m_tv Postado 5 de abril 2009 Postado 5 de abril 2009 http://www.mediamonitor.pt/ _________________ Editado pela moderadora Titinha Motivos: a maneira de escrever o titulo do post estava errada e a falta da fonte da audiência. Agradeço que antes de postarem as audiências seja lido as regras... Obrigada
João Postado 5 de abril 2009 Postado 5 de abril 2009 Até agora de salientar o facto de o Jornal da Noite ter vencido o JN.
m_tv Postado 5 de abril 2009 Autor Postado 5 de abril 2009 Mas esse, apesar de ter ganho ao Jornal Nacional, nem consegue chegar ao top5, por pouco, enquanto a TVI com futebol conseguiu colocar ainda as novelas com melhores resultados do que o jogo! RTP1 - 25.1 RTP2 - 6.7 SIC - 24.0 TVI - 26.7 OUTROS - 17.5 in MEDIAMONITOR TVI na liderança RTP1 com muitos bons resultados, por pouco que alcançava a TVI SIC em terceiro mas tambem com um bom resultado um pouco mais baixo que RTP, mas...vai bem Titinha, Peço desculpa por não colocar a fonte, e me ter enganado no título do post.
Titinha Postado 5 de abril 2009 Postado 5 de abril 2009 Não faz mal... M_TV podes editar o teu post e colocar lá a audiência geral...
João Postado 5 de abril 2009 Postado 5 de abril 2009 Universo de cabo: RTP-1 (21,8/150,900), TVI (21,4/147,900), SIC (19,1/132,300), RTP-2 (5,4/37,700), Panda (3,0/20,600). SIC Notícias em 6º (2,5/17,000), RTP-N em 13º (1,2/8,100) e TVI24 fora dos 15 canais mais vistos. Fonte: A Minha TV Ah grande Panda! O melhor da Cabo... Ontem os canais de notícias estiveram todos menos bem. Morangos conseguiram vencer no horário, excepto quando começou o futebol, e assim acabaram por deixar um fraco lead-in para o JN que fez um fraco resultado. Eu bem dizia que os filmes da SIC, principalmente o primeiro é muito repetido... e reflectiu-se nos resultados. Anjos de Charlie devem ter começado mal e depois foi sempre a subir, acabando por deixar um bom lead-in ao JdN. Mundo dos recordes com um bom resultado. HN da RTP1 muito mal.
vanadio Postado 5 de abril 2009 Postado 5 de abril 2009 Bom resultado da RTP, fraco resultado da TVI.
João Postado 5 de abril 2009 Postado 5 de abril 2009 Esqueci-me de referir o jogo que fez um óptimo share, se não me engano dos melhores da liga deste ano, apesar de o rating ser pequeno.
Jorge Postado 5 de abril 2009 Postado 5 de abril 2009 Aquele HN da RTP1... Que desgraça! Liberdade 21 e Duelo Final a baixarem muito!! Que se passou com o canal Panda para subir tanto? TVI24 mais uma vez, péssimo!
Maria A. Postado 5 de abril 2009 Postado 5 de abril 2009 As audiências de hoje vêm mais uma vez confirmar que tenho razão nas minhas afirmações. Desta vez o motor de arranque foram os «desgastados «Morangos», que não passaram no seu episódio inédito dos 6,4% e 24,8%. Fraco resultado! Ficará agora mais evidente que o «golpe » de Moniz, colocando o seu principal trunfo - que até está em fase final - como seu guarda-costas, acabou com eles? Depois... é bem evidente a tal avalanche a que me referia. O Jornal Nacional, empurrado pelos tais desgastados «Morangos» baixou para os 7,5 % e 22,4%, mal se segurando no top 10, em 3º lugar na informação. . A «Flor do Mar» também baixou imenso. E os «Olhos»? Bem batidos pela nova estreia da SIC, o programa «Guiness World», que fez 9,3% de rating e 30,2% de share, contra os 7,2% ( muito menos espectadores no mesmo horário) e 30,5%), mostram bem que eu tenho razão. Os «Morangos» já não provocam avalanche e os «Olhos» não convencem por si! São os tais valores artificiais, que não perduram em conições normais. O público colocou o seu televisor na SIC, assim que terminou o «Feitiço»! «Não Há Crise» a recuperar os valores, por ter sido dado no seu horário e não num mais tardio, como tem acontecido. As 3 estações muito próximas, à distância de 1 ponto, apesar da Liga na RTP. E vamos à Cabo: O canal Panda, um canal tipicamente infantil, agarrou o seu público mais jovem em férias, devido aos seus programas para crianças. E numa de «quando o rei faz anos», puxou as barbas ao canal líder. A SIC NOtícias baixou um pouco, nos 2,5%, mas nem assim deixou o seu lugar lá no cimo, (logo a seguir ao Panda) com mais do dobro da RTPN, que ficou apenas no 1,2% e 8 100 espectadores. E a TVI 24? Continua fora dos 15 mais vistos, a bater no fundo. O seu 2º mês tem sido bem triste, sempre fora dos 15 canais mais vistos, nem conseguindo sequer manter os baixinhos resultados do 1º mês, em último lugar!
Titinha Postado 5 de abril 2009 Postado 5 de abril 2009 Maria todos nós sabemos à anos que os Morangos ao Sábado não fazem a audiência dita normal, não sei o por quê do teu espanto... Sabes, houve jogo na RTP, por isso nesse período é normal que as outras tenham uma baixa de audiência principalmente a TVI... OnO não deu o mesmo tempo de o programa da SIC por isso um rating e um share mais baixo, mas deverás saber isso... E por fim... Menos... Muito menos... :022: Oh!!! O Panda ganhou a SIC Noticia, ai o maroto do canal... :011: Deixa lá a TVI24 em paz, essa ainda é um bebé pois tem pouco mais de um mês... Sinceramente quando não havia TVI24 não te via por aqui a dizer o mesmo da RTPN, isso é amor à TVI... :011:
Maria A. Postado 5 de abril 2009 Postado 5 de abril 2009 QUOTE(Titinha @ 5-Apr-2009, 20:20) <{POST_SNAPBACK}> Maria todos nós sabemos à anos que os Morangos ao Sábado não fazem a audiência dita normal, não sei o por quê do teu espanto... Sabes, houve jogo na RTP, por isso nesse período é normal que as outras tenham uma baixa de audiência principalmente a TVI... OnO não deu o mesmo tempo de o programa da SIC por isso um rating e um share mais baixo, mas deverás saber isso... E por fim... Menos... Muito menos... :022: Oh!!! O Panda ganhou a SIC Noticia, ai o maroto do canal... :011: Deixa lá a TVI24 em paz, essa ainda é um bebé pois tem pouco mais de um mês... Sinceramente quando não havia TVI24 não te via por aqui a dizer o mesmo da RTPN, isso é amor à TVI... :011: Titinha desculpa lá: se olhares para o gráfico, verificas que o programa da SIC e a novela da TVI competiram no mesmo horário. Certo? Quanto aos «Morangos», queiras ou não queiras, se estivessem fortes o Moniz não fazia a mudança da grelha! Quanto ao canal da TVI 24, temos que reconhecer que apenas tem descido e não agradou ao público, estando na cauda das preferências da tv cabo. É o maior podre da TVI? Não te vejo assim preocupada com os desaires da SIC generalista! É amor pela SIC?
Titinha Postado 5 de abril 2009 Postado 5 de abril 2009 Errado Maria, o programa da SIC começa mais cedo e acaba mais cedo, enquanto que OnO começa passado mais ou menos 15 minutos depois e acaba muito depois da meia noite... Por isso o rating de OnO ser inferior o que já não acontece em share... Eu não tenho que me preocupar com os desaires da SIC, pois tenho coisas bem mais importantes que pensar e estar preocupada do que com uma TV, por isso o Santos que faça o trabalho dele, o que só por acaso está a fazê-lo muito mal!!!
elrey Postado 6 de abril 2009 Postado 6 de abril 2009 A TVI24 tem baixado nestes ultimos tempos simplesmente porque estamos em tempo de férias. Os outros canais de notícias também baixaram na última semana, mas como o canal da TVI se encontrava mais abaixo, começou a ficar abaixo dos 15 mais vistos. Em relação a Olhos nos Olhos vs. O Mundo dos Recordes, vê-se claramente que o horário não foi o mesmo, tanto que o share da novela da TVI foi superior ao novo programa da SIC, já que este começou e terminou mais cedo.
TaniaM Postado 10 de abril 2009 Postado 10 de abril 2009 QUOTE(Titinha @ 5-Apr-2009, 21:43) <{POST_SNAPBACK}> Eu não tenho que me preocupar com os desaires da SIC, pois tenho coisas bem mais importantes que pensar e estar preocupada do que com uma TV, por isso o Santos que faça o trabalho dele, o que só por acaso está a fazê-lo muito mal!!! E eu! O Nuno Santos faz o trabalho mas fá-lo mal! OMG!
Posts Recomendados