Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

Pronto, com o compacto de ontem e a ausência no próximo sábado por causa do Sementos do Futuro, o último episódio só vai para o ar dia 10 de dezembro. Ficam os sábados feitos até ao final do ano. Sobra só o dia 17, que facilmente se enche ou com outro compacto, ou com circo ou algo do género. O sábado seguinte já é 24.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para esta temporada falta dar Chaves, Lamego,  Ponte da Barca, Marinha Grande, Mesão Frio e Olhão.

Sugestão de sítios para a temporada 7

- Almeirim; Chamusca; Tomar; Vila Real de Santo António; Monte Gordo; Peniche;  Miranda do Douro; Freixo de Espada à Cinta; 

Sugestão de sítios para gravar no estrangeiro para a temporada 8: 

- Rio de Janeiro; São Paulo; Salvador da Bahia; Minas Gerais; Ouro Preto; Lyon; Paris; Luxemburgo;  Nova Jérsia; Zurique; Bélgica; Holanda; 

Temporada 9 

- Monção; Alijó; Fafe; Gondomar; Baião; Murtosa; Vale de Cambra; Mira; Arganil; Pinhel; Idanha-a-Nova; Grândola; Alandroal; Barrancos; Aljezur; 

Temporada 10

Especiais SIC

Rodrigo Guedes Carvalho; João Manzarra; Clara de Sousa; Cláudia Vieira; Diana Chaves; João Baião; Rui Unas; José Figueiras; Ana Marques; Liliana Campos; 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 9 horas, VascoSantos disse:

Parece que é só até dia 10, este sábado.

Já promovem que será em Olhão, que é o último episódio da temporada.

li uma noticia a dizer que esse episodio é na terra do gonçalo ramos

esta explicado o porque de o darem ja este sabado

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 3 minutos, Filipe disse:

Parece-me que é mesmo para terem um plano B no caso de Os Traidores correr muito mal. Se correr bem até podem estrear mais tarde.

Mas eu acho que quando despejarem o All You Need Is Love devem regressar com entretenimento ao primeiro horário de sábado, portanto até pode ser já a pensar nisso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 52 minutos, Pedro M. disse:

Podiam guardar para o verão e trazer outra coisa. Até o Cantor Ou Impostor? da Cláudia Vieira ficava bem ao sábado. 

Eles ainda não gravaram novos programas, não deve estrear antes de maio...

Não sei é que raio é que vão colocar ao sábado, neste momento não há nada para lá (tinham o AYNIL, mas esse já é no late-night e acaba para a semana).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Eles ainda não gravaram novos programas, não deve estrear antes de maio...

Não sei é que raio é que vão colocar ao sábado, neste momento não há nada para lá (tinham o AYNIL, mas esse já é no late-night e acaba para a semana).

Pois, também é verdade. Provavelmente nem começam enquanto o César não estiver livre do Vale Tudo.

Eles em 2022 tinham o sábado organizado. Foi A Máscara, Tabu, Ídolos e Terra Nossa tudo seguidinho. Este ano pelos vistos estão às aranhas, sempre pensei que surgisse alguma coisa para substituir o All You Need Is Love em tempo útil. Até porque as novelas aparentemente estão fora de questão, só surgem quando é mesmo preciso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...