João Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Fonte: MediaMonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 apesar de Os malucos do riso terem os seus aninhos continuam a dar boas audiências à SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 9, 2009 Author Share Posted April 9, 2009 Olha que "Os Malucos do Riso" não estão a dar mais que o "Tá a Gravar" e "Não há Crise" quando davam no mesmo horário. Eles têm entrado no TOP 5 graças ao decréscimo que tem havido nas audiências da RTP por causa do horário de Verão... _____________ Universo de cabo: TVI (26,1/165,400), SIC (18,6/117,800), RTP-1 (17,5/111,200), RTP-2 (4,2/26,300), SIC Notícias (4,0/25,100). RTP-N em 13º (1,3/8,000) e TVI24 fora dos 15 canais de cabo mais vistos. Fonte: A Minha TV Cá está: o HN da RTP1 com "A Guerra", a justificar o crescimento da SIC e TVI. FdM a contrariar o resultado de ontem, com um grande resultado, bem como FdA. SICN de regresso ao trono da Cabo. 24 com um bom resultado na 2. Ou seja, regresso à normalidade, excepto para a RTP1. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Já se sabe ... a guerra Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 eu nem vejo os malucos nem as novelas, prefiro ver A Guerra, um documentário bastante bem feito; eu pelo menos gosto. Mas realmente o share foi muito baixo...estraga a média da RTP1. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 O telejornal também falhou ontem .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Eu não vi a Reportagem da RTP1 :'( A Guerra está mesmo no abismo... Não há salvação... Total rejeição do serviço público... TVI como sempre, imparável. SIC normal e estável (já precisava não?) SIC N retorna e TVI 24 mais uma vez péssimo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 A TVI24 pensava que o público do cabo é igual ao que vê em canal aberto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 Afinal os «Malucos do Riso» vieram dar uma nova vida à SIC, que começou a subir, atirando a RTP novamente para 3º. «Caminho da Índias» mantém-se a subir, à boa maneira das novelas da Globo, que funcionam sempre assim( recordar o trajecto da «Favorita», de «Duas Caras», de «Cobras & Lagartos», etc...) Na TVI generalista... nada de novo em relação ao que já foi dito. A TVI a viver à custa do seu único trunfo! Na Cabo... a líder SIC NOtícias no seu trono. A RTPN ficou novamente a léguas( a menos de um terço) ...e a TVI 24 continua fora do campeonato dos 15 mais vistos, desencontrada com as audiências! Resumindo: TVI- um 1º lugar(sinal aberto) e um último( cabo). SIC- um 1º lugar (cabo)e um 2º( sinal aberto). RTP-um 2º lugar( cabo) e um último( sinal aberto). Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 QUOTE(Maria A. @ 10-Apr-2009, 19:16) <{POST_SNAPBACK}> Na Cabo... a líder SIC NOtícias no seu trono. A RTPN ficou novamente a léguas( a menos de um terço) ...e a TVI 24 continua fora do campeonato dos 15 mais vistos, desencontrada com as audiências! Menos Maria! Muito menos como diria a TT! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 QUOTE(TaniaM @ 10-Apr-2009, 19:30) <{POST_SNAPBACK}> Menos Maria! Muito menos como diria a TT! Não achas que está a repetir-te demais? Dás licença que faça a minha análise às audiências? Só me baseio na verdade dos factos, isto é, dos números! Não é essa a medida em que todos se baseiam? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 QUOTE(Maria A. @ 10-Apr-2009, 19:47) <{POST_SNAPBACK}>Não achas que está a repetir-te demais? Dás licença que faça a minha análise às audiências? Só me baseio na verdade dos factos, isto é, dos números! Não é essa a medida em que todos se baseiam? Eu é que me repito, tu passas a vida a repetir-te: A SIC Noticias ganha no Cabo, a TVI24 fora do TOP15! Tu estás sempre a dizer o mesmo e eu é que me repito! LOL Tu vais buscar os números que convêm ao teu discurso defensor da SIC Maria! Admite isso pelo menos... Baseio-me em factos mas não em deturpações dos números em favor dum determinado argumento como eu acho que tu às vezes tens quando defendes veemente a tua SIC! fim do OT! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted April 10, 2009 Share Posted April 10, 2009 Os são utilizados da maneira que cada um quer ... muitas vezes não valem nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted April 11, 2009 Share Posted April 11, 2009 QUOTE(TaniaM @ 10-Apr-2009, 20:24) <{POST_SNAPBACK}>Eu é que me repito, tu passas a vida a repetir-te: A SIC Noticias ganha no Cabo, a TVI24 fora do TOP15! Tu estás sempre a dizer o mesmo e eu é que me repito! LOL Tu vais buscar os números que convêm ao teu discurso defensor da SIC Maria! Admite isso pelo menos... Baseio-me em factos mas não em deturpações dos números em favor dum determinado argumento como eu acho que tu às vezes tens quando defendes veemente a tua SIC! fim do OT! A repetição...refiro-me à expressão que já usaste milhentas vezes! Isso é sinal de que os factos se repetem todos os dias: a liderança da SIC Notícias, uma TVI 24 fora do campeonato, uma TVI que depende de um único trunfo... uma SIC a subir... Não invento números, nem deturpo! Eles lá estão! É só olhar para as audiências! Nem sou eu que as coloco! Tu é que não gostas... porque não queres ver a verdade sobre a TVI! Custa-te ver o seu péssimo resultado na cabo! E quanto à liderança em sinal aberto... «A ver vamos», como diz aquela fantástica música de «Rebelde Way». Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted April 11, 2009 Share Posted April 11, 2009 QUOTE(Maria A. @ 11-Apr-2009, 19:38) <{POST_SNAPBACK}>Isso é sinal de que os factos se repetem todos os dias: a liderança da SIC Notícias, uma TVI 24 fora do campeonato, uma TVI que depende de um único trunfo... uma SIC a subir... Não invento números, nem deturpo! Eles lá estão! É só olhar para as audiências! Nem sou eu que as coloco! Tu é que não gostas... porque não queres ver a verdade sobre a TVI! Custa-te ver o seu péssimo resultado na cabo! E quanto à liderança em sinal aberto... «A ver vamos», como diz aquela fantástica música de «Rebelde Way». Ninguém aqui disse que a SIC Notícias não era líder no Cabo porque o é! Mas não precisas estar sempre a frisá-lo! Até porque todos sabemos da qualidade da Informação da mesma... A TVI24 é muito recente para se tirar esse tipo de ilações...como bem sabes tem um mês e picos, não compares com a SIC Noticias que surgiu há anos! Onde é que viste a SIC a subir????? Deves ter sido a única...cada vez se afunda mais e mais...mas tu lá sabes! Qual é essa verdade sobre a TVI que eu não quero ver??? Explica lá essa melhor...que não percebi! A mim não me custa nada esse resultado no Cabo até porque eu vejo a TVI24 de vez em quando...tem alguns programas que gosto! Essa da liderança em sinal aberto???? A SIC bem pode continuar a sonhar com esse momento! O Moniz vai continuar a liderar pelo menos nos próximos temposporque tem uma boa programação nomeadamente em horário nobre! (fim do OT) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts