Jump to content

VERSUS


João

Posts Recomendados

Bem-vindos ao universo «Versus»

afsdgr.jpg

«Versus» é o novo concurso do fórum TV Universo - consiste num programa musical, no qual cada concorrente terá que ultrapassar várias batalhas até atingir a vitória.

Regras:

1. Cada participante escolhe uma música ao seu critério.

2. A música escolhida tem que ter obrigatoriamente um vídeo (oficial ou não) no Youtube.

3. As inscrições serão aceites por ordem de chegada.

4. Não serão aceites músicas do mesmo intérprete. Caso tal se suceder o concorrente será contactado para alterar a sua escolha.

Envia uma mensagem pessoal (MP) para mim (bluescorpion8) com:

Nome da Música + Intérprete + link do vídeo do Youtube

Para os membros recentes do fórum (cujo Mensageiro fica activo a partir de determinado número de posts, por motivos de spam) que desejem participar no "Versus" enviem a vossa inscrição para o e-mail: concursos [@] tvuniverso [.] com

Inscrições Abertas até 31 de Março (inclusivé).

As inscrições encontram-se limitadas em número, pelo que reservem o vosso lugar o mais rapidamente possível.

Qualquer dúvida que tenham é só postar...

Comentem a iniciativa.

PARTICIPEM!

Conto com todos vós!!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Começou! :yahoo_mini:

Já escolhi a minha música. Em breve vou enviar-ta, bluescorpion8.

Ah!, a nova imagem (que deve ser a oficial, não sei! - aquela que está na tua assinatura, bluescoprion8), está espectacular. Adorei! ;)

(Sugestão: bluescorpion8, sabes o que é que podias fazer? Assim que um forista concorrer, tu poderias fazer uma imagem para cada um pôr na sua assinatura a fazer publicidade ao seu concorrente. Que tal? Terias era mais trabalho! :mocking_mini: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 22-Mar-2009, 18:05) <{POST_SNAPBACK}>
Começou! :yahoo_mini:

Já escolhi a minha música. Em breve vou enviar-ta, bluescorpion8.

Ah!, a nova imagem (que deve ser a oficial, não sei! - aquela que está na tua assinatura, bluescoprion8), está espectacular. Adorei! ;)

(Sugestão: bluescorpion8, sabes o que é que podias fazer? Assim que um forista concorrer, tu poderias fazer uma imagem para cada um pôr na sua assinatura a fazer publicidade ao seu concorrente. Que tal? Terias era mais trabalho! :mocking_mini: )

Atenção, enviem as inscrições apenas a partir da meia-noite....

A oficial é o logo do avatar, as assinaturas vou mudando consoante as etapas. A primeira pretendia significa que o "versus" estava a caminho (atravessar as montanhas), esta agora significa o lançamento (se repararem tem sempre umas tiras coloridas que são imagem da marca), o próximo será o da estreia... irá seguir uma lógica portanto...

Quanto à tua sugestão é uma questão de equacionar... mas na minha assinatura irão constar os concorrentes de cada duelo. Sendo assim, ficaria a cargo de cada concorrente decidir se quer ou não fazer publicidade à sua canção.

Qualquer dúvida tou cá para esclarecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, não sei se me inscreverei a partir da meia-noite ou mesmo amanhã. Por questões de ter pouco tempo e muito para fazer!

Ah, OK, gostei dessa ideia das imagens seguirem uma linha. E adoro as tiras a cores. As da nova imagem, parecem umas asas. As da outra imagem estavam bonitas e estas, apesar de mais simples, ficaram perfeitas.

Em relação às imagens para as assinaturas, o que disseste é uma opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vanadio, esta edição não é temática. Posteriormente, quiçá noutra edição, poderá o ser.

Podes escolher uma música qualquer, aquela que tu achas que foi a melhor de sempre, ou a tua favorita do momento, a que tu achares que tem maior probabilidade de vencer o concurso...

As músicas só podem der enviadas depois das 0h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora tenho recebido inscrições de vários "moços" cá do fórum, mas o que é feito das "meninas"?

Estou surpreendido pelas escolhas dos concorrentes que até então enviaram: há músicas para todos os gostos e géneros...

Gostava de ver também participar o pessoal que vem ao fórum mas que não tem por hábito comentar... é super fácil, basta apenas clicar neste link:

http://forum.tvuniverso.com/index.php?act=...DE=4&MID=89

E enviar o nome da música, o intérprete e o link do vídeo da música do Youtube.

Depois eu encarrego-me de tudo o resto.

Atenção que as inscrições são limitadas! Não deixem para os últimos dias pois arriscam-se a ficar sem vaga!

Qualquer dúvida é só postar, que cá estarei para esclarecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dar mais algumas dicas de como será o concurso:

- As músicas aceites serão sujeitas a um sorteio por forma a formar duplas;

- Periodicamente, cada dupla formará um duelo;

- As músicas de cada duelo serão submetidas à votação para ser eleita a melhor;

- A música vencedora do duelo passa para a fase seguinte, até alcançar as meias-finais e por fim, a final.

É simples, resume-se numa série de eliminatórias para escolher a melhor música de todas... é uma espécie de "Liga dos Campeões" das canções.

Aceitam-se sugestões, estou aberto a quaisquer dúvidas que surjam.

Últimas vagas... Não fiques fora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os membros recentes do fórum (cujo Mensageiro fica activo a partir de determinado número de posts, por motivos de spam) que desejem participar no "Versus" enviem a vossa inscrição para o e-mail: concursos [@] tvuniverso [.] com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero desde já agradecer a todos os que se inscreveram até agora.

Vou só acrescentar que aqueles que se inscreverem via e-mail (concursos [@] tvuniverso [.] com) que se identifiquem pelo username do fórum.

_________

Falta 1 dia para encerrar as inscrições. Faltam preencher apenas algumas vagas... Não deixem para a última hora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...