Jump to content

Sharp Objects [HBO]

Duarte

Recommended Posts

• Replies 53
  • Created
  • Last Reply
Posted
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Espero que tenhas percebido o que eu quis dizer com aquilo :ph34r:

Claro que percebi

É a vossa falta de gosto que não choca. Melhor série de 2018

Posted
há 1 minuto, Duarte disse:

Claro que percebi

Fazem episódios de uma hora a dizer o que podiam dizer em 30 segundos e nem estou a exagerar.

Posted

Fazem episódios de uma hora a dizer o que podiam dizer em 30 segundos e nem estou a exagerar.

Porra amore você tem que entender a série para conseguir gostar. 

Posted
há 5 horas, HugoMiguel disse:

Eu e o @Gabriel_C estamos a amar a série, tem sido a nossa companhia todos os dias para adormecer.

Extremamente icónica e choca os comprimidos para dormir que vão entrar em desuso

há 5 horas, Duarte disse:

Forças para você

Não acontece nada na série, vive completamente da realização e da Amy Adams

Nem digo que é slow burn porque para isso era preciso ter alguma chama acesa

WYIM3gv.gif

Posted
há 5 horas, Gabriel_C disse:

Extremamente icónica e choca os comprimidos para dormir que vão entrar em desuso

Forças para você

Não acontece nada na série, vive completamente da realização e da Amy Adams

Nem digo que é slow burn porque para isso era preciso ter alguma chama acesa

WYIM3gv.gif

nesse caso só lamento por vocês

Posted
há 13 horas, Duarte disse:

Claro que percebi

Continuo a preferir Killing Eve, mas é das melhores, sim.

Posted
há 1 hora, Samuel disse:

Continuo a preferir Killing Eve, mas é das melhores, sim.

E choca absolutamente ninguém. Killing Eve verdadeira série icónica e nem precisou de se escorar em estrela de cinema

WYIM3gv.gif

Posted
há 1 hora, Gabriel_C disse:

E choca absolutamente ninguém. Killing Eve verdadeira série icónica e nem precisou de se escorar em estrela de cinema

E não precisou de ser da HBO para ser aclamada.

Posted

É aqui o arraso tour? Pena não ser o arraso da série, mas sim o arraso à série.
Após várias noites bem dormidas enquanto via a série com um olho meio aberto e o outro meio fechado, finalmente acabei esta bodega (ou slow burn, como lhe quiserem chamar). Se bem que para mim de a única coisa que conseguiram queimar foi uma história que até podia ser boa e nem queimaram devagar, foi logo no primeiro episódio e assim continuou. Sem dúvida alguma das séries mais bodega que já vi, mas uma bodega a sério. Valeu pela Amy Adams a entregar uma prestação excelente e pela fotografia da série, porque o resto vou nem comentar.
Final satisfatório, meio surpreendente mas nem me deixou muito expectante pela série ter sido o que foi.

OCfCbXn.gif

Posted

Season 1

Querido pseudo-fã de séries pretensiosas, Sharp Objects foi feita pra você. Nunca vai ser pra nós, verdadeiros amantes da arte da televisão. Eu não espero que você entenda o quão emocional, poderoso e marcante uma série pode ser em toda a sua duração. Eu literalmente não espero que você tenha argumentos para dizer que a série foi mais do que o talento da Amy Adams. Eu não espero que a sua opinião errada bata certo com a minha. Eu não espero que você simpatize com o movimento #sérieoverrated e com a nossa luta diária para tentar inserir algum bom senso e noção na sua cabeça. Eu não espero que você adormeça como eu adormeci. Eu não espero que você, como eu, tenha visto a série em velocidade 1.5x para parecer que os acontecimentos estavam a acontecer a metade do ritmo que é considerado normal. O que eu espero é que você cale a sua boca e aceite que não gostou desta série. Sharp Objects é pretensão. Sharp Objects é soneira. Sharp Objects é escorar-se num canal e estrela de cinema para ser relevante. Sharp Objects não é série, é teste à resistência do maior masoquista.

Resultado de imagem

• 4 months later...
Posted

@HugoMiguel, fomos arrasados. Não é que esta série icónica, memorável e absolutamente excelente ganhou todos os golden globes a que estava nomeada? Porra, vamos desativar por uns dias. Não tá fácil ser hater de uma série tão aclamada e tão premiada

Parabéns, @Duarte. Ganhaste

Posted

@Duarte vem surtar mon amour.

Esta porra nem a ser toda mijada conseguiu ganhar prémios, ganhou um único Golden Globe e perdeu os outros todos, felizmente agora todos sabem o que Sleeping Objects realmente é. :smoke:

OCfCbXn.gif

Posted

Esta porra nem a ser toda mijada conseguiu ganhar prémios, ganhou um único Golden Globe e perdeu os outros todos, felizmente agora todos sabem o que Sleeping Objects realmente é. :smoke:

Mas se a gente fizer long shots de paisagens com instrumental impactante e misterioso, vamos ter o golden globe de best minisseries, não é?

Ooooh Amy, tá frio aqui em minha casa, vem aquecer minhas cadeiras também, por favor

Posted
Agora mesmo, Gabriel disse:

Mas se a gente fizer long shots de paisagens com instrumental impactante e misterioso, vamos ter o golden globe de best minisseries, não é?

Ooooh Amy, tá frio aqui em minha casa, vem aquecer minhas cadeiras também, por favor

TVI na vanguarda, fez o mesmo com A Impostora ao colocar Sia e Áurea a tocar enquanto passavam em loop paisagens. Nem copiar em condições serviram. Só uma das duas será lembrada e dou uma pista, não será Sleeping Objects.

Posted

TVI na vanguarda, fez o mesmo com A Impostora ao colocar Sia e Áurea a tocar enquanto passavam em loop paisagens. Nem copiar em condições serviram. Só uma das duas será lembrada e dou uma pista, não será Sleeping Objects.

Os votantes devem ter adormecido a meio do primeiro episódio e não acordaram a tempo de votar. Forças para esta série, tanto quis adormecer que acabou ela adormecida. Pena que não haja um príncipe encantado para a acordar, pois nem um masoquista se vai prestar ao papel de beijar coisas afiadas. Para sempre ficará esquecida a um canto, como a única série escorada em atriz de cinema que foi completamente pisada pelos golden globes.

Posted
há 5 horas, Gabriel disse:

@HugoMiguel, fomos arrasados. Não é que esta série icónica, memorável e absolutamente excelente ganhou todos os golden globes a que estava nomeada? Porra, vamos desativar por uns dias. Não tá fácil ser hater de uma série tão aclamada e tão premiada

Parabéns, @Duarte. Ganhaste

há 5 horas, HugoMiguel disse:

OCfCbXn.gif

Infelizmente Sharp Objects está para os golden globes como eu estou para o Versus

Felizmente eu não preciso de escorar a minha opinião nuns prémios de quinta categoria (não são mas a gente finge) 

Sharp Objects icónica sim, o resto são variações da verdade que é esta 

Posted
há 7 horas, Duarte disse:

Infelizmente Sharp Objects está para os golden globes como eu estou para o Versus

Felizmente eu não preciso de escorar a minha opinião nuns prémios de quinta categoria (não são mas a gente finge) 

Sharp Objects icónica sim, o resto são variações da verdade que é esta 

o auge de comparar sharp objects a run like the river

nem você acredita nisso :cryhappy: 

Posted
há 2 horas, Samuel disse:

Vou tentar ignorar o facto de Sharp Objects estar a ser achincalhada por pseudo-amadores de séries.

pois, eu e o @HugoMiguel somos pseudo-amadores mesmo. fingimos ser amadores mas já estamos no nível profissional

já a qualidade de Sharp Objects é toda ela amadora, de pseudo só tem a relevância

iBYPRDT.gif

Posted
há 21 minutos, Gabriel disse:

pois, eu e o @HugoMiguel somos pseudo-amadores mesmo. fingimos ser amadores mas já estamos no nível profissional

já a qualidade de Sharp Objects é toda ela amadora, de pseudo só tem a relevância

iBYPRDT.gif

Amador = apreciador. E só com isto o seu comentário não faz sentido. #EpicSharpObjects

Posted
há 3 horas, Samuel disse:

Vou tentar ignorar o facto de Sharp Objects estar a ser achincalhada por pseudo-amadores de séries.

kkk, parece o Trump a dizer que a Meryl é overrated. O auge a que chegaste Samuel, o auge.

Posted

Só pela sinopse se vê que tem cheiro a flop por todo o lado. E ter ganho o Globo de Ouro ainda comprova mais o flop. Prémios vendidos do capeta. 

Posted
há 7 minutos, HugoMiguel disse:

kkk, parece o Trump a dizer que a Meryl é overrated. O auge a que chegaste Samuel, o auge.

O auge foi Killing Eve, isso sim.

há 1 minuto, André disse:

Só pela sinopse se vê que tem cheiro a flop por todo o lado. E ter ganho o Globo de Ouro ainda refuta mais o flop. Prémios vendidos do capeta. 

Só por não ser japonesa já tem defeitos...

Posted
Agora mesmo, Samuel disse:

por não ser japonesa já tem defeitos...

Ainda bem que falou em japonesa. Todos os anos os filmes japoneses são roubados bem roubados. Japonafobia é real. Eles que enfiam os globos, os emmys e os óscares num sítio que eu cá sei. Bem devagar. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...