Jump to content

Sharp Objects [HBO]


Duarte

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 horas, HugoMiguel disse:

Eu e o @Gabriel_C estamos a amar a série, tem sido a nossa companhia todos os dias para adormecer.

Extremamente icónica e choca os comprimidos para dormir que vão entrar em desuso

há 5 horas, Duarte disse:

É a vossa falta de gosto que não choca. Melhor série de 2018

Forças para você

Não acontece nada na série, vive completamente da realização e da Amy Adams

Nem digo que é slow burn porque para isso era preciso ter alguma chama acesa

WYIM3gv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Gabriel_C disse:

Extremamente icónica e choca os comprimidos para dormir que vão entrar em desuso

Forças para você

Não acontece nada na série, vive completamente da realização e da Amy Adams

Nem digo que é slow burn porque para isso era preciso ter alguma chama acesa

WYIM3gv.gif

nesse caso só lamento por vocês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É aqui o arraso tour? Pena não ser o arraso da série, mas sim o arraso à série.
Após várias noites bem dormidas enquanto via a série com um olho meio aberto e o outro meio fechado, finalmente acabei esta bodega (ou slow burn, como lhe quiserem chamar). Se bem que para mim de a única coisa que conseguiram queimar foi uma história que até podia ser boa e nem queimaram devagar, foi logo no primeiro episódio e assim continuou. Sem dúvida alguma das séries mais bodega que já vi, mas uma bodega a sério. Valeu pela Amy Adams a entregar uma prestação excelente e pela fotografia da série, porque o resto vou nem comentar.
Final satisfatório, meio surpreendente mas nem me deixou muito expectante pela série ter sido o que foi.

OCfCbXn.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1

Querido pseudo-fã de séries pretensiosas, Sharp Objects foi feita pra você. Nunca vai ser pra nós, verdadeiros amantes da arte da televisão. Eu não espero que você entenda o quão emocional, poderoso e marcante uma série pode ser em toda a sua duração. Eu literalmente não espero que você tenha argumentos para dizer que a série foi mais do que o talento da Amy Adams. Eu não espero que a sua opinião errada bata certo com a minha. Eu não espero que você simpatize com o movimento #sérieoverrated e com a nossa luta diária para tentar inserir algum bom senso e noção na sua cabeça. Eu não espero que você adormeça como eu adormeci. Eu não espero que você, como eu, tenha visto a série em velocidade 1.5x para parecer que os acontecimentos estavam a acontecer a metade do ritmo que é considerado normal. O que eu espero é que você cale a sua boca e aceite que não gostou desta série. Sharp Objects é pretensão. Sharp Objects é soneira. Sharp Objects é escorar-se num canal e estrela de cinema para ser relevante. Sharp Objects não é série, é teste à resistência do maior masoquista.

Resultado de imagem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Duarte vem surtar mon amour.

Esta porra nem a ser toda mijada conseguiu ganhar prémios, ganhou um único Golden Globe e perdeu os outros todos, felizmente agora todos sabem o que Sleeping Objects realmente é. :smoke:

Mas se a gente fizer long shots de paisagens com instrumental impactante e misterioso, vamos ter o golden globe de best minisseries, não é?

Ooooh Amy, tá frio aqui em minha casa, vem aquecer minhas cadeiras também, por favor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

Mas se a gente fizer long shots de paisagens com instrumental impactante e misterioso, vamos ter o golden globe de best minisseries, não é?

Ooooh Amy, tá frio aqui em minha casa, vem aquecer minhas cadeiras também, por favor

TVI na vanguarda, fez o mesmo com A Impostora ao colocar Sia e Áurea a tocar enquanto passavam em loop paisagens. Nem copiar em condições serviram. Só uma das duas será lembrada e dou uma pista, não será Sleeping Objects.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

TVI na vanguarda, fez o mesmo com A Impostora ao colocar Sia e Áurea a tocar enquanto passavam em loop paisagens. Nem copiar em condições serviram. Só uma das duas será lembrada e dou uma pista, não será Sleeping Objects.

Os votantes devem ter adormecido a meio do primeiro episódio e não acordaram a tempo de votar. Forças para esta série, tanto quis adormecer que acabou ela adormecida. Pena que não haja um príncipe encantado para a acordar, pois nem um masoquista se vai prestar ao papel de beijar coisas afiadas. Para sempre ficará esquecida a um canto, como a única série escorada em atriz de cinema que foi completamente pisada pelos golden globes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Gabriel disse:

@HugoMiguel, fomos arrasados. Não é que esta série icónica, memorável e absolutamente excelente ganhou todos os golden globes a que estava nomeada? Porra, vamos desativar por uns dias. Não tá fácil ser hater de uma série tão aclamada e tão premiada

Parabéns, @Duarte. Ganhaste

 

há 5 horas, HugoMiguel disse:

@Duarte vem surtar mon amour.

Esta porra nem a ser toda mijada conseguiu ganhar prémios, ganhou um único Golden Globe e perdeu os outros todos, felizmente agora todos sabem o que Sleeping Objects realmente é. :smoke:

OCfCbXn.gif

Infelizmente Sharp Objects está para os golden globes como eu estou para o Versus

Felizmente eu não preciso de escorar a minha opinião nuns prémios de quinta categoria (não são mas a gente finge) 

Sharp Objects icónica sim, o resto são variações da verdade que é esta 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Duarte disse:

 

Infelizmente Sharp Objects está para os golden globes como eu estou para o Versus

Felizmente eu não preciso de escorar a minha opinião nuns prémios de quinta categoria (não são mas a gente finge) 

Sharp Objects icónica sim, o resto são variações da verdade que é esta 

o auge de comparar sharp objects a run like the river

nem você acredita nisso :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Samuel disse:

Vou tentar ignorar o facto de Sharp Objects estar a ser achincalhada por pseudo-amadores de séries.

pois, eu e o @HugoMiguel somos pseudo-amadores mesmo. fingimos ser amadores mas já estamos no nível profissional

já a qualidade de Sharp Objects é toda ela amadora, de pseudo só tem a relevância

iBYPRDT.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Gabriel disse:

pois, eu e o @HugoMiguel somos pseudo-amadores mesmo. fingimos ser amadores mas já estamos no nível profissional

já a qualidade de Sharp Objects é toda ela amadora, de pseudo só tem a relevância

iBYPRDT.gif

Amador = apreciador. E só com isto o seu comentário não faz sentido. #EpicSharpObjects

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

kkk, parece o Trump a dizer que a Meryl é overrated. O auge a que chegaste Samuel, o auge.

O auge foi Killing Eve, isso sim.

há 1 minuto, André disse:

Só pela sinopse se vê que tem cheiro a flop por todo o lado. E ter ganho o Globo de Ouro ainda refuta mais o flop. Prémios vendidos do capeta. 

Só por não ser japonesa já tem defeitos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Samuel disse:

 por não ser japonesa já tem defeitos...

Ainda bem que falou em japonesa. Todos os anos os filmes japoneses são roubados bem roubados. Japonafobia é real. Eles que enfiam os globos, os emmys e os óscares num sítio que eu cá sei. Bem devagar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...