Jump to content

Guerreiros do Sol [estreia em 2024 | Globoplay]


Pedro M.

Posts Recomendados

Isto sempre vai avançar? Que burrice!

Era pra vir algo na linha de Todas as Flores e não esta coisa cult. Nada contra, mas já dá para perceber que não vai ter o mesmo sucesso. 

Espero que um dia produzam a novela que o Gilberto Braga escreveu completamente, Intolerância. Seria uma excelente aposta e uma ótima homenagem. 

Editado por Vitória
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vitória disse:

Isto sempre vai avançar? Que burrice!

Era pra vir algo na linha de Todas as Flores e não esta coisa cult. Nada contra, mas já dá para perceber que não vai ter o mesmo sucesso. 

Espero que um dia produzam a novela que o Gilberto Braga escreveu completamente, Intolerância. Seria uma excelente aposta e uma ótima homenagem. 

Também acho que deviam produzir isto como série e continuar com novelas originais realmente com cara de novela, com tudo o que o género pede e sem serializar o produto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 13 horas, DanielNunes disse:

Recém saída de "Mar do Sertão", Isadora Cruz fez o teste para ser a protagonista da próxima novela do Globoplay. Pela coluna de Patrícia Kogut, a Candoca de Mar do Sertão pode viver Maria Bonita. 

Menos mal, acho que ela não tinha perfil para fazer a pseudo vilã de Renascer, podia ser um risco... a não ser que Renascer possa ter sido colocada noutro ponto da linha de novelas das 9.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Afonso disse:

Tanto tempo, não? :mosking: TaF foi praticamente em cima da hora. 

Apesar a segunda fase da novela já foi toda gravada. 

Eu vejo esta novela como uma minissérie, tem cara de "Onde Nascem os Fortes". O bom que não é José Luiz Vilamarim quem dirigirá, apesar que a fotografia desta novela será o mesmo de "Onde Nascem os Fortes", espero que não seja igual a anterior imagens esvoaçante e borrada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

Apesar a segunda fase da novela já foi toda gravada. 

Eu vejo esta novela como uma minissérie, tem cara de "Onde Nascem os Fortes". O bom que não é José Luiz Vilamarim quem dirigirá, apesar que a fotografia desta novela será o mesmo de "Onde Nascem os Fortes", espero que não seja igual a anterior imagens esvoaçante e borrada. 

O Papinha não exagera nisso. É dos que melhor sabe dosar a modernidade com o tradicional quando é preciso.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 04/04/2023 at 09:00, Pedro M. disse:

Alinne Moraes no elenco.

Fs2LuFnXgAAbmRf?format=jpg&name=large

Pronto, lá vou eu ver isto. :wub:

edit: Espera, então se a Aline está aqui, talvez o Ricardo Pereira também esteja. Ele há uns meses deu uma entrevista e referiu isto aqui:

Citação

“A Mel e a Alinne são minhas amigas até hoje. Elas foram muito especiais para mim nessa fase da minha carreira e me abraçaram na minha chegada ao Brasil. Nos divertimos muito fazendo ‘Como Uma Onda’. A Mel acabei encontrando em ‘Cara e Coragem’. E logo vou reencontrar a Alinne em outro trabalho”, diz.

Fonte

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Afonso disse:

Cheira-me que ainda vai para a farofa do Ortiz. Ele gostou muito de trabalhar com ela. Porém, torço por uma antagonista, ou protagonista, nessa tal nova novela do JEC. 

Capaz de vir mesmo na do Ortiz. Ele já manifestou o desejo de lhe dar uma vilã. :adoro:

Também pode estar em Elas por Elas... Por momentos tive esperança que ela ficasse com o papel da Marina Ruy Barbosa em Fuzuê, mas não aconteceu. :crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...