Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Entre 14 a 18 de setembro, há mais uma semana de programas itinerantes, com a Festa das Vindimas. Já no ano passado houve. 

Nessa semana, estão de regresso os programas de caráter informativo à faixa das 21h00 - Outras Histórias na terça, Linha da Frente na quinta e Sexta às 9 na sexta. 

Cá Por Casa também regressa aos programas inéditos na quarta-feira.

E no próximo domingo também há best of do Aqui Portugal. No dia 20, há Festa da Flor.

Na quarta dessa semana, aparece ainda um espaço às 21h a designar. Deve ser a estreia de uma nova série. Talvez O Atentado, que já tem sinopse no site da RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Na quarta dessa semana, aparece ainda um espaço às 21h a designar. Deve ser a estreia de uma nova série. Talvez O Atentado, que já tem sinopse no site da RTP.

Eu acho que a essa hora vai dar o novo programa da Beatriz Gosta (que não me lembro do nome). Era nesse horário que dava o Portugal Mais Perto (do mesmo género).

Edit: o nome do programa é Sem Fronteiras.

Editado por mavb98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, mavb98 disse:

Eu acho que a essa hora vai dar o novo programa da Beatriz Gosta (que não me lembro do nome). Era nesse horário que dava o Portugal Mais Perto (do mesmo género).

Edit: o nome do programa é Sem Fronteiras.

Ela referiu que estreava no início de outubro.

E faz falta ter uma série portuguesa, era inadmissível não ter pelo menos 1 série sempre a dar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Tv1233 disse:

A RTP está completamente morta.  Como é possível não conseguirem reerguer este canal?

Para reerguer este canal, era preciso uma nova direcção de programas, que consiga reformular a grelha de programação, criar novos programas e investir em projectos diferentes. Era preciso fazer com que exista um serviço público interessante, que capte a atenção de novos públicos e que se diferencie dos canais privados. 

Neste momento, a RTP não tem nada disso. Com esta direcção de programas, estas ideias descabidas e estes programas sem interesse nem sentido, a estação pública não consegue sair deste patamar. Mas o que mais me entristece é ver a degradação da RTP ao longo dos tempos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel Sousa disse:

Para reerguer este canal, era preciso uma nova direcção de programas, que consiga reformular a grelha de programação, criar novos programas e investir em projectos diferentes. Era preciso fazer com que exista um serviço público interessante, que capte a atenção de novos públicos e que se diferencie dos canais privados. 

Neste momento, a RTP não tem nada disso. Com esta direcção de programas, estas ideias descabidas e estes programas sem interesse nem sentido, a estação pública não consegue sair deste patamar. Mas o que mais me entristece é ver a degradação da RTP ao longo dos tempos.

E para além disso tudo, uma nova estratégia de marketing com mudanças de alto a baixo e adaptada a 2020. 
É que a rádio também está cada vez mais estagnada, por isso é um problema profundo e generalizado.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Matem-me, mas não acho que a RTP esteja morta. Aliás, já esteve pior. :ph34r:

Nao esta , mas esta quase , todo o trabalho feito pela antiga Direcção foi todo para o Lixo com a nova Direcção gerida pela o José Fragoso .

 A RTP esta com péssimas audiências e péssimos Programas , pouco se aproveita e pouco serviço publico ,antigamente vias a RTP a dar Luta as privadas com programas alternativos e de serviço publico e agora ves a RTP quase todos os dias a baixos dos 10% e pouco se distingue das privadas .

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dafiel disse:

Nao esta , mas esta quase , todo o trabalho feito pela antiga Direcção foi todo para o Lixo com a nova Direcção gerida pela o José Fragoso .

 A RTP esta com péssimas audiências e péssimos Programas , pouco se aproveita e pouco serviço publico ,antigamente vias a RTP a dar Luta as privadas com programas alternativos e de serviço publico e agora ves a RTP quase todos os dias a baixos dos 10% e pouco se distingue das privadas .

Muito gabam aqui a anterior direção, que fazia uma gestão de grelha péssima e os conteúdos também não eram muito melhores. Além disso, a RTP 1 não tinha resultados melhores do que agora. Era também menos competitiva.

O pior do Fragoso é mesmo apostar excessivamente em programas de festas (nos quais o Deusdado também apostava) e colocar os conteúdos internacionais em horários tardios, porque, de resto, é ela por ela. 

Se com outro diretor a RTP 1 podia estar melhor? Talvez. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este domingo à tarde, estava prevista mais uma emissão best of de Aqui Portugal. No entanto, parece que já não vai ser assim, provavelmente por causa dos péssimos resultados da tarde do último domingo...

Agora, aparece no site:

  • 14h15 Faz Faísca
  • 15h15 Programa a designar
  • 17h30 7 Maravilhas da Cultura Popular - Gala final - Compacto
  • 19h59 Telejornal

À noite, pelas 23h15, vão estrear o espetáculo de humor Eduardo Madeira Convida.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Matem-me, mas não acho que a RTP esteja morta. Aliás, já esteve pior. :ph34r:

Muito gabam aqui a anterior direção, que fazia uma gestão de grelha péssima e os conteúdos também não eram muito melhores. Além disso, a RTP 1 não tinha resultados melhores do que agora. Era também menos competitiva.

O pior do Fragoso é mesmo apostar excessivamente em programas de festas (nos quais o Deusdado também apostava) e colocar os conteúdos internacionais em horários tardios, porque, de resto, é ela por ela. 

Se com outro diretor a RTP 1 podia estar melhor? Talvez. 

Em 2013 as coisas correram mal porque as pessoas já não estavam habituadas a uma grelha vertical.  Depois, a direcção anterior a esta tinha praticamente os mesmos números que hoje mas com uma grelha incomparavelmente menos comercial (até de menos).
Não é justo comparar com a borrada que o Fragoso está a fazer neste momento, porque nos primeiros tempos elogiei muito a linha de talk shows ou regresso de magazines informativos como o Outras Histórias.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, canal5 disse:

 

Em 2013 as coisas correram mal porque as pessoas já não estavam habituadas a uma grelha vertical; a direcção anterior tinha praticamente os mesmos números que hoje mas com uma grelha incomparavelmente menos comercial (até de menos).
Não é justo comparar com a borrada que o Fragoso está a fazer neste momento, porque nos primeiros tempos elogiei muito a linha de talk shows ou regresso de magazines informativos como o Outras Histórias.

Mas o Deusdado não entrou em 2013... Entrou mais tarde ou estarei enganado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Mas o Deusdado não entrou em 2013... Entrou mais tarde ou estarei enganado?

Estava a referir-me à tua primeira frase quando disseste que a RTP já esteve mais morta, mas nunca com uma estratégia tão comercial como a de hoje.   E depois é que falei da direção anterior, para dizer que as duas nunca tiveram as mesmas armas da atual.
 

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, canal5 disse:

 

Em 2013 as coisas correram mal porque as pessoas já não estavam habituadas a uma grelha vertical; a direcção anterior tinha praticamente os mesmos números que hoje mas com uma grelha incomparavelmente menos comercial (até de menos).
Não é justo comparar com a borrada que o Fragoso está a fazer neste momento, porque nos primeiros tempos elogiei muito a linha de talk shows ou regresso de magazines informativos como o Outras Histórias.

Mas o Deusdado não entrou em 2013... Entrou mais tarde ou estarei enganado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, canal5 disse:

Estava a referir-me à tua primeira frase quando disseste que a RTP já esteve mais morta, mas nunca com uma estratégia tão comercial como a de hoje.   E depois é que falei da direção anterior, para dizer que as duas nunca tiveram as mesmas armas da atual.
 

Esclarecido. Mas, lá está, nessa altura, a RTP estava mais morta, a meu ver. Também aquando da hipótese de privatização, por exemplo.

E a direção atual até tem menos armas, nomeadamente em termos de encontros desportivos. O Deusdado teve a grande sorte de ter a Liga dos Campeões, que subia a média da RTP 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Esclarecido. Mas, lá está, nessa altura, a RTP estava mais morta, a meu ver. Também aquando da hipótese de privatização, por exemplo.

E a direção atual até tem menos armas, nomeadamente em termos de encontros desportivos. O Deusdado teve a grande sorte de ter a Liga dos Campeões, que subia a média da RTP 1.

Mas anterior só entrou em 2015

E o Desporto nao e Desculpa agora  Programas Chatos desde Junho com um pouco de Pimba (Até aqui ) , Aos Fim de Semana tem Pimba em dose Dupla , muitas vezes Best-OFF. tem sido a programação desde o Inicio do Verao , nunca vi a rtp neste estado de nulo interesse. 

Editado por Dafiel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Dafiel disse:

Mas anterior só entrou em 2015

E o Desporto nao e Desculpa agora  Programas Chatos desde Junho com um pouco de Pimba (Até aqui ) , Aos Fim de Semana tem Pimba em dose Dupla , muitas vezes Best-OFF. tem sido a programação desde o Inicio do Verao , nunca vi a rtp neste estado de nulo interesse. 

Tenho amizade com o José Fragoso e o que me foi dito é que ele quer uma RTP1 mais portuguesa, sem filmes Hollywood coml tinham antes e prefere os pimbas, que sinceramente está errado porque a rtp como canal de todos nós devia emitir e fugir as privadas ou seja apostava em series e filmes 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Mas anterior só entrou em 2015

E o Desporto nao e Desculpa agora  Programas Chatos desde Junho com um pouco de Pimba (Até aqui ) , Aos Fim de Semana tem Pimba em dose Dupla , muitas vezes Best-OFF. tem sido a programação desde o Inicio do Verao , nunca vi a rtp neste estado de nulo interesse. 

Também sou contra os best of, a partir do momento em que podem fazer os programas em direto.

há 15 minutos, Tiago TV disse:

Tenho amizade com o José Fragoso e o que me foi dito é que ele quer uma RTP1 mais portuguesa, sem filmes Hollywood coml tinham antes e prefere os pimbas, que sinceramente está errado porque a rtp como canal de todos nós devia emitir e fugir as privadas ou seja apostava em series e filmes 

Só eu é que não tenho amizades destas...

Diz-lhe para ele meter cinema nas tardes de domingo.

E para me contratar como subdiretor, já agora. :angel: :clown: -q

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Também sou contra os best of, a partir do momento em que podem fazer os programas em direto.

Só eu é que não tenho amizades destas...

Diz-lhe para ele meter cinema nas tardes de domingo.

E para me contratar como subdiretor, já agora. :angel: :clown: -q

Ja lhe pedi, ele diz que quer as tardes a moda portuguesa 

 

  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...