Jump to content

Recommended Posts

Posted

Futebol em baixo na TVI...

Costuma estar sempre acima dos 47% de share...

Bom resultado do FdA!

E Anatomia de Grey com uma excelente audiência e share!

A RTP2 tem vindo a ganhar com as suas séries! Parabéns!

Posted

Pelo contrario, eu acho que foi um excelente resultado porque é um jogo amigável, eu até pensei que a TVI ia descer a nível de audienias mas até manteve-se comparado com o dia anterior .

Posted

Universo de cabo: TVI (27,4/172,600), SIC (17,7/111,800), RTP-1 (17,5/110,200), AXN (4,5/28,600), SIC Notícias (4,3/26,900). RTP-N em 9º (1,7/10,700) e TVI24 fora dos 15 canais de cabo mais vistos.

semttulomkr.jpg

Fonte: A minha TV

Posted

Anatomia de Grey mais uma vez com melhor resultado que Serviço de Saúde, ainda que este último tenha subido.

Não Há Crise a apanhar de surpresa, visto que agora também já dá às terças! Acho mesmo que o único dia que não passou foi a Quarta-feira! Resultado fraco, talvez mesmo pelo facto de não ser o seu dia (já passou por tantos!!)

Duelo Final e Olhos nos Olhos razoáveis.

AXN a fazer um resultado muito bom e TVI24 a ficar mal na fotografia, mais uma vez!

Posted

Claro, episódio número 100 do CSI: NY, trouxe bastantes espectadores.

E, finalmente, alguém destronou a SIC N do 1º lugar! :D

TVI 24 fraco... :S

Posted

O AXN também já tinha vencido à SICN num dos dias da semana passada... TVI24 mal... (esta é a parte para a Maria A. comentar, o que vier a seguir passa ao lado)

Agora o desastre do dia foi mesmo NHC... será que se irá manter assim? É que o Santos decidiu colocá-lo todos os dias durante as férias para subir os resultados e não para isto... 3 Irmãs também desceu muito em relação à semana passada.

Anatomia de Grey sempre bem...

Jogo da TVI, normal, pois era um amigável...

Média da RTP1 muito em baixo, Cabo mais uma vez a disparar durante a semana...

Posted

O NS não entende!

Primeiro ele queria o NHC só ao FDS e tal.

Depois passou para todos os dias da semana...

Quem aguenta isto?!

NS estás a fazer um péssimo trabalho!!

Posted

A tendência é para que os canais de cabo cada vez mais suplantem os canais normais, isto porque o material que transmitem é muito, mas mesmo muito superior ao material transmitido na maioria dos canais abertos.

Posted

QUOTE(bluescorpion8 @ 1-Apr-2009, 17:28) <{POST_SNAPBACK}>
O AXN também já tinha vencido à SICN num dos dias da semana passada... TVI24 mal... (esta é a parte para a Maria A. comentar, o que vier a seguir passa ao lado)

Agora o desastre do dia foi mesmo NHC... será que se irá manter assim? É que o Santos decidiu colocá-lo todos os dias durante as férias para subir os resultados e não para isto... 3 Irmãs também desceu muito em relação à semana passada.

Anatomia de Grey sempre bem...

Jogo da TVI, normal, pois era um amigável...

Média da RTP1 muito em baixo, Cabo mais uma vez a disparar durante a semana...

Achei graça a esta parte: a AXN já tinha ganho num outro dia à SIC Notícias.

Qual é a conclusão? Concluímos que é bem difícil, quase impossível, destronar a SIC Notícias!

Afinal a única rival que a líder encontra na cabo é a AXN. E conseguiu ganhar dois dias! Fartura!

Como se esse esporádico facto lhe tirasse o título de líder destacada!

Excelente resultado da SIC na cabo, mais uma vez, com 4,3% e cerca de 27 000 espectadores, longe, muito longe da RTPN, apenas com 1,7% e nos 10 700 espectadores.

Quanto à TVI 24 nem está no campeonato, já que mais uma vez nem conseguiu figurar entre os 15 mais vistos! Deve ter tido mais um resultado lastimável!

Mais um detalhe: segundo os dados da Marktest, o canal da TVI é apenas visto pelas classes mais baixas, enquanto que as classes AB, as de maior poder económico e que mais interessam a uma televisão, preferem a SIC Notícias e a RTPN.

Quanto à TVI como generalista, acho que teve um resultado fraco, já que teve um jogo da Selecção, que embora amigável lhe deu 40,9% e 40,4%.

E pronto: o Nuno Santos comemora com um bolo mais uma vez uma vitória( na cabo) e «chora» uma derrota, juntando-se ao Moniz, que comemora também uma vitória( como generalista) e «chora» também uma derrota( na cabo).

E assim o mal fica dividido pelas aldeias! :yahoo_mini:

Não podem rir um do outro!

• Create New...