sue Postado 29 de março 2009 Postado 29 de março 2009 ola sou a sue (susana) tenho 29 anos, vivo e trabalho há mais de metade da minha vida na Suiça. Sempre gostei muito de Portugal, tenho uma forte ligação com tudo o que é português, vou a Portugal 2 vezes por ano (ou mais se tiver a oportunidade.) Acho que a ficçao portuguesa tem bons actores e actrizes, mas o meu preferido é o Diogo Morgado (sei que não e muito original, mas é como é.), cuja carreira sigo desde "terra mãe". O Canal que eu mais vejo é a rtp, o meu programa preferido actualmente é "Pai a força". Entrei no forum por acaso, e estou a gostar imenso. Citar
João Postado 29 de março 2009 Postado 29 de março 2009 Olá sue! Bem-vinda ao fórum! Diverte-te muito por cá Citar
Carla dos Santos Postado 29 de março 2009 Postado 29 de março 2009 Olá Sue, Sê bem vinda e diverte-te. Eu também sou Fãn do Diogo Morgado ... não temos de ter vergonha em assumir!! Citar
Diana Postado 29 de março 2009 Postado 29 de março 2009 Bem-vinda! Diverte-te! O que não falta aqui são fãs do Diogo! Citar
TaniaM Postado 29 de março 2009 Postado 29 de março 2009 Bem vinda e diverte-te por aqui! Eu estou incluida no leque de fãs do Diogo portanto... Citar
_zapping_ Postado 30 de março 2009 Postado 30 de março 2009 Bem-vinda, sue. Diverte-te por aqui. :yahoo_mini: Citar
Jorge Postado 1 de abril 2009 Postado 1 de abril 2009 Bem-vinda, sue! Diverte-te por cá e esperamos ter um contacto com a cultura suiça. Bons posts! Citar
sue Postado 1 de abril 2009 Autor Postado 1 de abril 2009 Muito obrigada a todos! :smile_mini2: Citar
anasoraia Postado 10 de abril 2009 Postado 10 de abril 2009 bem vinad sue e ja agora tambem sou fã do diogo :biggrin_mini2: Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.