Jump to content

Sedução


_zapping_

Posts Recomendados

Eu gostava de ver Olhos nos Olhos. Não faço ideia se a novela vale a pena mas não cheguei a ver na altura.

Até agora as novelas que foram repostas já as vi quase todas quando foram exibidas em HN mas esta não cheguei a ver. Não sei é se estão dispostos a apostar numa novela do Vilhena uma a seguir à outra e se a novela vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, PedroTexas disse:

Eu gostava de ver Olhos nos Olhos. Não faço ideia se a novela vale a pena mas não cheguei a ver na altura.

Até agora as novelas que foram repostas já as vi quase todas quando foram exibidas em HN mas esta não cheguei a ver. Não sei é se estão dispostos a apostar numa novela do Vilhena uma a seguir à outra e se a novela vale a pena.

Vale muito a pena. Até as novelas dele mais "fracas" são ótimas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas mais cativantes já foram repostas, na minha opinião (sem contar com os últimos 5 anos). O canal andou um bocado à deriva com novelas fracas, depois da excelente fase 2007-2008, até chegar Mundo ao Contrário. Pelo menos nenhuma ou praticamente nenhuma me cativou durante uns anitos depois dessa fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Não acho Meu Amor uma boa escolha. Dentro das possibilidades eu escolhia Remédio Santo. Mas ainda vem Destinos Cruzados. O elenco é mais forte. 

O que me parece claro é que a estupidez de ter duas novelas no horário tem que terminar. 

Ainda para mais agora a Fatima ja esta a comecar às 16:20. Que fique uma só.

eu apostava em dei te quase tudo. Bem promovida. Nao é chegara li e espetar a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

Dei-te Quase Tudo não é uma novela forte?

É velha. Tem um argumento arrastado. 

há 1 minuto, Maciel disse:

Ainda para mais agora a Fatima ja esta a comecar às 16:20. Que fique uma só.

eu apostava em dei te quase tudo. Bem promovida. Nao é chegara li e espetar a novela.

Neste horário não vale muito sinceramente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

É velha. Tem um argumento arrastado. 

É curtinha. Em episódios de 60-70min, corria rapidamente. 

Das mais recentes só vejo mesmo remédio santo ou meu amor a entrar. Destinos cruzados tambem nao me parece que flopasse. Todas as outras pré-Belmonte sao péssimas para repetir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

É curtinha. Em episódios de 60-70min, corria rapidamente. 

Das mais recentes só vejo mesmo remédio santo ou meu amor a entrar. Destinos cruzados tambem nao me parece que flopasse. Todas as outras pré-Belmonte sao péssimas para repetir.

Eu entrava com Destinos Cruzados. O elenco é forte. Tem personagens marcantes. E, na exibição original não foi bem exibida. Os últimos meses eram com 25 minutos de episódio, o que estragou a imagem geral da novela. Mas no geral foi uma boa novela e tem potencial para bombar no horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dei-te Quase Tudo e fraca para agora, se tivesse sido reposta teria sido já há uns anos (se bem que já deu duas vezes nas madrugadas).

Olhos nos Olhos adoro mas é forte para as 14h (além de que já deu também nas madrugadas)

Meu Amor e Leve, perfeita para o horário e além de que TEM UM EMMY!!!

Remedio santo e outra boa opção (longa sim mas bastante cativante)

Destinos Cruzados para já não! E apesar de ter sido boa ao início a novela perdeu se a meio com a Liliana Marise... Belmonte ou O Beijo do Escorpião são melhores mas ainda recentes...

De qualquer forma só dispenso flops como Sentimentos, Louco Amor ou Doida por Ti

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faria assim assim Remédio Santo > Meu Amor > Belmonte > Destinos Cruzados > O Beijo do Escorpião 

Equacionava Doida por Ti porque a novela não é má e ainda passava pra muitos por inédita dado o tratamento que teve na primeira fase. 

MaC é muito pesada para o Horário 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu faria assim assim Remédio Santo > Meu Amor > Belmonte > Destinos Cruzados > O Beijo do Escorpião 

Equacionava Doida por Ti porque a novela não é má e ainda passava pra muitos por inédita dado o tratamento que teve na primeira fase. 

MaC é muito pesada para o Horário 

Espírito Indomável também é muito violenta e está no inicio das tardes. Não é por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Espírito Indomável também é muito violenta e está no inicio das tardes. Não é por aí.

Pesada é diferente de violenta.. 

Espírito é novela de 1o horário, tem violência mas também tem muita comédia. 

Mac é novela de 3o horario. Dark

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Pesada é diferente de violenta.. 

Espírito é novela de 1o horário, tem violência mas também tem muita comédia. 

Mac é novela de 3o horario. Dark

Mac também tem comédia. Sinceramente não vejo grandes diferenças, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...