Jump to content

VERSUS


João

Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

QUOTE(Rui_Bright @ 3-Apr-2009, 20:13) <{POST_SNAPBACK}>
Deste a musica inteira ou ficaste só pela metade, como a tua série?

1º Não continuei a minha série porque vi que não estava a conseguir alcançar o objectivo que tinha traçado e sendo assim decidi parar.

2º Enviei a música inteira

3º Já vi que só vens aqui para me atingir, como tal, sendo este um fórum com regras, que tem por objectivo a convivência saudável e cívica vou fazer um reported a um moderador e espero que alguma medida seja tomada porque já deu para ver que não sabes conviver num fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer maneira já enviei uma pm à Diana e ela irá analisar a situação.

Quero pedir desculpa ao bluescorpion por este assunto estar a ser discutido aqui, neste concurso no qual ele tem dado o máximo e que está fantástico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vanadio, a tua vitória está escrita na Bíblia.

A minha está escrita em imensos livros: Diário de Anne Frank, Ensaio Sobre a Cegueira, e por aí adiante... :yahoo_mini:

(Vanadio, eu sei que tu tens as tuas próprias razões por não teres completado a tua série. Aceita de bom grado a minha sugestão: põe no tópico lá referente, um chamado "apelo" a explicar-te, embora já aqui o tenhas feito. Assim, todos os foristas poderão saber e estar descansados. Rui, tu dizes que te sabes comportar. No entanto, já noutro tópico a tua linguagem foi imprópria. Tem em atenção isso e fala não de forma destrutiva mas construtiva. Scorpion, perdoa-me! :hide: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Matem-se e esfolem-se uns aos outros que eu estou a gostar de ver... LOOOOOOL

Mas boicotar o concurso não... Que eu não deixo! B)

Acho que todas as músicas têm hipótese de vencer, por motivos diferentes. São todas muito diferentes umas das outras...

Dependerá muito dos gostos do público que irá votar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Scorpion, bom!

Eu vou ter que te trazer para o ringue para batalhares também!

Porque ficares a ver, não tem assunto nenhum!!

:D

Mas, eu ainda não entendi a vossa garra para ganhar!

Eu vou ganhar porque São Pedro assim o quer!!

E já subornei assim alguns para desistir! :yahoo_mini:

(Brincadeira!) :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é muito longe, é já sexta-feira...

Só o saberão quem são concorrentes de cada duelo no dia em que começar cada duelo.

A não ser que queiras saber o dia do teu duelo, isso digo, mas só por MP. A ti e a quem quiser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...