Jump to content

Katy Grande [ITV]


_zapping_

Posts Recomendados

Estreou ontem, às 23:50, na RTP2, a "Katy Grande". Apanhei, por acaso, aquele que vai ser o meu programa de eleição aos domingos.

Eles dizem que é uma sitcom, mas aquele programa, de origem britânica, não é mais que um conjunto de sketchs onde se satiriza a actualidade.

Adorei!

Recomendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No último domingo já não teve bolinha. Quando comecei a ver, já tinha começado. Fiquei feliz por saber que há rúbricas/quadros que se mantêm. Os meus preferidos é a "Namorada de Jesus", os sketchs das freiras e a da atleta a caminho dos Jogos Olímpicos. Adoro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Miguel SIC 4ever

Como eu adoro aquilo! Vejo desde o primeiro programa! :biggrin_mini2:

Acho que é a primeira série a passar no "Britcom" que não é da BBC, mas sim da ITV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Guest Miguel SIC 4ever

Eu também adoro a parte das freiras!

Ah, e para a semana é o último episódio, sendo que depois volta o "Gavin and Stacey".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Miguel SIC 4ever

Está no site da RTP2.

23:58 BRITCOM

KATY GRANDE ÚLTIMO

NA TUA AUSÊNCIA

Curiosamente, está a ser exibida a 2ª temporada do "Katy Brand's Big Ass Show" de 2008 e não me recordo de ver a primeira série a passar no Britcom. Pelo menos foi a sensação queme deu quando li a lista de episódios:

http://www.comedy.org.uk/guide/tv/katy_bra..._show/episodes/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Miguel SIC 4ever

Afinal...

Domingo, 12 de Outubro de 2008

23:46 BRITCOM

GAVIN AND STACEY

KATY GRANDE ESTREIA

A primeira temporada já passou na RTP2, tendo terminado a 9 de Novembro. Depois começou o Um Mundo Catita que substituiu o Britcom...

Ou seja, eu perdi a primeira série e a segunda já acabou, sendo que até agora não há 3ª série... :mad:

P.S: Afinal vai haver 3ª série, pelo que diz aquele site com a lista de episódios!

"We are pleased to hear Brand has been given a third series and will be back with more new characters later in 2009."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Será que o Britcom terminou a semana passada? Esta semana a RTP2 vai exibir o documentário "Fantasmas de Abu Ghraib" e segundo o site da RTP nas próximas duas semanas este horário vai ser ocupado por documentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas boas-vindas, mas esta já não é a primeira vez que ando por aqui: sou o Miguel que neste mesmo tópico falou da Katy Brand (sempre com nicks estúpidos, mas isso não vem ao acaso...). B)

Quanto ao Britcom, na última emissão exibiu os dois últimos episódios do "Na Tua Ausência".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

A 3ª temporada de 6 episódios estreou em Setembro em Inglaterra e terminou no passado dia 15.

Com o Britcom de regresso à RTP2, quem sabe se a série não volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...