Leugim Olegnâ Posted February 26, 2018 Share Posted February 26, 2018 Mansão Secundária? Que é isto? Perguntam vocês... o @Bachelor como querido e fantástico anfitrião que é não se sentiu bem em deixar as fãs ao ar livre... para isso criou esta fantástica mansão. REGRAS São permitidos posts de foristas fora concurso neste tópico. Os concorrentes também aqui podem falar enquanto personagens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 É aqui o “Cantinho do Off-Topic 2”? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted February 27, 2018 Author Share Posted February 27, 2018 É aqui o “Cantinho do Off-Topic 2”? É tipo isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 há 14 horas, Angel Ft - Rapaz disse: O grafismo da Mansão Flopelor magoou-se? Tadinho, teve que levar dois adesivos. Que pena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted February 27, 2018 Author Share Posted February 27, 2018 O grafismo da Mansão Flopelor magoou-se? Tadinho, teve que levar dois adesivos. Que pena. Sim. O concurso avançou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 há 12 minutos, Angel Ft - Rapaz disse: Sim. O concurso avançou Eu falei do erro do grafismo, filho. Não do trambolho num todo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted February 27, 2018 Author Share Posted February 27, 2018 Eu falei do erro do grafismo, filho. Não do trambolho num todo.O seu não avançou? Talvez tenha sorte no próximo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 há 1 minuto, Angel Ft - Rapaz disse: há 3 minutos, John Doe disse: Eu falei do erro do grafismo, filho. Não do trambolho num todo. O seu não avançou? Talvez tenha sorte no próximo... O pisanço! Nas ele não teve que diminuir o número de concorrentes. Falei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse: há 1 minuto, John Doe disse: Eu falei do erro do grafismo, filho. Não do trambolho num todo. O seu não avançou? Talvez tenha sorte no próximo... Antes não avançar do que fazer um aTV Flop Contest 2.0 Beijos de luz nesse recalque. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted February 27, 2018 Author Share Posted February 27, 2018 O pisanço! Nas ele não teve que diminuir o número de concorrentes. Falei Pois não... Teve que cancelar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 há 12 minutos, Angel Ft - Rapaz disse: Pois não... Teve que cancelar Para começar, não vejo porque é que estás a trazer isto à baila, ainda por cima quando tu eras um dos inscritos. Remember? E sim, cancelei, mas não sei porquê o riso. Pelo menos, aprendi com o meu erro, e redimi-me, no Assassino, um concurso que onde, como provavelmente preferes não te lembrar, não tiveste sequer a capacidade de responder decentemente a um casting. Para quem não consegue responder a um casting básico como aquele, que fará organizar um concurso? Mas lá está, eu redimi-me n'O Assassino, corrigi os meus erros. Tu nem essa chance vais ter depois de aqui mostrares aquilo que verdadeiramente és: um flop. Prova disso foi logo o primeiro dia de concurso, onde começaste logo com um "Hoje não abre a Mansão, que eu não posso. Até amanhã.". Amadorismo fala por si, né? Look what you made me do, Angel-O! Para a próxima estás quieto, porque caladinho davas poeta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 há 33 minutos, Angel Ft - Rapaz disse: há 34 minutos, John Doe disse: Eu falei do erro do grafismo, filho. Não do trambolho num todo. O seu não avançou? Talvez tenha sorte no próximo... Acho de muito mau tom falares assim do concurso de alguém, primeiro porque é mesmo mau atacar as pessoas assim, em segundo porque se te fizessem o mesmo não ias gostar. E lembra-te que isto só avançou porque diminuíste o número de concorrentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted February 27, 2018 Author Share Posted February 27, 2018 Para começar, não vejo porque é que estás a trazer isto à baila, ainda por cima quando tu eras um dos inscritos. Remember? E sim, cancelei, mas não sei porquê o riso. Pelo menos, aprendi com o meu erro, e redimi-me, no Assassino, um concurso que onde, como provavelmente preferes não te lembrar, não tiveste sequer a capacidade de responder decentemente a um casting. Para quem não consegue responder a um casting básico como aquele, que fará organizar um concurso? Mas lá está, eu redimi-me n'O Assassino, corrigi os meus erros. Tu nem essa chance vais ter depois de aqui mostrares aquilo que verdadeiramente és: um flop. Prova disso foi logo o primeiro dia de concurso, onde começaste logo com um "Hoje não abre a Mansão, que eu não posso. Até amanhã.". Amadorismo fala por si, né? Look what you made me do, Angel-O! Para a próxima estás quieto, porque caladinho davas poeta Primeiramente, estou a meter-me contigo. Se não gostas tivesses dito não sabia que era um assunto Tabu para ti...Em relação a ser um flop? Tenho um concurso no ar, que foi aprovado, é diferente dos restantes e como jante disse avancei com ele Se não gostares, peça-me desculpas. Acho de muito mau tom falares assim do concurso de alguém, primeiro porque é mesmo mau atacar as pessoas assim, em segundo porque se te fizessem o mesmo não ias gostar. E lembra-te que isto só avançou porque diminuíste o número de concorrentes. Eu estava a brincar com ele lol... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Acho de muito mau tom falares assim do concurso de alguém, primeiro porque é mesmo mau atacar as pessoas assim, em segundo porque se te fizessem o mesmo não ias gostar. E lembra-te que isto só avançou porque diminuíste o número de concorrentes. Obrigado, Huguinho. #rufiasunidos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted February 27, 2018 Author Share Posted February 27, 2018 Sem falar que não ia falar mal do concurso dele a sério... Porque ele pedia 12concorrentes e teve 6 inscrições quando eu para 6 só arranjei 5... Era brincadeira mas já percebi que não se pode brincar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 há 1 minuto, Angel Ft - Rapaz disse: Primeiramente, estou a meter-me contigo. Se não gostas tivesses dito não sabia que era um assunto Tabu para ti... Em relação a ser um flop? Tenho um concurso no ar, que foi aprovado, é diferente dos restantes e como jante disse avancei com ele Se não gostares, peça-me desculpas. Eu estava a brincar com ele lol... Primeiro, não é tabu nenhum. Eu falo do Unfair na boa, só não percebo porquê tanta ânsia de me esfregar na cara que o teu avançou e o meu não. Foi por pura arrogância, quando pelo menos eu não desci ao nível de diminuir o número mínimo de concorrentes. Em segundo lugar, é preciso teres muita cara de pau para ainda me exigires um pedido de desculpas. Mas muita mesmo. Isso e muita falta de noção. Em terceiro lugar, cuidado @HugoMiguel, que ainda sais prejudicado no concurso por teres feito uma crítica à atitude dele. Com a falta de noção que ele mostra às vezes, ainda te vai expulsar porque "o Bachelor não gostou da maneira como interpretaste tua personagem". E já agora, @Angel Ft - Rapaz, queres brincar, não uses tom pejorativo. Esse tom não é de brincadeira nem aqui nem em lado nenhum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted February 27, 2018 Author Share Posted February 27, 2018 Primeiro, não é tabu nenhum. Eu falo do Unfair na boa, só não percebo porquê tanta ânsia de me esfregar na cara que o teu avançou e o meu não. Foi por pura arrogância, quando pelo menos eu não desci ao nível de diminuir o número mínimo de concorrentes. Em segundo lugar, é preciso teres muita cara de pau para ainda me exigires um pedido de desculpas. Mas muita mesmo. Isso e muita falta de noção. Em terceiro lugar, cuidado [mention=2566]HugoMiguel[/mention], que ainda sais prejudicado no concurso por teres feito uma crítica à atitude dele. Com a falta de noção que ele mostra às vezes, ainda te vai expulsar porque "o Bachelor não gostou da maneira como interpretaste tua personagem". E já agora, [mention=7482]Angel Ft - Rapaz[/mention], queres brincar, não uses tom pejorativo. Esse tom não é de brincadeira nem aqui nem em lado nenhum. Já te disse estou a brincar... E sem esquecer que o teu concurso tinha uma excelente premissa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 há 12 minutos, Angel Ft - Rapaz disse: Em relação a ser um flop? Tenho um concurso no ar, que foi aprovado, é diferente dos restantes e como jante disse avancei com ele Enquanto o concurso estiver no ar, nada impede que o concurso seja cancelado Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 há 2 horas, Angel Ft - Rapaz disse: Pois não... Teve que cancelar Que moralismo vindo de uma pessoa que escreve "faxavor" há 1 hora, Angel Ft - Rapaz disse: Primeiramente, estou a meter-me contigo. Se não gostas tivesses dito não sabia que era um assunto Tabu para ti... Em relação a ser um flop? Tenho um concurso no ar, que foi aprovado, é diferente dos restantes e como jante disse avancei com ele Se não gostares, peça-me desculpas. Eu estava a brincar com ele lol... Mais vale não ter concorrentes num concurso complexo, do que não ter o número suficiente e avançar num Love on Top há 1 hora, Angel Ft - Rapaz disse: Sem falar que não ia falar mal do concurso dele a sério... Porque ele pedia 12concorrentes e teve 6 inscrições quando eu para 6 só arranjei 5... Era brincadeira mas já percebi que não se pode brincar... "O teu concurso é mais rasca do que os programas da RTV". Estava a brincar, ok? É brincadeira, não leves a sério, por favor! há 1 hora, Angel Ft - Rapaz disse: Primeiramente, estou a meter-me contigo. Se não gostas tivesses dito não sabia que era um assunto Tabu para ti... Em relação a ser um flop? Tenho um concurso no ar, que foi aprovado, é diferente dos restantes e como jante disse avancei com ele Se não gostares, peça-me desculpas. Eu estava a brincar com ele lol... Diferente? O Biggest Real também era diferente e não é por isso que é bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 Houve kinda barraco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 Meu deus que abriram uma mansão pra serem humilhados. Eu ri muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.