Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

A Make Me, claro

Sempre que toca na disco dá vontade de me pôr a gritar Oooooooh Oooooooooh

PHE5LGc.gif

Mas Slumber Party é hino também

Britney está uma fada no videoclipe, e choca as Winx

Muitas queriam naquela idade ter a frescura de pele e corpo físico que a minha fave tem

PHE5LGc.gif

E da Private Show, o que tem a dizer? :girlsmile: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta

@Gabriel_C Cuzão, quero que me faças uma pequena árvore genealógica da Britney Spears. E podes também fazer um Top 15 das músicas dela. Obrigado! :kiss:

Agora mesmo, Tiago João disse:

E da Private Show, o que tem a dizer? :girlsmile: 

Essa nem eu conheço, mas conheço o public show que alguém fez no chat do fórum. kkkkkkk

zz1f8eK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

E da Private Show, o que tem a dizer? :girlsmile: 

A pergunta é mesmo: O que não tenho a dizer?

Talented

Brilliant

Incredible

Amazing

Show stopping

Never the same

Totally unique

PHE5LGc.gif

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@Gabriel_C Cuzão, quero que me faças uma pequena árvore genealógica da Britney Spears. E podes também fazer um Top 15 das músicas dela. Obrigado! :kiss:

Não entendi a parte da árvore genealógica

Quanto ao top 15, vai ser bem difícil, amore

Ter fave que só lança hinos é assim

Outras morreram no segundo álbum

PHE5LGc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Não entendi a parte da árvore genealógica

Quanto ao top 15, vai ser bem difícil, amore

Ter fave que só lança hinos é assim

Outras morreram no segundo álbum

Quero que me faças uma árvore genealógica dela, pode ser só com os pais, avós e filhos. Se não encontrares os avós inventa um nome qualquer para eles que ela fica contente na mesma. q

Mas vais ter que tratar disso e quero que me expliques sobre o que é que fala cada uma das 3 músicas do TOP 3, pertencente ao TOP 15 que vais fazer amore. Boa sorte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Quero que me faças uma árvore genealógica dela, pode ser só com os pais, avós e filhos. Se não encontrares os avós inventa um nome qualquer para eles que ela fica contente na mesma. q

Mas vais ter que tratar disso e quero que me expliques sobre o que é que fala cada uma das 3 músicas do TOP 3, pertencente ao TOP 15 que vais fazer amore. Boa sorte. 

Se não encontrar?

Amore, eu tenho enciclopédia da Britney em casa

Não há nada da vida da minha diva que eu não saiba

PHE5LGc.gif

Muito que bem

Vou tratar disso

PHE5LGc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Se não encontrar?

Amore, eu tenho enciclopédia da Britney em casa

Não há nada da vida da minha diva que eu não saiba

Muito que bem

Vou tratar disso

É desta que ele vira fã! 

@Gabriel_C Correm boatos que a série favorita da Britney é Private Practice, até ao final da semana terás que ver toda a série e postar um comentário sobre cada episódio, boa sorte! q n 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Gabriel_C disse:

A pergunta é mesmo: O que não tenho a dizer?

Talented

Brilliant

Incredible

Amazing

Show stopping

Never the same

Totally unique

Ata. Estou completamente de acordo :wub: Também é fã de Pull Out?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

É desta que ele vira fã! 

@Gabriel_C Correm boatos que a série favorita da Britney é Private Practice, até ao final da semana terás que ver toda a série e postar um comentário sobre cada episódio, boa sorte! q n 

Incrível como até para séries a minha Brit tem bom gosto

Ícone da cultura pop mesmo

PHE5LGc.gif

Agora mesmo, Tiago João disse:

Ata. Estou completamente de acordo :wub: Também é fã de Breakout?

Acho que quer dizer Blackout ;)

Vamos ter cuidado quando nos referimos ao álbum da década que influenciou o pop e tantos outros artistas

E obviamente que sou fã, já viu bem os hinos que esse álbum tem?

Quem não é fã nem devia ter o direito de opinar sobre música

PHE5LGc.gif

MAIOR E MELHOR QUE MUITAS CARREIRAS

PHE5LGc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Incrível como até para séries a minha Brit tem bom gosto

Ícone da cultura pop mesmo

PHE5LGc.gif

Acho que quer dizer Blackout ;)

Vamos ter cuidado quando nos referimos ao álbum da década que influenciou o pop e tantos outros artistas

E obviamente que sou fã, já viu bem os hinos que esse álbum tem?

Quem não é fã nem devia ter o direito de opinar sobre música

PHE5LGc.gif

MAIOR E MELHOR QUE MUITAS CARREIRAS

PHE5LGc.gif

Sim, senhor, fã dos bons. E dança também ao som de Light Me e Pull Out? :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Sim, senhor, fã dos bons. E dança também ao som de Light Me e Pull Out? :smoke: 

Se danço ao som de Pull Out?

EU ME ACABO NA PISTA QUANDO ESSA MÚSICA TOCA, MONAMU

PHE5LGc.gif

E Light Me? Que é isso, amore?

Deve ser música da sua diva flopada porque minha Brit não tem nada com esse nome

PHE5LGc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Tiago João disse:

Sim, senhor, fã dos bons. E dança também ao som de Light Me e Pull Out? :smoke: 

Pensei que esse emoji tinha deixado de ser usado em 2016, juntos com as insinuações de que a GFK manipulava as audiências da SIC. Que dó.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Pensei que esse emoji tinha deixado de ser usado em 2016, juntos com as insinuações de que a GFK manipulava as audiências da SIC. Que dó.

Olhe, vou dar-lhe uma novidade: Não foi. 

:smoke::smoke::smoke::smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

@Gabriel_C ainda estou à espera da árvore genealógica e do TOP15 amore. :kiss:

É princesa, rainhas são as velhas. :stick:

Eu disse que ia ser difícil fazer um top com tanto hino, vai ter que me dar um tempo

Ou então vá pedir à Britney para eliminar metade da discografia dela que assim fica mais fácil

PHE5LGc.gif

Amore, eu já estou a pensar no futuro

No passado vivem as divas fracassadas e no presente vivem aquelas que ninguém vai lembrar

Minha Britney só existe no futuro

PHE5LGc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá olá

Vim apresentar-vos um pouco da árvore genealógica da minha diva

Resultado de imagem para britney spears glitter gif

Mas antes de começar a apresentação, quero só dizer que não é à toa que a Britney tem uma música chamada Private Show, é talvez o conceito que mais se adequa à sua pessoa. Dá show, é a diva e a performer da década, mas no entanto gosta de ser privada e quer manter os seus assuntos privados isso mesmo. Por essa razão, vou apenas levantar um véu em relação à família dela e peço que não vendam as informações a revistas de fofocas ou o que for. Preservem a saúde mental da minha fave (apesar de ela careca ainda pisar nas vossas faves feias) tal como ela preservou a qualidade da música pop ao longo dos anos.

PHE5LGc.gif

Vamos começar, então.

A mãe de Britney chama-se Lynne e é uma escritora de livros! Rumores que é daí que vem o seu talento para a composição de músicas. Sim, porque a minha fave é compositora e escreveu 37 músicas em toda a sua carreira. Beyfãs não me quotem porque a vossa fave só sabe meter vírgulas nas suas "composições". O pai chama-se James e é dele que vem o apelido Spears. MAS É UM EMBUSTE E A GENTE NÃO GOSTA DE FALAR DELE. ESCORADO QUE VIVE ÀS CUSTAS DO TALENTO DA FILHA E QUER CONTROLÁ-LA A TODO O CUSTO. TE AMO, BRITNEY, MAS TEU PAI É A PRÓPRIA CAÇAMBA DE LIXO. Os avós maternos de Britney, Lilian e Barney, infelizmente já morreram. O avô antes de Britney ter sequer nascido e a avó quando a minha diva tinha 12 anos, idade suficiente para um acontecimento destes ter impacto na sua vida e a marcar para o resto dos seus dias. June e Emma, os avós paternos, casaram-se em 1952 e June ainda está vivo atualmente, ao contrário de Emma que morreu com 33 anos. Os pais de Emma, avó paterna de Britney, chamam-se William e Lexie, e ambos acabaram por morrer depois da filha.

Britney Spears tem dois irmãos, Jamie Lynn e Bryan. Jamie é atriz e cantora, tal como a irmã, e Bryan é produtor de televisão e cinema. Família talentosa e não choca, né não?

Britney e o embuste do seu ex-marido Kevin Federline casaram-se em 2004 e em 2005 já tinham uma nova adição à família - Sean. Pouco tempo depois Britney voltaria a engravidar e foi em 2006 que nasceu o seu segundo filho, também ele rapaz - James. Não passou muito tempo desde o nascimento de James até que Britney e Kevin se separassem, divórcio esse que foi finalizado em 2007.

Resultado de imagem para britney spears children
Britney Spears, divertida e mais bonita que muitas @, com ambos os filhos

Infelizmente não posso revelar mais detalhes porque segundo o manager da Britney eu já revelei até demais.

PHE5LGc.gif

Não percam o próximo post que contém...

O Top 15

Resultado de imagem para britney spears glitter gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Gabriel_C Bastava teres copiado e colado neste tópico esta imagem:

Mas ok, eu aceito esse testamento, é da maneira que aprendes mais sobre a Britney.

Mas acha que eu sou fã de copy/paste?

EU SOU FÃ DA BRITNEY SPEARS, MONAMU

POR ELA FAÇO TODOS OS TESTAMENTOS

PHE5LGc.gif

há 9 minutos, Tiago João disse:

O pisão na Chey Chey :curtainpeek:

E morto que escreveu um total de 37 músicas :lol: 

Ícone compositora

PHE5LGc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Ícone compositora

Qual a melhor música que ela compôs? E se não responder "Everytime" para além de não ganhar chaves, ainda perde algumas das que tem. E por falar nisso, esqueci-me de tirar 25% das chaves ao @, vai ser agora mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...