_zapping_ Posted March 23, 2009 Share Posted March 23, 2009 Estreou ontem, às 23:50, na RTP2, a "Katy Grande". Apanhei, por acaso, aquele que vai ser o meu programa de eleição aos domingos. Eles dizem que é uma sitcom, mas aquele programa, de origem britânica, não é mais que um conjunto de sketchs onde se satiriza a actualidade. Adorei! Recomendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
elrey Posted March 23, 2009 Share Posted March 23, 2009 Eu só vi o fim! Queria ter visto o resto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted March 23, 2009 Author Share Posted March 23, 2009 Opá, é muito fixe. Nem percebi porque é que tinha "bolinha vermelha". Aquilo é demais! Ri-me tanto... :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
oasis Posted March 23, 2009 Share Posted March 23, 2009 Tudo o que se prolonga pela meia noite a dentro tem bolinha vermelha só se for pela expressão fuck you Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted March 23, 2009 Share Posted March 23, 2009 Tenho que ver então... nunca ouvi falar em tal coisa, mas pela vossa descrição deve ser do género de programas que gosto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted March 24, 2009 Author Share Posted March 24, 2009 O problema é que, no próximo domingo, vai dar o "Toma Lá Dá Cá" à meia-noite. Mas já decidi: vou ver a "Katy Grande"! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 Esqueci-me de ver... a ver se Domingo não me esqueço... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted April 1, 2009 Author Share Posted April 1, 2009 No último domingo já não teve bolinha. Quando comecei a ver, já tinha começado. Fiquei feliz por saber que há rúbricas/quadros que se mantêm. Os meus preferidos é a "Namorada de Jesus", os sketchs das freiras e a da atleta a caminho dos Jogos Olímpicos. Adoro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 Eu também vi! Os das freiras! Oh Meu Deus! "Madre, vinha receber o meu salário!" Quer dizer! :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Miguel SIC 4ever Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 Como eu adoro aquilo! Vejo desde o primeiro programa! :biggrin_mini2: Acho que é a primeira série a passar no "Britcom" que não é da BBC, mas sim da ITV. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted April 18, 2009 Author Share Posted April 18, 2009 QUOTE(Jfrp @ 1-Apr-2009, 22:54) <{POST_SNAPBACK}>Eu também vi! Os das freiras! Oh Meu Deus! "Madre, vinha receber o meu salário!" Quer dizer! :laugh_mini: Eu não vi esse... :mellow: Os sketchs da freira são os meus preferidos! :yahoo_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Miguel SIC 4ever Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 Eu também adoro a parte das freiras! Ah, e para a semana é o último episódio, sendo que depois volta o "Gavin and Stacey". Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted April 24, 2009 Author Share Posted April 24, 2009 Como assim, último episódio?! :puppyeyes: A "Katy Grande" começou há muito pouco tempo... Onde viste isso?! :aggressive_mini: Ri-me tanto com o programa passado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Miguel SIC 4ever Posted April 25, 2009 Share Posted April 25, 2009 Está no site da RTP2. 23:58 BRITCOM KATY GRANDE ÚLTIMO NA TUA AUSÊNCIA Curiosamente, está a ser exibida a 2ª temporada do "Katy Brand's Big Ass Show" de 2008 e não me recordo de ver a primeira série a passar no Britcom. Pelo menos foi a sensação queme deu quando li a lista de episódios: http://www.comedy.org.uk/guide/tv/katy_bra..._show/episodes/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted April 26, 2009 Author Share Posted April 26, 2009 É a segunda temporada? E eu que pensava que era a primeira temporada e a segunda vinha já aí. :aggressive_mini: Isto é demais! Adoro! Quero uma nova temporada... há mais que duas temporadas, não há, Miguel SIC4ever? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Miguel SIC 4ever Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 Afinal... Domingo, 12 de Outubro de 2008 23:46 BRITCOM GAVIN AND STACEY KATY GRANDE ESTREIA A primeira temporada já passou na RTP2, tendo terminado a 9 de Novembro. Depois começou o Um Mundo Catita que substituiu o Britcom... Ou seja, eu perdi a primeira série e a segunda já acabou, sendo que até agora não há 3ª série... P.S: Afinal vai haver 3ª série, pelo que diz aquele site com a lista de episódios! "We are pleased to hear Brand has been given a third series and will be back with more new characters later in 2009." Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted May 10, 2009 Author Share Posted May 10, 2009 Afinal foi mesmo o último episódio! :mamba_mini: :aggressive_mini: E eu perdi a primeira temporada... Bah! Também não conhecia esta britcom... Ainda bem que vai haver 3ª temporada. Quando estreará na RTP2? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Miguel SIC 4ever Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Provavelmente só lá para 2010... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 28, 2009 Share Posted June 28, 2009 Será que o Britcom terminou a semana passada? Esta semana a RTP2 vai exibir o documentário "Fantasmas de Abu Ghraib" e segundo o site da RTP nas próximas duas semanas este horário vai ser ocupado por documentários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted June 28, 2009 Author Share Posted June 28, 2009 Antes de mais, M@gano, sê bem-vindo. B) Será que terminou ou mudou de dia? Pode ter havido um reajustamento dos horários por causa do verão... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 28, 2009 Share Posted June 28, 2009 Obrigado pelas boas-vindas, mas esta já não é a primeira vez que ando por aqui: sou o Miguel que neste mesmo tópico falou da Katy Brand (sempre com nicks estúpidos, mas isso não vem ao acaso...). B) Quanto ao Britcom, na última emissão exibiu os dois últimos episódios do "Na Tua Ausência". Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted July 9, 2009 Author Share Posted July 9, 2009 Ah, OK, Miguel. Sendo assim, então continuação de bons posts por aqui. Sabes alguma coisa de uma possível temporada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 17, 2009 Share Posted October 17, 2009 A 3ª temporada de 6 episódios estreou em Setembro em Inglaterra e terminou no passado dia 15. Com o Britcom de regresso à RTP2, quem sabe se a série não volta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 2, 2009 Share Posted November 2, 2009 Estreou ontem a nova temporada! Muito bom o episódio! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 9, 2009 Author Share Posted November 9, 2009 Só 6 episódios?! :puppyeyes: No domingo dia 1 (já dia 2! LOL ), mudei para a RTP2 e, por acaso, estava a terminar um episódio! Não fazia ideia que ia estrear... e ontem acabei por ver. É demais! Adoro! :clapping_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.