prow Posted November 10, 2009 Share Posted November 10, 2009 Só 6 episódios?! Deve ter sido em consequência da greve dos guionistas que ocorreu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 15, 2009 Author Share Posted November 15, 2009 Greve dos guionistas?! Qual greve? Recente, em Inglaterra? É que a famosa greve dos guionistas foi no final de 2007! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 1, 2010 Author Share Posted February 1, 2010 Esta série está de volta. :yahoo_mini: Ontem, quando terminou o "Ídolos", fiz zapping e estava a dar a série... pareceu-me serem episódios novos. :biggrin_mini2: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 13, 2010 Share Posted June 13, 2010 Estreia hoje a 3ª temporada desta série. Entretanto a RTP2 foi repetindo a 1ª e a 2ª temporada nos últimos meses. E é normal no Reino Unido as séries (pelo menos as britcoms) terem poucos episódios por temporada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted June 14, 2010 Author Share Posted June 14, 2010 Estreia hoje a 3ª temporada desta série. Entretanto a RTP2 foi repetindo a 1ª e a 2ª temporada nos últimos meses. E é normal no Reino Unido as séries (pelo menos as britcoms) terem poucos episódios por temporada. Bons olhos te vejam, M@gano. B) Ainda bem que esta série continua... quando chegará cá a 3ª temporada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 14, 2010 Share Posted June 14, 2010 Não percebeste: a 3ª temporada estreou cá ONTEM. A série continua muito boa, há personagens que se mantêm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted June 14, 2010 Author Share Posted June 14, 2010 :puppyeyes: Eu percebi que tinhas dito que estreou na Inglaterra, ontem... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> Bah! Não me posso esquecer de ver no próximo domingo. A actriz principal, a Katty, está no filme "Nanny McPhee". B) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts