Ruben Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 CURVA DE AUDIÊNCIAS: TOP CANAIS: TVI - 21.0% SIC - 15.0% RTP1 - 12.3% RTP2 - 1.6% TOP CABO: Hollywood - 2.6% Disney Channel - 2.2% CMTV - 2.1% FOX - 2.1% TV Record - 1.9% Panda - 1.6% SportTV + - 1.5% SIC Notícias - 1.4% Cartoon Network Portugal - 1.3% FOX Life - 1.2% SportTV - 1.2% AXN - 1.2% Disney Junior - 1.1% TVI24 - 1.0% RTP3 TDT - 0.7% TOP PROGRAMAS: TVI | Jornal das 8 - 12.4% rat / 25.9% shr TVI | Masterchef Junior - 10.9% rat / 22.4% shr RTP1 | The Voice Portugal - 9.2% rat / 20.8% shr SIC | Jornal da Noite - 8.9% rat / 18.6% shr TVI | Jornal da Uma - 8.6% rat / 29.2% shr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 SIC um flop à tarde. MasterChef bem, a liderar, mas os programas da noite continuam com baixos ratings. D'Improviso a despedir-se com recorde negativo, mas para um programa de domingo da SIC, não fez um mau percurso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Que horror as audiências da SIC! A perder á grande para a TVI em pleno domingo! 'Masterchef Junior' e 'The Voice' com resultados simpáticos. Quanto terá feito o 'D'Improviso'?! 1 minute ago, Pedro M. said: SIC um flop à tarde. MasterChef bem, a liderar, mas os programas da noite continuam com baixos ratings. D'Improviso a despedir-se com recorde negativo, mas para um programa de domingo da SIC, não fez um mau percurso. Sabes quanto fez a última emissão do 'D'Improviso' Pedro?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 há 2 minutos, Maya disse: Sabes quanto fez a última emissão do 'D'Improviso' Pedro?! Fez 8,5%/17,1%. Alternou entre o segundo e o terceiro lugar, com o The Voice Portugal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 4 minutes ago, Pedro M. said: Fez 8,5%/17,1%. Alternou entre o segundo e o terceiro lugar, com o The Voice Portugal. Obrigada Pedro. Embora tenha terminado de forma "discreta" até nem foi um resultado mau de todo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Quando o PJ de domingo faz 18 de share... acho que não preciso dizer mais nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 há 3 minutos, Maciel disse: Quando o PJ de domingo faz 18 de share... acho que não preciso dizer mais nada. Aquela manhã está assim há meses e ninguém faz nada. Na época do Portugal em Festa o Vida Selvagem e o Primeiro Jornal chegavam a ir quase aos 30$. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenatoSimões Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 SIC Notícias ficou fora do Top Cabo ou aquele valor da SIC Mulher está errado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Agora mesmo, RenatoSimões disse: SIC Notícias ficou fora do Top Cabo ou aquele valor da SIC Mulher está errado? Está errado. Aquele valor é o da SIC Notícias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted December 18, 2017 Author Share Posted December 18, 2017 há 17 minutos, RenatoSimões disse: SIC Notícias ficou fora do Top Cabo ou aquele valor da SIC Mulher está errado? Lapso meu. O valor da SIC Mulher é o da SIC Notícias. Já está alterado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Jornal da Uma bombástico! SIC miserável... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 A RTP 1 bem aposta em estreias de filmes nas tardes de domingo, mas infelizmente, não resulta. "Sociedade Recreativa" devia mudar de horário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Credo, os resultados da SIC. O ano de celebração dos 25 anos está a ser bem negro para eles. há 2 minutos, Televisão 10 disse: A RTP 1 bem aposta em estreias de filmes nas tardes de domingo, mas infelizmente, não resulta. "Sociedade Recreativa" devia mudar de horário. Eram estreias mas também eram filmes fraquinhos. E concordo contigo quanto ao Sociedade Recreativa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 A SIC esteve das 06h50 ás 09h30 nos 2% de share Que vergonha... Alguém que mexa naquelas manhãs! Curiosamente depois a Lua Vermelha foi aos 12 E durante o filme "Diamantes de Sangue" a SIC esteve cerca de 5 minutos com 0 GFK sendo GFK Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 há 2 minutos, Tiago João disse: A SIC esteve das 06h50 ás 09h30 nos 2% de share Que vergonha... Alguém que mexa naquelas manhãs! Curiosamente depois a Lua Vermelha foi aos 12 E durante o filme "Diamantes de Sangue" a SIC esteve cerca de 5 minutos com 0 GFK sendo GFK Como sabes isso? Adoro o início da manhã (6 da manhã) onde as RTP's e a SIC tem quase 0 de rating! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Agora mesmo, RPSG disse: Como sabes isso? Adoro o início da manhã (6 da manhã) onde as RTP's e a SIC tem quase 0 de rating! Fonte: Browns Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Agora mesmo, Tiago João disse: Fonte: Browns Isso tem tanta linha e de cores todas iguais, dá mesmo para perceber! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 @Ruben Fonseca o TV fez 9.2 / 20.8% Agora mesmo, RPSG disse: Isso tem tanta linha e de cores todas iguais, dá mesmo para perceber! É só veres a linha vermelha a negrito Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Agora mesmo, Tiago João disse: @Ruben Fonseca o TV fez 9.2 / 20.8% É só veres a linha vermelha a negrito Eu sei! Mas as outras dá mesmo para saber! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Agora mesmo, RPSG disse: Eu sei! Mas as outras dá mesmo para saber! Pois, as outras é um bocado confuso... A quantidade de canais a vermelho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Se esse gráfico for verdadeiro, então a GfK não anda a trabalhar bem. Como é óbvio a SIC teve alguém a ver o filme durante aqueles 5 minutos. Ainda me lembro no início da era GfK quando a RTP se queixou no Telejornal de que tinham estado uns minutos durante a tarde sem ninguém a ver o canal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Agora mesmo, VascoSantos disse: Se esse gráfico for verdadeiro, então a GfK não anda a trabalhar bem. Como é óbvio a SIC teve alguém a ver o filme durante aqueles 5 minutos. Ainda me lembro no início da era GfK quando a RTP se queixou no Telejornal de que tinham estado uns minutos durante a tarde sem ninguém a ver o canal. O Portugal no Coração esteve 30 minutos com audiência zero Link to comment Share on other sites More sharing options...
msm0 Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 À hora que o filme teve 0 espectadores eu estava a ver . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 há 3 horas, Ambrósio disse: Credo, os resultados da SIC. O ano de celebração dos 25 anos está a ser bem negro para eles. Eram estreias mas também eram filmes fraquinhos. E concordo contigo quanto ao Sociedade Recreativa. Não me admira que chovam críticas ao provedor por um dos filmes ter imagens e linguagem demasiado explícitas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Não me admira que chovam críticas ao provedor por um dos filmes ter imagens e linguagem demasiado explícitas... Na casa onde eu estava tinham a tv ligada nesse filme e disseram o mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.