Jump to content

Secret Story aTV - Telefone


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Filipe Luís disse:

E eu não digo? Para mim perguntas com respostas desatualizadas. Eu não posso responder e vem uma pergunta da pré.

As questões de geografia foram feitas pela nossa querida Ana Teresa Guilherme (@Ana Maria Peres), que é professora de geografia nas horas vagas. Logo, as respostas estão atualizadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

As questões de geografia foram feitas pela nossa querida Ana Teresa Guilherme (@Ana Maria Peres), que é professora de geografia nas horas vagas. Logo, as respostas estão atualizadas.

Resta saber se a própria Teresa está :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Filipe Luís disse:

b

CORRETO.png

Os meus livros ficaram atualizados!

Ja agora, na pergunta do minifúndio, deixe-me aclará-lo. Acha que uma razão de haver minifúndio no norte do país, ou seja, o parcelamento excessivo do território, é a inexistência da mecanização? Foi por não haver máquinas que as pessoas dividiam o território? Quanto mais seria uma consequência, nunca razao. 

Claro que teve a ver com a elevada densidade populacional (mais pessoa-maior divisão) e os invernos chuvosos predispõem uma elevada disponibilidade de água, que acaba por ajudar a agricultura. Dado que os recursos de água são em grande quantidade, não há a necessidade de aglomerar toda a produção num só território. 

Os meus livros estão atualizados, como pode ver. Nem fiquei parada em 2010 com uma apresentadora que eu cá sei; essa, a partir daí, foi o terror. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...