Jump to content

Jesus ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, srcbica disse:

Eu sou uma pessoa muito preconceituosa. Eu li "sarado, surfista" e imaginei um alto maromba com os cabelos loiros do sol. :haha: Depois, é que foi ver quem era. xD Não o acho muito sarado (bom, é mais do que eu :mosking:, mas não acho no sentido de que tem os músculo bem definidos; ele tem ali uma ligeira camada de gordura que não deixa apreciar quem quer fazê-lo xD), mas devem-no ter escolhido por ser moreno encaracolado. :haha:

Sim, mas pronto. Acho que deu para perceber mais ou menos o que eu queria dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última Resposta
há 21 horas, DanielNunes disse:

O Guilherme Winter eu descartava, o Moisés até hoje é lembrado, e além de que está desgastado com a imagem deste personagem, a Record não faz o esquecer, está no filme e na própria reprise de ''Os Dez Mandamentos''. Tinha que ter um ator desconhecido e um bom ator, o que Dudu Azevedo não é. A Record gosta de atores canastrões para o protagonismo de suas novelas não basta a canastrice de Sérgio Marone em ''Os Dez Mandamentos'' e agora em ''Apocalipse''.

Mas a Record não foi muito inteligente na sua escolha de atores como vinha sendo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Depois de interpretar Moisés em “Os Dez Mandamentos”, Guilherme Winter dará vida a um vilão bíblico. O ator foi escalado para o papel de Judas Iscariotes, apóstolo que trai Jesus Cristo, em “Jesus”, próxima novela da emissora.

_______________________________________________________

O Judas seria um bom personagem? Acho que a única coisa interessante dele é a armacao contra Jesus... mas não tenho certeza, não conheco muito bem a história dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/04/2018 at 00:25, Khoury disse:

Depois de interpretar Moisés em “Os Dez Mandamentos”, Guilherme Winter dará vida a um vilão bíblico. O ator foi escalado para o papel de Judas Iscariotes, apóstolo que trai Jesus Cristo, em “Jesus”, próxima novela da emissora.

_______________________________________________________

O Judas seria um bom personagem? Acho que a única coisa interessante dele é a armacao contra Jesus... mas não tenho certeza, não conheco muito bem a história dele.

Depende de como o quiserem retratar. Em "O Evangelho Segundo Judas", ele não é propriamente um vilão, se não estou em erro, portanto podem caracterizar melhor Judas com esse apócrifo e manter-se vilão segundo os outros evangelhos.

Fui pesquisar e, sim, Judas não é um vilão nesse evangelho. Dá uma visão um tanto diferente, que torna a personagem muito mais fascinante desse modo, na minha humilde opinião, e atrevo-me a declarar que vai inclusive ao encontro do que é defendido nos outros evangelhos: Jesus sabia da sua hora e deixou ser-se capturado.

Em "O Evangelho Segundo Judas", Jesus disse-lhe: "Tu sacrificarás o homem que me revestiu."

Podem ler mais em:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Evangelho_de_Judas

Contém ligações externas para ver traduções do evangelho (o que havia para traduzir) em inglês e português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Record anuncia mega produção da novela Jesus em cenário de filme americano

01/06/2018

O público das novelas bíblicas da Record terá uma grande surpresa quando a novela sobre a vida de Jesus for ao ar. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a novela será gravada em Jerusalém e vai usar Matera, no sul da Itália, como uma das suas locações.

O local possui um dos maiores conjuntos arquitetônicos do país, os sassi, casas que foram escavadas nas rochas de tufo calcário, e contaram com as gravações dos filmes Paixão de Cristo, de Mel Gibson, e O Evangelho Segundo São Mateus, de Pasolini.

 

As duas narrativas bíblicas de sucesso mundial foram filmadas no local, que também foi cenário de diversas outras produções cinematográficas. O local foi tombado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade e a cidade também é conhecida como “cidade subterrânea”.

 

Ela foi construída na borda de um desfiladeiro rochoso, na região de Basilicata, sendo um dos locais mais antigos do mundo habitado pelo homem e ainda preservado. A Paixão de Cristo, filme de 2004, transformou o loc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Mudou a estreia de ''Jesus'', agora eles trabalham com a estreia para dia 23 de Julho. Na semana que seria a estreia de ''Jesus''e bem antes disso, de 10 á 20 de julho, eles estenderão os Últimos Capítulos da reprise de ''Os Dez Mandamentos'', das 19:45 até 21:30 da noite. No dia seguinte da estreia de ''Jesus'', a Record reprisará a novela ''A Terra Prometida''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

A Record só sabe fazer novelas bíblicas? Haja paciência.

Realmente. Quando as novelas da record passavam na RTP eu cheguei a ver algumas e gostei, mas se hoje em dia passassem, eu não ia ver de certeza! Não é algo que me cative muito, coisas bíblicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Realmente. Quando as novelas da record passavam na RTP eu cheguei a ver algumas e gostei, mas se hoje em dia passassem, eu não ia ver de certeza! Não é algo que me cative muito, coisas bíblicas.

Se ainda fosse uma de vez em quando...

Canal flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

E os atores que participam sempre nisto? :ph34r:

Estão a repetir os protagonistas de ''O Rico e Lazaro'', o Igor Rickli emendou esta com ''Apocalipse'' e Dudu Azevedo com a ''Jesus''. Não aposto nesta novela, se fosse uma trama livre de Jesus até aceitaria mais vejo de novo uma doutrinação imposta da Igreja Universal e outra não sabemos muito do dia a dia de Jesus , só sabemos das partes em que Jesus ensinava e de seus milagres, não sabemos como é um Jesus, se era bonzinho, ranzinza e como ele agia no seu dia a dia, já que a novela terá cento e tantos capítulos, teremos que ver como será esta parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...