Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

Agora mesmo, IsabelRuvino disse:

Mas concluir o que? O Nilton demora duas horas a chegar onde quer.. é uma seca ouvi-lo falar!!

Pudera, nessas 2 horas a Olívia interrompe-o 20x com os seus monólogos. Fica difícil chegar a onde quer lol

há 1 minuto, skizzo disse:

a Olivia não é boa moderadora. Deveria passar para o painel de sexta como comentadora e substituir o Quintóno :lol: 

Ela está dando o alerta :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 1 minuto, ZDK disse:

Pudera, nessas 2 horas a Olívia interrompe-o 20x com os seus monólogos. Fica difícil chegar a onde quer lol

há 2 minutos, skizzo disse:

Continuas nessa tua perseguição à miúda? Já chega ;) Ela vai chegar muito mais longe do que aquilo que tu gostavas... Aceita que doi menos :P 

Agora mesmo, exactly disse:

Desculpem mas se o Nilton vai a França para responder a uma pergunta sobre Queluz de Baixo, a Olívia tem de interromper 

Segundo o @ZDK não... 

Só a Cristina e o Manel é que podem interromper as pessoas. Ela como é nova, não pode... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

Mas ela nem deixa a pessoa raciocinar e concluir, intercede logo lol Seja Helena, Nilton, ... 

No caso da Helena, eu acho que ela intercede para poupá-la ao constrangimento de ficar sem palavras por não ter nada de relevante para dizer. xD Talvez seja por causa da pressão dos diretos, mas sempre achei a Helena fraquinha e superficial como comentadora. Diz umas frases de senso comum e não consegue ir muito além disso, por muito que tente. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

a Olivia não é boa moderadora. Deveria passar para o painel de sexta como comentadora e substituir o Quintóno :lol: 

Mas o kimtono não está. Às sextas é a Lena e o Blávio.
A Helena costuma comentar bem, mas hoje está péssima. Tanto não quer dizer mal da Isabel que não diz nada de jeito.

há 3 minutos, Buwayh disse:

No caso da Helena, eu acho que ela intercede para poupá-la ao constrangimento de ficar sem palavras por não ter nada de relevante para dizer. xD Talvez seja por causa da pressão dos diretos, mas sempre achei a Helena fraquinha e superficial como comentadora. Diz umas frases de senso comum e não consegue ir muito para além disso, por muito que tente. 

Fogo, não acho nada.
Tanto no LOT como aqui acho que está muito bem. Mas hoje sim, está péssima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, IsabelRuvino disse:

Continuas nessa tua perseguição à miúda? Já chega ;) Ela vai chegar muito mais longe do que aquilo que tu gostavas... Aceita que doi menos :P 

Segundo o @ZDK não... 

Só a Cristina e o Manel é que podem interromper as pessoas. Ela como é nova, não pode... 

Que disparate, tens de aprender a aceitar opiniões contrárias à tua filha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Helena está claramente em modo politicamente correta. A TVI colocou-lhe um açaime e isso obriga-a a repensar constantemente no que vai dizer. Todos nós nos lembramos da Tilena e do pouco politicamente correta que era, aliás era desbocada e descaía-se muitas vezes com frases pouco próprias. 

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, IsabelRuvino disse:

Continuas nessa tua perseguição à miúda? Já chega ;) Ela vai chegar muito mais longe do que aquilo que tu gostavas... Aceita que doi menos :P 

Rapariga, mas qual perseguição? Há mais pessoal a criticá-la aqui lol Aceita tu as opiniões dos outros num fórum, isso sim dói menos... Tu é que começas a fazer perseguição a quem não pensa o mesmo que tu, a quem não idolatra ou só elogia a Olívia. Não gostas, não lês, não respondes, passas à frente ;) É tão normal isso num fórum, termos opiniões contrárias às nossas... Mas pelos vistos ainda não atingiste isso. Já começa a saturar... 

E por mim, acho muito bem que chegue longe. Aceito muito bem isso. Neste momento, o que achar mal, critico. É a minha opinião. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Obrigado 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

No caso da Helena, eu acho que ela intercede para poupá-la ao constrangimento de ficar sem palavras por não ter nada de relevante para dizer. xD Talvez seja por causa da pressão dos diretos, mas sempre achei a Helena fraquinha e superficial como comentadora. Diz umas frases de senso comum e não consegue ir muito para além disso, por muito que tente. 

Fogo, não acho nada.
Tanto no LOT como aqui acho que está muito bem. Mas hoje sim, está péssima!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Pois não, é a minha opinião lol Se também gostas de monólogos como a Olívia, talvez participares num fórum não seja o melhor ;) 

Eu sei que é a tua opinião. Também sei que só respondes ao que te convém ;) Basta estar por cá uma semana a ver o que pessoal escreve para tirar a pinta a algumas personagens!

É o que é :) 

Eu gosto das conversas assim, quando só fala um é uma seca, é monocordico, perco a vontade de ver. Daí gostar das manhãs, que é uma "salganhada" e é por isso que funciona. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Pois não, é a minha opinião lol Se também gostas de monólogos como a Olívia, talvez participares num fórum não seja o melhor ;) 

ZDK a Olívia é a Cristina Ferreira dos próximos anos, só tu é que não vês isso. 
Já no LOT passavas o tempo a desfeitar a nossa Zabel! Que perseguição com estas apresentadoras dos rameiralities!

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Ontem como a Marta não a deixava falar ou a câmara não acertava nela quando finalmente falava, ela hoje está a vingar-se e a tentar dar tudo :lol:

Pois não sei, ontem foi a primeira vez que acompanhei um pouco o extra, hoje é mesmo a primeira vez que a vejo sozinha e acho que ela está mesmo "verde" como moderadora. Ou então a TVI fez questão que ela salientasse 500 vezes que o Nilton agrediu e agiu mal, e que falar mal da Isabel tem um limite.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Opá a Isabel é muito melhor que a Olívia, que chata, tudo tão forçado, chega a ser constrangedor.

Lá estão vocês com comparações ridiculas.. é isso que me irrita!

Comparar a Isabel à Olivia, quando a primeira apresentou durante 4 anos extras... é no minimo, estúpido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Olívia sempre foi forçada. Não percebo o espanto.

Não há comparação entre ela e a Isabel. A Isabel sempre se mostrou à vontade em todos os projectos, apesar de todos os defeitos que tem tido a apresentar, principalmente nos últimos tempos desde que começou a apresentar o LOT.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, IsabelRuvino disse:

Lá estão vocês com comparações ridiculas.. é isso que me irrita!

Comparar a Isabel à Olivia, quando a primeira apresentou durante 4 anos extras... é no minimo, estúpido?

Posso compara-la a isabel no ss5 (o seu primeiro reality) e teve muito melhor.

Aliás não há comparação se quer. A Olívia cumpre mas não é nada demais. É tipo uma Fama Girl 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...