Se queria fazer isto, fazia muito mais sentido começar pelo Salgueiro Maia e depois o resto https://www.rtp.pt/programa/tv/p25094/e1

Mas este episódio é que está relacionado com o 25 de abril. Daí a escolha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Este sábado:

  • 21h06 Não Te Esqueças da Letra! (@D007 e @Duarte, já podem ficar descansados, que o formato está de volta. ;))
  • 22h24 Agir: Cantando Abril (Concerto)
  • 23h10 No Dia Em Que... Salgueiro Maia Saiu à Rua (Episódio da série de 2007)
  • 0h00 Cinema Sessão Óscares: Green Book - Um Guia Para a Vida (Estreia)

Podiam pôr Green Book mais cedo... mas que raio de direcção! E ainda por cima o filme é tão giro...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tuscano disse:

Na cabeça do Fragoso, 23h.10 de Sábado, é capaz de ser muito cedo para transmitir o filme Green Book, tenho de o colocar mais tarde, que raio vou arranjar Já sei um documentário de 2007 sobre  Salgueiro Maia solto retirado de um grupo de 6, o resto dos episódios que se lixem. Se queria fazer isto, fazia muito mais sentido começar pelo Salgueiro Maia e depois o resto https://www.rtp.pt/programa/tv/p25094/e1

Aquilo não é propriamente uma novela em que os episódios estejam ligados. :mosking:

São 6 documentários completamente independentes, aliás, nem sequer deram seguidos quando estrearam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tuscano disse:

Eu percebi, mas as pessoas que vejam a programação podem-se perguntar, então e o resto dos episódios?

Certamente que o episódio em questão não tem referência aos próximos, portanto vai passar a ideia de que é um documentário isolado. 

Mas querias os restantes episódios a seguir, para termos o Green Book ainda mais tarde? Só se fosse... :fancy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já nem falo da programação de Domingo, onde durante o dia só se safa o concerto do Sérgio Godinho(fora a Cerimónia Institucional no Parlamento, mas isso faz sempre parte). Muito melhor a RTP2 e até o memória.

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Certamente que o episódio em questão não tem referência aos próximos, portanto vai passar a ideia de que é um documentário isolado. 

Mas querias os restantes episódios a seguir, para termos o Green Book ainda mais tarde? Só se fosse... :fancy:

Não, continuavam nas semanas seguintes, mas desde o primeiro sempre a seguir ao Telejornal, ou seja Documentário, Não te Esqueças da Letra, Cinema.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...