Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

há 4 minutos, skizzo disse:

Pois não sei, ontem foi a primeira vez que acompanhei um pouco o extra, hoje é mesmo a primeira vez que a vejo sozinha e acho que ela está mesmo "verde" como moderadora. Ou então a TVI fez questão que ela salientasse 500 vezes que o Nilton agrediu e agiu mal, e que falar mal da Isabel tem um limite.

Sim, também já equacionei a hipótese dela ir com o guião da TVI e Endelol todo encomendado e estudado. 

Eu que amava a voz rouca sexy da Isabel, já não a posso ouvir... :sleep:

Estes momentos migos forever, santa paciência lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 5 minutos, ZDK disse:

Eu que amava a voz rouca sexy da Isabel, já não a posso ouvir... :sleep:

Estes momentos migos forever, santa paciência lol

Deve ser insuportável viver com ela sinceramente. E eu não gosto do Nilton e acho que foi bem expulso, mas ela, god. Realmente tira a paciência a um santo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Posso compara-la a isabel no ss5 (o seu primeiro reality) e teve muito melhor.

Aliás não há comparação se quer. A Olívia cumpre mas não é nada demais. É tipo uma Fama Girl 

Pronto, se consegues puxar a fita do teu cerebro atrás uns 4 anos ou lá quanto é que foi, ainda bem!

Eu, como já aqui disse, gosto dela, da mesma maneira que gosto da Isabel.

A Olívia está a "crescer" e está a mostrar mais do que lhe era permitido antigamente, esteve presa às ricas quintas durante 2 ou 3 anos, sei lá bem.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, IsabelRuvino disse:

Pronto, se consegues puxar a fita do teu cerebro atrás uns 4 anos ou lá quanto é que foi, ainda bem!

Eu, como já aqui disse, gosto dela, da mesma maneira que gosto da Isabel.

A Olívia está a "crescer" e está a mostrar mais do que lhe era permitido antigamente, esteve presa às ricas quintas durante 2 ou 3 anos, sei lá bem.. 

Consigo, tu se não consegues podes ir ao youtube ver um extra do ss5, também já consegues.

Aceita a opinião dos outros. Se a Cristina que é a Cristina não atinge todos os gostos fará uma apresentadora de 3ª ou 4ª linha em início de carreira. 

Eu já disse que não acho que ela esteja mal, mas também não é uma maga da comunicação como tanto queres apregoar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Consigo, tu se não consegues podes ir ao youtube ver um extra do ss5, também já consegues.

Aceita a opinião dos outros. Se a Cristina que é a Cristina não atinge todos os gostos fará uma apresentadora de 3ª ou 4ª linha em início de carreira. 

Eu já disse que não acho que ela esteja mal, mas também não é uma maga da comunicação como tanto queres apregoar. 

Sim sim, claro! Eu concordo contigo. Não se pode agradar a toda a gente. Deus que era Deus, não agradou a toda a gente :) 

E já aqui escrevi que ela está no início... Mas não gosto de ler certos comentários que são assumidos como se fossem "verdades". That's it.

Eu sou pela verdade e não falo por falar. Quando não tenho nada de bom para dizer, opto por não falar. Não gosto de pessoas que só sabem criticar, gozar e achincalhar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Pronto Isabel, mas já toda a gente sabe a tua opinião sobre a Olívia. Não precisas de repetir sempre o mesmo xD
Daqui a pouco és o LFTV com a 2ª faixa das novelas portuguesas da SIC e o “a ficção dasic está muito bem” xD

ahahah

Ok vou ser mais contida :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Até já fazem festa a meio da semana, mesmo a cagar para os negócios.

Mesmo lol Todos de branco, paz e amor <3 Que linde! #sqn

Como só andam a conseguir clientes amigos e conhecidos deles, anónimos está difícil, e a parte da componente de negócios foi toda mal pensada, planeada e concretizada como bem sabemos (até os comentadores criticam aquilo não ter regras lol), só lhes resta apostar na componente LOT/SS :lol:

há 1 minuto, Maciel disse:

Eles querem é vida loka! 

Não digas isso! Olha que eles estão ali porque aquilo é um programa pioneiro focado na solidariedade! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Não digas isso! Olha que eles estão ali porque aquilo é um programa pioneiro focado na solidariedade! 

Não sei se alguém reparou ou viu no Dioguinho, mas a Rita Mendes nem tocou na "solidariedade" na entrevista que deu quando disse que foi uma decisão errada ter participado no Reality.

É como o Flávio diz: que doem 10% do rendimento semanal às causas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, IsabelRuvino disse:

Não sei se alguém reparou ou viu no Dioguinho, mas a Rita Mendes nem tocou na "solidariedade" na entrevista que deu quando disse que foi uma decisão errada ter participado no Reality.

É como o Flávio diz: que doem 10% do rendimento semanal às causas.

Então não reparei, até postei aqui e tudo lol A solidariedade é a desculpa perfeita para eles terem entrado nisto. É apenas isso, uma desculpa. Para eles e para a TVI e Edelol tentarem limpar a imagem dos últimos realitys. Uma pena... Mas é um facto. Convenhamos que, já dito por eles nnn vezes, eles entraram para 'relançar' a carreira e deixarem de ser esquecidos e flopados... 

Concordo totalmente com isso do Flávio. Mas não deixa se der irónico vindo da parte dele, que é o croquete mor, fazer questão de referir isso e de denominá-los de brigada do croquete lol Incoerência define... Mas da parte dele, já é habitual lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Então não reparei, até postei aqui e tudo lol A solidariedade é a desculpa perfeita para eles terem entrado nisto. É apenas isso, uma desculpa. Para eles e para a TVI e Edelol tentarem limpar a imagem dos últimos realitys. Uma pena... Mas é um facto. Convenhamos que, já dito por eles nnn vezes, eles entraram para 'relançar' a carreira e deixarem de ser esquecidos e flopados... 

Concordo totalmente com isso do Flávio. Mas não deixa se der irónico vindo da parte dele, que é o croquete mor, fazer questão de referir isso e de denominá-los de brigada do croquete lol Incoerência define... Mas da parte dele, já é habitual lol

Desculpa, não li então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Olívia é tão enjoativa e aborrecida. Até a minha avó que não costuma queixar-se de ninguém da TV sempre que a vê diz" huh, lá está a impostora". E não, não tem a ver com a novela, a minha avó chama impostor às pessoas que se querem mostrar à força toda, mesmo sem ser algo natural. A Olívia pode ser esforçada e tal, mas depois há componente de empatia com o público e isso não existe. A Belinha nesse aspeto é muito natural. A Olívia tudo o que diz parece que está a dizê-lo com aquela entoação de sorrir, só mesmo para forçar simpatia. Nos dias como ontem em que tem lá convidados, disfarça mais e não se torna tão enjoativo. E espero que ponham lá dentro alguém mais polémico como era o Nilton para espicaçar um pouco aqueles concorrentes sonsos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:dontknow:  

há 2 horas, Seu Vagem disse:

A Olívia é tão enjoativa e aborrecida. Pode ser esforçada e tal, mas depois há componente de empatia com o público e isso não existe. A Belinha nesse aspeto é muito natural. A Olívia tudo o que diz parece que está a dizê-lo com aquela entoação de sorrir, só mesmo para forçar simpatia. 

Criaste um perfil novo para vires aqui dizer isso? Ok, podes não gostar mas não generalizes. Muita gente adora! Como eu.

Vai ver os vlogs e como as pessoas a acarinham. E nos comentários há quem goste e quem não goste. Como todos! Lol

ela é simpática ponto. Vocês é que não estão habituados a ver pessoas assim da tv a serem simpáticos. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Em vez de aprender com as críticas, não, critica xD

Ela ainda apresenta as quintas magicas? 

Sim, apresenta. 

Já parece o outro repórter do VNTV, o Valentim, que também não gostava das críticas negativas e vinha aqui responder e tudo, segundo dizem lol Aguardemos o momento em que Olívia também vai responder lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Olívia devia era se preocupar em agarrar num videozinho da entrevista de ontem ou de outro dia qualquer e mostrar a um MLG, CF ou Fátima e perguntar o que estará bem ou mal, e aí tirar as conclusões se as críticas têm fundamento ou não... Não é com recadinhos em direto que se aprende.

 

E eu gosto da miúda. Mas não aguento iniciantes que não sabem lidar com as críticas. Mas pior que ela era aquele Valentim, que espero que nunca vá além de repórter do VnTV.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...