Jump to content

SundanceTV


TekClub

Posts Recomendados

Primeira campanha de publicidade do SundanceTV em Portugal

mockupmupitomi-sundancetv-300x225.jpg

O canal SundanceTV, disponível em exclusivo no operador NOS, vai lançar a sua primeira campanha no mercado português com o objectivo de assinalar as estreias da temporada.
Com arranque a 1 de Outubro, a campanha terá a duração de cinco semanas e estará presente com spots em mais de 300 salas de cinema do país, na rede TOMI de Lisboa, em mupis digitais, e em autocarros a nível nacional.
Como refere Manuel Balsera, SVP Sales and Marketing da AMC Networks International Iberia,“estamos muito satisfeitos com esta campanha que vem reforçar o nosso compromisso em oferecer à audiência portuguesa uma proposta de conteúdos única, atrevida e criativa, composta por séries galardoadas de vários sítios do mundo, filmes recém-chegados dos melhores festivais de cinema e documentários de elevada qualidade”.
No segmento de séries, o destaque vai para Apple Tree Yard, La Fôret, The Windsors e Hap & Leonard. Nos filmes, a campanha realça Canino, Taxi Driver, Free and Easy e À Procura de Sugar Man.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2017/09/primeira-campanha-publicidade-do-sundancetv-portugal/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

SUNDANCETV EM SINAL ABERTO DURANTE UM MÊS EM EXCLUSIVO NA NOS

Apple-Tree-Yard-destaque-736x414.jpg

Mais de meio milhão de portugueses vai poder assisitir gratuitamente a séries exclusivas, filmes premiados nos melhores festivais de cinema e documentários reconhecidos pela crítica.

Depois de lançar a sua primeira campanha no mercado português, o SundanceTV, canal exclusivo NOS, vai emitir em sinal aberto para todos os clientes fibra da NOS, durante o mês de novembro. O canal, em HD, está na posição 94 e foi fundado por Robert Redford, sendo baseado no melhor cinema de festivais e em séries internacionalmente galardoadas.

Desta forma, o canal especialmente dirigido a espectadores que procuram algo diferente, chegará a todos os espectadores que não têm subscrito o Pack Mais HD, podendo estes disfrutar de conteúdos internacionais com elevada qualidade.

Segundo Manuel Balsera, SVP Sales and Marketing AMC Networks International Iberia, “com esta iniciativa vamos conseguir alargar o leque de espectadores em Portugal, permitindo que, durante um mês, conheçam a nossa proposta de conteúdos única, baseada em séries galardoadas, filmes recém-chegados dos melhores festivais de cinema e documentários de elevada qualidade. Estamos certos de que ficarão surpreendidos com as novidades de programação, algumas das quais amplamente aclamadas pela crítica, como é o caso da série Apple Tree Yard”.

Uma aposta nas séries mais exclusivas, reconhecidas pela crítica especializada

A 1 de novembro, pelas 21h30, o SundanceTV estreia “Prisioneiras”, um thriller islandês que gira em torno de Linda (Tbhora Bjorg Helga) tornada prisioneira numa prisão de mulheres na Islândia por ter agredido ferozmente o seu pai, deixando-o em coma.

Depois de uma década marcada por excessos, a situação agrava-se: o seu pai, uma figura muito respeitada no mundo empresarial e na política, está perto da morte e o futuro é imprevisível. Para sobreviver no ambiente hostil da prisão, não tem outra alternativa senão aproveitar o seu sex appeal e capacidade de manipulação. O que ninguém imagina é que Linda esconde um segredo obscuro, algo que possivelmente a poderia retirar da prisão.

Prisioneras-slide.jpg

“Apple Tree Yard”, a minissérie dos produtores de “Humans” baseada no best-seller da obra homónima de Louise Doughty protagonizada por Emily Watson e Ben Chaplin, é uma das maiores apostas deste mês e chega ao canal a 18 de novembro, pelas 21h30.

Este thriller surpreendente acompanha Yvonne Carmichael, uma cientista respeitada, casada e mãe de dois filhos, cuja vida dá uma reviravolta depois de um encontro com um carismático e misterioso desconhecido que a leva a manter uma relação impulsiva e apaixonada, ao ponto de ser acusada de cúmplice de um ato violento, vendo-se envolvida numa trama comprometedora. A série foi considerada pelo The Guardian como “detentora de uma poderosa mensagem”, pelo The Telegraph como “um drama intenso que deixa com vontade de ver mais” e pelo Radio Times como “um envolvente thriller psicológico com uma pitada de As Cinquenta Sombras de Grey”.

Fonte:http://www.sundancetv.pt/blog/sundancetv-em-sinal-aberto-durante-um-mes-em-exclusivo-na-nos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Sundance 2018: acompanha o festival onde quer que estejas

sundance.jpg?resize=759,500&ssl=1

Na sua 34.ª edição, o Festival de Cinema de Sundance dá-te a oportunidade de acompanhares à distância o maior festival de cinema independente dos Estados Unidos.

Ao longo do festival, o canal SundanceTV, disponível em Portugal apenas para os clientes da NOS, vai transmitir doze filmes premiados em edições anteriores. A programação conta com As Bestas do Sul Selvagem, que recebeu o Grande Prémio do Júri nas categorias Drama e Fotografia em 2012, e The Wolfpack, que ganhou o mesmo prémio na categoria Documentário, em 2015. Os filmes são transmitidos todos os dias até ao fim do festival (28 de janeiro), às 22h30. Podes ver a programação aqui.

Além do canal, o Sundance Institute também disponibiliza live streams e vídeos dos vários eventos a acontecer em cada dia. Os conteúdos variam desde conferências de imprensa, a entrevistas até à própria cerimónia de entrega de prémios. A transmissão é feita através do canal do YouTube Sundance Institute, que também disponibiliza algumas curtas-metragens a concorrer este ano. Existe ainda a aplicação para smartphone, que te permite não só acompanhar os eventos em tempo real, como também pesquisar por categoria, data, título ou localização e personalizar conforme o teu horário.

Fonte:https://espalhafactos.com/2018/01/21/sundance-2018-acompanha-festival-quer-estejas/
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Portugal integrado em nova unidade de negócio da AMC Networks para o Sul da Europa

amc-southern-europe-300x210.jpg

Com o objectivo de alargar a operação dois novos mercados, a AMC Networks International Iberia vai passar a integrar uma nova unidade de negócio designada AMC Networks International Southern Europe. Portugal, Espanha, França e Itália são os quatro mercados a operar sob a mesma unidade de negócio, que manterá a sede em Madrid, debaixo da liderança de Eduardo Zulueta, que acumulará com as actuais funções de presidente da AMC Networks International Latin America.

O alargamento da operação a novos mercados incluirá a gestão da SundanceTV no mercado francês, ficando a AMC Networks International Southern Europe responsável pelo processo de produção, programação, marketing e distribuição do canal fundado por Robert Redford e que actualmente pode ser visto em França através da Orange, Canal+, SFR, Bouygues Telecom e FREE. “A unidade de negócio vai explorar novas oportunidades que possam surgir no mercado audiovisual francês e trabalhará na distribuição dos seus canais de televisão e conteúdos em Itália”, antecipa o grupo.

As áreas de vendas, marketing e digital ficarão a cargo de Manuel Balsera, vice-presidente sénior da AMC Networks International Southern Europe, enquanto Pilar de las Casas, vice-presidente de cinema e documentários, assume as áreas de programação e aquisição de conteúdos. No mercado português o grupo conta com a distribuição dos canais AMC e Sundance TV, além do Hollywood, Panda e Biggs, produzidos em exclusivo para o mercado português através da Dreamia, empresa participada em 50% pela AMC Networks International Southern Europe e pela NOS, e os canais História, A&E e Crimen + Investigación, produzidos para Portugal e Espanha através do The History Channel Iberia, uma joint-venture entre AMC Networks International Southern Europe e A+E Networks.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/02/portugal-integrado-nova-unidade-negocio-da-amc-networks-sul-da-europa/
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

O canal encerrou as suas emissões para Portugal no passado dia 31 de Março. Durante toda a sua existência, a versão emitida era a espanhola, com promos na respectiva língua, áudio em inglês durante os programas e legendas em português.

Pode ir para o arquivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...