Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

há 7 minutos, ZDK disse:

Ela agora vai tentar continuar com o papel de coitadinha lol

Aguardando o próximo com o qual ela se vai picar.

A única que lhe vale é ter um biggest tacho na produção e as votações serem pela positiva, senão saia com o maior índice de rejeição de sempre lol

Ele a dizer para a Isabel ser vista por um médico enquanto passavam as imagens (na sala das reuniões). E eles querem levar isto para o divertido! AI ALMINHAS!!!

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Agora mesmo, Maciel disse:

Já tinha postado xDD
Adorava que tivessem mostrado estas imagens lá também a comparar, só pra rebaixar a Zabel a nivel LOT xD

ah, desculpa. Não fui atrás :haha:  Estava muito orgulhoso de me ter lembrado de alguma coisa do LOT :girlcrazy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar bem mais deste Biggest Deal do que da Casa dos Segredos 6. Mas a TVI tem sempre dois pesos e duas medidas. Concordei a 100% com a expulsão do Nilton mas acho que a Isabel devia ter sido nomeada porque o provocou várias vezes. Não achei que o castigo dela tenha sido um castigo como deve ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num reality-show de famosos, acabou por sair o menos famoso... ou, neste caso, aquele que não tinha fama nenhuma :P 

Ser personal trainer de uns famosos não é ser famoso. Tal como ser empregada de limpeza de uns famosos tambem não é ser-se famoso!

Até a Dicla, que não era conhecida dos portugueses, é famosa (no seu país, onde apresenta o Big Brother Angola).

O Nilton de famoso não tinha nada! :smoke:

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...