Jump to content

Sedução


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 minutos, joao.amorim disse:

No almoço ?? Wtf !!?? Aiiii meu deus... Como é que possivel ? Eu lembro-me de me ver esse horario sempre con grandes êxitos como IDA mas eu so comecei a ver quando deu TDV que amei rever e vi tambem NGT depois AO bem queria ver mas estava muito ocupado e acabei por esqueçer esse horario so sei que tambem ja passou Deite Quase Tudo no ano passado de resto ja nem me lembrava. Mas eu nao sei como é que a TVI da tempo de antena a um flop pronto se calhar gostas da novela mas eu lembro-me da polemica da novela ter sido arrastada logo no arranque para a 00h e por isso nem via a novela e eu nao estou a julgar a novela estou a julgar a TVI que punha grandes êxitos e de repente dou por mim a receber a noticia de que Seducao ocupa faixa das 14:45/15:45 que era a faixa dos novelões

Dei-te quase tudo nunca repetiu nesse horário, mas sim nas madrugadas.

Sedução é novelão sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, joao.amorim disse:

Nas madrugadas ? Mas eu achava que tinha passado nas tardes...E alem disso eu nao vi Seducao por isso não posso dizer se é novelão ou não, mas não aparenta ser, foi a novela da 00h logo na primeira semana. Mais uma vez, talvez tenha sido novelão mas a tvi raramente promove estas repeticoes e esta novela sendo um flop e se teve direito a promoção não foi algo que chama-se o publico por ter sido um flop, quando foi com TDV so de se saber que a novela ia repetir foi logo uma bomba. Fez excelentes resultados chegou a ter mais de 30% de share. Ate vou pesquisar sobre as audiências sobre a reprise desta novela

A novela foi um flop de fato, mas acredita a novela é muito boa mesmo. É a minha opinião. 

Sedução é o maior exemplo que uma boa novela não se faz de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joao.amorim disse:

Vou ver se espreito então segunda, mas ja que ja nao apostam nas novelas de grandes audiencias espero que nao queiram repetir Sentimentos se ja nao o fizeram por ter sido mais antiga. Pronto mas eu acho que a TVI devia apostar numa novela da mesma geração que Seducao como Meu Amor que foi um novelão que ganhou um grande premio, Remedio Santo que tambem foi nomeada ou então Espirito Indomavel que tinha entrado no TOP 10 das melhores novelas de portugal... estas bombas e que são da mesma geração que Seducao 

EI também está a repetir.

há 1 minuto, BBFF disse:

Querido, perdes-te a minha consideração :yes: 

Que informação dramática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Black & White disse:

EI também está a repetir.

Que informação dramática.

Estou para ver quem é que vai elogiar as tuas sinopses, os teus genéricos, os teus logótipos, enredos e nomes das personagens… Ainda por cima, recebe um «ok», apenas, e nem reclama :no: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joao.amorim disse:

Ah mas isso da sempre ja com o fim de TDV a tvi estreou NGT ambas passaram a dar 20 min. Melhor dizendo TDV 20 e NCt uns 25 e foi assim durante quase um mes, irritava-me pois queria ver o fim de TDV mas a novela era tao boa que em 20 min acontecia na mesma muita coisa. Mais uma coisa faltavam 11 episodios originais para o fim de TDV e como estreou NCT foi mais do dobro

Mas João, não é só na reta final. Agora é a novela inteira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, joao.amorim disse:

Eu estou so a tentar perceber quando é que estrearam as duas para saber ha quanto tempo estao juntas e realmente acho muito parvo terem duas novelas nessas condições ainda para mais o EI que entrou no TOP10 ser tratado assim

Sedução desde o inicio que está acompanhada com EI e DQTL também teve bastante tempo a dar ao lado de EI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, joao.amorim disse:

Eu estou so a tentar perceber quando é que estrearam as duas para saber ha quanto tempo estao juntas e realmente acho muito parvo terem duas novelas nessas condições ainda para mais o EI que entrou no TOP10 ser tratado assim

Espírito Indomável estreou a 3 abril de 2017 e fez parelha com Deixa Que Te Leve até 15 de setembro 2017 (quando terminou DQTL). Sedução estreou a 6 de novembro de 2017.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, joao.amorim disse:

Mas Espiriro Indomavel esta a dar a mais de um ano ? Isso é muito estranho. E pelo o que me dizes entao Espirito Indomavel estreou quando estava a dar Dei-te Quase Tudo, porque que estreou a meio ? A novela estava com baixas audiências ?

Ai homem que complicação.

Durou mais de um ano porque dá 20 minutos.

E não é Dei-te quase tudo é deixa que te leve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joao.amorim disse:

Ja percebi. E as audiências estao como ? Bem so de ver como isto esta de certeza que nao mantem aqueles 30% de share de TDV mas até tenho curiosidade para saber como estao a correr estes mini episodios

Não sei, nem quero saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/05/2018 at 00:44, Manu Tenreiro disse:

Participação da Sofia Alves em Sedução, como convidada do programa do José Carlos Faria...

É curioso que a maioria deste elenco a Sofia raramente contracenou(em outros projetos) :S E com a Paula Neves teve algumas cenas aqui, era um dos meus maiores "sonhos" ver uma novela protagonizada pelas duas :giveheart:

Também era o meu sonho Sofia e Paula juntas .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, skizzo disse:

Vi um episódio ontem, que saudades. Amava tanto a Júlia, que bitch haha. Tudo marionetas à volta dela

Tão verdade! Ela é uma das minhas vilãs preferidas :heart:  E aquelas sofisticação e frieza dela são brilhantes :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MariaJoão Vacosa disse:

Na inauguração do cabeleireiro da Alice, a Sofia para o Samuel « Aquela ali com cara de cólica renal e a tua mulher? » ??????

 « pessegada (=escândalo) » by Belmiro 

so mesmo o Vilhena para ter estás pérolas tão boas ❤️

Ainda não vou nessa parte, mas deve tar quase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

O orgulho de Vilhena a ser mostrado aos seus seguidores em como até em repetição consegue liderar. Pena Olhos nos Olhos não ter conseguido fazer boa figura e ser uma novela que parece esquecida pela TVI. 

Sim! ONO foi na minha opinião a segunda melhor do Vilhena (a seguir a TDV) e também tenho pena de não ter sido o sucesso que merecia! Ainda assim não penso que pudesse ser reprisada as 15h devido a ser uma trama de temas fortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...