Jump to content

Apresentação


Franc Toscano

Posts Recomendados

Olá a todos. Sou do Brasil e, apesar de não ser da área, tenho muito gosto e interesse pelos assuntos ligados à tv: história da tv no Brasil, programas antigos, programas e canais alternativos e diferenciados e grade da programação noturna. Sou notívago e sempre assisti muito tv em geral e à noite em particular. Já idealizei e planejei programas de tv, mas apenas para mim mesmo, um exercício mental, rs. 

Também tenho interesse por erotismo em programas de tv, espero que não tenha tabu em relação a esse tema aqui. Infelizmente , no Brasil, tem-se podado o erotismo em programação gerada aqui até mesmo em horários apropriados e mesmo na tv a cabo. Até programas bem soft foram banidos da tv, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Franc Toscano disse:

Também tenho interesse por erotismo em programas de tv, espero que não tenha tabu em relação a esse tema aqui. Infelizmente , no Brasil, tem-se podado o erotismo em programação gerada aqui até mesmo em horários apropriados e mesmo na tv a cabo. Até programas bem soft foram banidos da tv, infelizmente.

Estás no fórum do país certo. :cool: Apresento-te a Zabel On Top. 

pfhTch1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...